CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Marcos dos Santos

Não foi assim tão mau, óbvio que podia ter sido melhor, mas..
Mas para o que é normal no Dragão até foi interessante.

Red_Wings

Citação de: *Crow* em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2016, 20:24
Nota-se bem os clubes do Nuno Matos (Benfica) e do Fernando Eurico (Porto). :rir: :rir:
Que diferença de entoação face ao que é normalmente.
O Nuno Matos é sportinguista
Quem disse?
Como sabes?
Duvido muito...

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se

Eu então há muito tempo que não gritava tanto um golo do Benfica.
E eu!! Que puta de festa fiz. Até para o chão me mandei!!

Soube a mel este empate. A mel!!!!

Gritei tanto que acho que ganhei um bilhete para ir dormir esta noite no sofá da sala.  ^-^



lost_paradise

Citação de: alfredo em 06 de Novembro de 2016, 20:24
Citação de: lost_paradise em 06 de Novembro de 2016, 20:22


Iceman. MVP.  Hoje voltou a melhor versão que apareceu a época passada.

Em termos de potencial, vai desde o nível do Garay até poder ser um dos 5 melhores centrais do mundo.


lisandro esteve ao mesmo nível. achei os dois centrais os que melhor se apresentaram. mas tb os laterais tiveram bem
Sim. O Eliseu evoluiu muito a defender e é aquele jogador "rato" que sabe estar nestes ambientes e abordar os lances. O problema do Eliseu é com a bola nos pés.

A maior parte do pessoal vai escolher o Lisandro como melhor, até pelo golo. Normal. Não é nada fácil entrar a frio e fazer o jogo que fez mas para mim o Lindelof teve uns furo acima.

O Nelson teve muito bem com a bola nos pés e apesar de à primeira vista parecer ter alguma responsabilidade no golo sofrido, era muito difícil ter feito melhor naquele lance.

Rei

Pensava mesmo que o Benfica ia perder. Com todas as baixas que a equipa tinha, com o ambiente que se estava a gerar...

Mas enfim. O empate acaba por nos cair bem. Com uma equipa remendada sair do recinto mais complicado do tugão com 5 pontos de vantagem acaba por ser positivo. E o RV bem disse que ia ser aos 94. Foi um bocadinho antes, aos 92, para ter piada.



Rigters

Caiu do céu sim senhor. E aquelas que caem do céu também contam!  :slb2: :slb2:


7omaz

Se o Benfica tivesse jogado desde inicio com tusa eu acredito que tinhamos ganho. O NES borrou.se todo, tirou Corona e Jota, recuou a equipa toda felizmente conseguimos aproveitar já no fim. Ponto importantissimo



Schuldiner

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Novembro de 2016, 19:18
E aqueles idiotas do "Vamos ganhar."? :rir:
Sabes o que é wishful thinking?
Não respondas, é uma pergunta retórica.