CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

young:mountain

Pessoal dá  para arranjar o gif da tentativa de rasteira do Conceição e o vídeo do Gonçalo Ramos com o Taremi e Otávio? Obrigado!

Que tal criarmos uma nova secção no fórum para colocar GIFs/vídeos?Poderia haver um tópico onde se colocaria apenas os GIFs/videos/fotos referentes a cada jogo (que assim fica impossível conseguir consultar algumas cenas... Se, por acaso, não guardo algo quando é publicado depois acabo por perder no meio de tanta coisa!!!)

T21

Citação de: Albertini em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Citação de: T21 em 23 de Outubro de 2022, 21:38
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!

Para isso é preciso haver algum, o que é coisa rara

Eu tenho um... 😁

arodrigues84

Citação de: T21 em 24 de Outubro de 2022, 07:04
Citação de: Albertini em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Amanhã já sabem, tudo a atazanar os cornos dos colegas de trabalho que sejam do focul porco!

Para isso é preciso haver algum, o que é coisa rara

Eu tenho um... 😁

Same here!

Nem um para a amostra.

dsdsds44

Antes do jogo o pessoal começa aqui a citar frase a frase o hino do Benfica.

Depois do jogo o hino é entoado no balneário do Benfica.

Não me venham com argumentos contra porque foi um momento lindo  :smitten:

Matique21

Ainda dizem eles que não há cartilhas. Miguel Guedes e Rodolfo Reis em canais diferentes a puxarem exatamente pelos mesmos assuntos. Uma alegada falta ao contrário do Bah com o Galeno e a agressão do Pepe ao Hugo Viana que só o Pinheiro viu. Que lindo ver estes fdp aziados e com vitórias morais!

komytis

Quem lé os topicos dos jogadores parece qie nao jogamos um caralho.... e ganhamos!

Continue assim!

kino

O fiscal de linha que anulou o go do Benfica está em modo safoda, era tudo a favor do porto, até a mão do porco Otávio que até foi ele a mandar a bola para fora depois da mão foi lançamento para os corruptos.

jdrodrigues

Citação de: Matique21 em 24 de Outubro de 2022, 08:31
Ainda dizem eles que não há cartilhas. Miguel Guedes e Rodolfo Reis em canais diferentes a puxarem exatamente pelos mesmos assuntos. Uma alegada falta ao contrário do Bah com o Galeno e a agressão do Pepe ao Hugo Viana que só o Pinheiro viu. Que lindo ver estes fdp aziados e com vitórias morais!

"Cartilha" só é mau quando é o Benfica a fazer. Há anos que se fala da "mensagem única" de todos os comentadores afectos ao Fiê Quiê Piê e sempre foi vista como uma qualidade na comunicação, ter todos a remar para o mesmo lado. Enfim.

Eles que lidem com a azia. Nunca conseguiram lidar com derrotas contra o Benfica, em casa. Foi chato. Bebam mais uma

SMOL25

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2022, 22:17
Ignorar é sempre o melhor tratamento.

Remeter ao que merecem, desprezo.