CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

XHITA

Redady

Citação de: Califas em 02 de Dezembro de 2008, 08:12
Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2008, 08:11
Foi ontem, foi em Matosinhos escapámos em Paços de Ferreira ... sempre no final, talvez fosse melhor admitir que tem sido corrente!
eu pensava que a liçao na Grécia tinha servido, mas nao serviu de nada..
E vamos levar outra contra o Marítimo!  :2funny: :cry2:

fffernas

Não à treinador que resista a falhas individuais e de concentração dos jogadores!!!!...quando não é um é outro jogador a falhar....tudo falhas inadmissíveis em alta competição.
Se formos ver os pontos perdidos neste campeonato pelo benfica 99% deles resultaram de falhas clamorosas dos jogadores.....porto, leixões, setubal...com a agravante de acontecerem quase sempre no fim dos jogos...

aguia1

nao percebo pq e que o quim ainda e titular.nao penso que o kike lhe dara mais oportunidades.

Observador

Fui só eu que vi, que após o 2º golo do setúbal o árbitro quando foi para o meio da molhada dos jogadores que estavam a festejar para chamar os jogadores , ele era só sorrisos e palmadinhas nas costas dos jogadores do setúbal? Não se arranjam imagens?

Barão

Citação de: Observador em 02 de Dezembro de 2008, 08:51
Fui só eu que vi, que após o 2º golo do setúbal o árbitro quando foi para o meio da molhada dos jogadores que estavam a festejar para chamar os jogadores , ele era só sorrisos e palmadinhas nas costas dos jogadores do setúbal? Não se arranjam imagens?

Durante todo o jogo eu senti que ele estava lá para fazer esse trabalho. O golo anulado ou o cartão vermelho perdado ao Sandro não te diz nada?!

Freire

Cheguei a casa congelado e cheio de raiva, para dormir foi o crl. Falta sempre qualquer coisa, todos pos crl.

GF

Já tá na hora de apostar no MOREIRA! FORÇA BENFICA! :slb2:

MrcFlp

Citação de: Observador em 02 de Dezembro de 2008, 08:51

Era óbvio que haviam grandes hipóteses da repetição de um resultado como da última vez que esse sr. foi apitar na Luz, 2-2, Benfica-Leiria, a marcha do marcador para quem não se lembra? Igual á de ontem, a perdermos ao intervalo início da 2ª parte reviravolta, mais ou menos a meio eles empatam, a +unica diferença foi a hora do 2º golo deles...

No entanto se houve dedo do árbitro e por muito menos o Paulo Bento já fez um vendaval, também é verdade que houve e muito dedo de Quique Flores e mais uma vez houve dedo do Quim.

patriarca

MUITA ATITUDE QUE UNS TENHAM, OUTROS ESTRAGAM, neste caso FOI O QUIM, além da arbitragem, Claro !!!
O quim há muito que devia estar de férias !!!!! Actualmente não tem o MINIMO de condições para defender a NOSSA Baliza !!!!
TRÊS JOGOS (13) treze,GOLOS SOFRIDOS E O MAIS GRAVE É QUE PARTE DELES COM MUITA RESPONSABILIDADE SUA (QUIM), Só não vê quem não quer, porque nada de nada me move contra o Quim, mas a realidade é esta.

Deus Ex-Machina

Citação de: MrcFlp em 02 de Dezembro de 2008, 09:41
... houve e muito dedo de Quique Flores e mais uma vez houve dedo do Quim.

eu diria que o problema foi não ter havido dedo do Quim...

concorrência ao Ricardo, pá...

peter_slb

Eu espero que isto não nos roube o campeonato, era para passar para a frente e para ficar com vantagem mesmo que não ganhemos na Madeira. Perder pontos destes e ir desmoralizado para 2 jogos extremamente complicados (Madeira e Matosinhos) é muito mau... se ganharmos estes 2 jogos acredito numa grande época, senão o fizermos começo a ver isto tudo a andar para trás.

jean79

Ha muito tempo que ando a dizer o mesmo e ja varias vezes que fui criticado quando disse que o quim nao é guarda-redes para um clube como o benfica (ainda na quinta postei algo semelhante) além disso Penso que a aposta no Moreira ou no Moretto vai dar ao mesmo porque temos 3 guarda-redes iguais.

Eu sei que quando as coisas nos correm mal é fácil criticar o guarda-redes mas esta na altura de pensar em vender o Moretto emprestar o moreira e comprar um guarda -redes .

Neste momento nao vejo no nosso campeonato um unico guarda-redes capaz de assumir o cargo,foi pena nao termos agarrado o benaglio quando ele passou pelo nacional da madeira

Mesmo assim a ideia principal seria fazer compras em janeiro (um defesa direiro e claro um guarda-redes bem superior aos que temos)