CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

S-Line

Não vou ver o jogo , estou a trabalhar ! Caralhes , caralhes !

Vou ler por aqui , vai-me dar o treco

Adepto10

Este 11, é um sinal que não está a pensar no jogo da Alemanha.

Espero que no decorrer do mesmo, seja possível pensar no jogo da Alemanha.

SLBRulez

Citação de: Adepto10 em Hoje às 17:41Este 11, é um sinal que não está a pensar no jogo da Alemanha.

Acho bem que se pense mais neste jogo que no de Munique

pete92

Citação de: Adepto10 em Hoje às 17:41Este 11, é um sinal que não está a pensar no jogo da Alemanha.

E qual era a logica pensar num jogo que so vem para a semana?

Smballs

Citação de: Josh em Hoje às 17:31A falta de respeito para com o Di Maria continua... é abjeto.

Não é abjeto, é falta de respeito para com 1 jogador q já nos deu muito e continua a dar... mas isto é como em tudo na vida, Deus nosso senhor quando distribuiu a inteligência, havia muita gente que não estava presente...

mojo_j0jo

Citação de: SLBRulez em Hoje às 17:42

Vocês se não sabem, já deviam saber, que essa coisa de meter o campeonato primeiro que as competições europeias não tem ponta por onde se pegue. A nível motivacional os jogadores têm muito mais interesse em jogar as competições europeias, e aliás, se um bom jogador é gerido de forma a jogar contra um farense para não jogar contra um Bayern, vai ganhar asco ao treinador e toda a gente sabe como são as equipas onde isso acontece, é receita para a desgraça.

imightbewrong

Citação de: S-Line em Hoje às 17:40Não vou ver o jogo , estou a trabalhar ! Caralhes , caralhes !

Tranquilo.
Aqui toda a gente é sensata a ver a bola.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: S-Line em Hoje às 17:40Não vou ver o jogo , estou a trabalhar ! Caralhes , caralhes !

ui...vais sofrer...

ajnogueira

Se não estivesse a pensar no jogo da Alemanha, o Florentino estava no banco.

Este onze está a treinar para a Alemanha porque vai ser o mesmo.

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 17:45
Citação de: SLBRulez em Hoje às 17:42

Vocês se não sabem, já deviam saber, que essa coisa de meter o campeonato primeiro que as competições europeias não tem ponta por onde se pegue. A nível motivacional os jogadores têm muito mais interesse em jogar as competições europeias, e aliás, se um bom jogador é gerido de forma a jogar contra um farense para não jogar contra um Bayern, vai ganhar asco ao treinador e toda a gente sabe como são as equipas onde isso acontece, é receita para a desgraça.
O campeonato é realista venceres, a LC não é, a prioridade terá de ser sempre o campeonato.

Star

kingvata

O Di Maria é o nosso melhor jogador em termos técnicos, o nosso mais decisivo e o que pode desbloquear.

Posto isto, seria o ideal para entrar na segunda parte

era bom para ele e muito bom para o Benfica!

2 ou 3 picos dele no jogo podem ser muito úteis, 90 minutos a resistir para se manter em campo pode ser um entrave!

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em Hoje às 17:45

Tranquilo.
Aqui toda a gente é sensata a ver a bola.

Vais jantar quando?

Magnesium

Há por aí alguém com inácio? Ultimamente tem sido difícil...