CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

本菲卡

Citação de: Endless em 06 de Novembro de 2016, 20:40
Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 20:38
És um fofo Herrera.  :smitten:

Lindo disto é ver ele ser aplaudido... :dance:

Pensei que a bola tinha batido num jogador nosso antes de ir para fora, depois ainda reclamei por terem batido à maneira curta e depois calaram-me! GRANDES  :bow2:

Rigters

O golo é aos 92min e a Sporttv insistiu nos 90+3? A sério?

Não querem lidar com o karma... ;D

kid bengala

O Jorge Andrade perguntam-lhe pelo porto, e ele responde criticando o Benfica. Parece que tem um caroço entalado na garganta, nem consegue falar mais de 1 minuto.

Mama: 

https://www.youtube.com/watch?v=5xgXYVY7EfM

zizou

Épa o canto que dá o golo é do mais ridiculo que já vi, isto noutros tempos o Herrera não jogava mais, e era despachado.

zema

Squibidi

Fodasse,  fui ver o jogo com o meu pai a um café de um amigo dele perto de minha casa,  todos contentes (metade tripeiros e metade Benfica mas tudo num ambiente amigo)  e a box vai abaixo aos 90 e viemos todos embora....  A descer a rua ligo os dados e notificação Golo Benfica ... Gritei tanto na rua Fdc mas n VI o golo

alfredo

Citação de: 7omaz em 06 de Novembro de 2016, 20:29
Se o Benfica tivesse jogado desde inicio com tusa eu acredito que tinhamos ganho. O NES borrou.se todo, tirou Corona e Jota, recuou a equipa toda felizmente conseguimos aproveitar já no fim. Ponto importantissimo

Erros tao fracos que toda a gente sabe que
mudar de tática num jogo tenso muitas vezes dá no que se menos quer.

Lorne Malvo

Fica demonstrado que o Fcp na sua máxima força, a jogar em casa e com motivação extra graças a um ódio parolo e medieval, é apenas ligeiramente superior a um Benfica desfalcadíssimo de titulares e hoje especialmente amorfo.

vermelhoftw

nao sei o que pensam, mas o samaris nao pode ser o suplente do fejsa, parecia que nem queria estar em campo

cernache1