CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

young:mountain

Pessoal dá  para arranjar o gif da tentativa de rasteira do Conceição e o vídeo do Gonçalo Ramos com o Taremi e Otávio? Obrigado!

Que tal criarmos uma nova secção no fórum para colocar GIFs/vídeos?Poderia haver um tópico onde se colocaria apenas os GIFs/videos/fotos referentes a cada jogo (que assim fica impossível conseguir consultar algumas cenas... Se, por acaso, não guardo algo quando é publicado depois acabo por perder no meio de tanta coisa!!!)

T21

Citação de: Albertini em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Citação de: T21 em 23 de Outubro de 2022, 21:38
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!

Para isso é preciso haver algum, o que é coisa rara

Eu tenho um... 😁

arodrigues84

Citação de: T21 em 24 de Outubro de 2022, 07:04
Citação de: Albertini em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!

Para isso é preciso haver algum, o que é coisa rara

Eu tenho um... 😁

Same here!

Nem um para a amostra.

dsdsds44

Antes do jogo o pessoal começa aqui a citar frase a frase o hino do Benfica.

Depois do jogo o hino é entoado no balneário do Benfica.

Não me venham com argumentos contra porque foi um momento lindo  :smitten:

Matique21

Ainda dizem eles que não há cartilhas. Miguel Guedes e Rodolfo Reis em canais diferentes a puxarem exatamente pelos mesmos assuntos. Uma alegada falta ao contrário do Bah com o Galeno e a agressão do Pepe ao Hugo Viana que só o Pinheiro viu. Que lindo ver estes fdp aziados e com vitórias morais!

komytis

Quem lé os topicos dos jogadores parece qie nao jogamos um caralho.... e ganhamos!

Continue assim!

kino

O fiscal de linha que anulou o go do Benfica está em modo safoda, era tudo a favor do porto, até a mão do porco Otávio que até foi ele a mandar a bola para fora depois da mão foi lançamento para os corruptos.

jdrodrigues

Citação de: Matique21 em 24 de Outubro de 2022, 08:31
Ainda dizem eles que não há cartilhas. Miguel Guedes e Rodolfo Reis em canais diferentes a puxarem exatamente pelos mesmos assuntos. Uma alegada falta ao contrário do Bah com o Galeno e a agressão do Pepe ao Hugo Viana que só o Pinheiro viu. Que lindo ver estes fdp aziados e com vitórias morais!

"Cartilha" só é mau quando é o Benfica a fazer. Há anos que se fala da "mensagem única" de todos os comentadores afectos ao Fiê Quiê Piê e sempre foi vista como uma qualidade na comunicação, ter todos a remar para o mesmo lado. Enfim.

Eles que lidem com a azia. Nunca conseguiram lidar com derrotas contra o Benfica, em casa. Foi chato. Bebam mais uma

SMOL25

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Ignorar é sempre o melhor tratamento.

Remeter ao que merecem, desprezo.

S-Line

Avançar para outra.
Este já é passado.

Uma história como as outras , mudou o resultado .

lancadordedois

Na catedral dos couratos...
vamos voltar a marcar
Na catedral dos couratos
eles vao voltar a enfardar

gizmo

Citação de: S-Line em 23 de Outubro de 2022, 22:08
Se eu vir o porco Otávio na seleção , para mim o mundial vai ser para ver outras seleções .

Um gajo nem devia era ver nada. Quase sete mil mortos, mais as leis daquele país, que violam uma carrada de direitos individuais, deviam ser mais que suficientes para as próprias seleções boicotarem aquela merda. Mas o dinheiro fala sempre mais alto.

L1968

clipper_slim

Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2022, 10:07
o guarda redes do porto não tirou a bola dentro da baliza?

Tirou.

Não lhe valeu de nada.

Já lá estava uma.

:slb2: