CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Wach Wíinik

o presidente é o culpado? num país onde supostamente 60% da população é benfiquista???????????????????????????

...deixem-me rir!!! nunca vi tamanha impotencia...ou então não somos 6 milhões!!!

24-7SLB

Agora cai tudo em cima do quim e do vieira(que eu ate nem aprecio muito) mas o que é vdd é que se nao fosse o arbitro teriamos ganho 3-2, esta vergonha tem de acabar, nunca na minha vida tinha assistido ao que vi hoje acontecer, em plena catedral sermos roubados de forma tao descarada, quem me viu no final do jogo sabe qual foi a minha reacçao, e so me mete raiva os socios apaticos que nos temos, infelizmente hoje nao pude ir para o topo sul, e so posso dizer uma coisa, com socios como aqueles que temos na bancada Pt vamos ser enrabados em todos os jogos, e o mais incrivel é que estamos a ver e a deixar, pergunto-me, provavelmente é porque gostamos..

Um pouco de revolta por vezes tambem é necessario, é hora de acabarmos com esta vergonha, que tem como nome Futebol Portugues..

PS: será que é so por acaso que o arbitro era da associação de futebol do porto?

kot

O Arbitro segundo dizem é filho do Martins dos Santos

benficasetubal

Fui eu apanhar frio e levei uma banhada, mais uma para eu aprender tou mesmo todo lixado. :bah2:

avo maltine

Quando a bola sai do Reyes o Jorge Ribeiro está fora de jogo:

Agora tinha de dar o segundo amarelo ao Sandro na primeira paragem após dar a lei da vantagem.

PS: Tenho o video no meu PC e visto em camara lenta este é o momento em que a bola sai do pé do Reyes, exactamente quando começa a subir, embora o Reyes não o faça intencionalmente.

bolas10

Citação de: avo maltine em 02 de Dezembro de 2008, 02:10
Quando a bola sai do Reyes o Jorge Ribeiro está fora de jogo:

Agora tinha de dar o segundo amarelo ao Sandro na primeira paragem após dar a lei da vantagem.
http://www.youtube.com/watch?v=85Ea6fwLd54

Nada disso pá, vê o video, nessa foto, o Reyes ainda tinha a bola na sua posse.

avo maltine

Tenho o video no meu PC e visto em camara lenta este é o momento em que a bola sai do pé do Reyes, exactamente quando começa a subir, embora o Reyes não o faça intencionalmente.

bolas10

Eu acho que tivemos bem, tão bem como em Coimbra, mas o Setubal não foi como a Académica, e atirou para o ferro, o Setubal atirou para a baliza, e com este Quim, o mais provável é a bola terminar nas redes.

Criamos muitas oportunidades, demos poucas ao Setubal.

O Cardozo e Suazo formam grande dupla, apesar do Suazo falhar golos incriveis.

O Miguel Vitor é um senhor.

O Katsouranis hoje foi um verdadeiro capitão.

Entramos com grande atitude na 2ª parte, mostra que tamos com força.

Pela negativa, Quim e o árbitro.

Também não gostei, de termos baixado os braços, depois de tar a ganhar, estes pontos, mais os 2 que deixamos em Leixões, são importantes.

El Patron

Vi jogo na Luz...C. Martins:correr,tá quieto...Reyes:em apenas 20 minutos dá perfeitamente p/perceber pk Simão lhe tirou o lugar no At. Madrid,o "outro" mete "este" no bolso a Kilómetros de distancia!!! O "outro" leva PORRADA a sério e TENTA continuar a jogada e "Este" parece uma Maria Madalena"...antes de lhe tocarem já tá a "chorar" e a  desistir da jogada...bella Prima Dona,sim Sr.!!! :bah2:
O k mais me preocupa é a falta de BONS E MODERNOS(defender e saber distribuir jogo ofensivo) centro-campistas...a distancia(CRATERA) entre meio-campo e Suazo/Cardozo(dupla ideal) é GRITANTE,isto é dar de oferta o dominio de jogo/meio-campo à ekipa adversária,por isso é k sofrer em jogos em casa(inadmissivel!!) p/nós já é normal...desde qnd e até QUANDO???...Pergunto eu???
Referencia MUITO ESPECIAL p/a CLAQUE do SLB...absolutamente ARREPIANTE e FANTÀSTICA...agradeço desde já o "Tremendo Espectáculo Proporcionado",o meu Bem-Haja p/Voçes todos. O0 :slb2: :metal:

Pleasure_+_Pain

Pela primeira vez em vários anos não vi um jogo do meu clube em directo. Estive a trabalhar e não consegui ver. Mas deixei a gravar e estive a vê-lo agora, do princípio ao fim.
Acho que não jogámos mal de todo. Já vi o Benfica jogar bem pior e ganhar o jogo. O V.Setúbal teve 3/4 oportunidades e fez 2 golos. Acho que fomos pouco agressivos na primeira parte mas nos primeiros 20 minutos da segunda parte jogámos muito à bola. Rápidos, agressivos, a trocar bem a bola e a dominar por completo.
A partir dos 65 minutos de jogo, não sei se demos o "berro" em termos físicos mas baixámos muito no terreno, talvez na esperança de tentar controlar o jogo dando iniciativa ao adversário para depois partir em contra-ataque. Acho que foi um erro tremendo. De qualquer forma, durante esse período, também não vi o Vitória criar grande perigo. Carambola, alívio para a entrada da área, bicicleta do Anderson e o Quim confiou no golpe de vista. Quando deu por isso já era tarde demais! Sou um dos grandes apoiantes do Quim mas a verdade é que passa-se algo com o nosso «keeper». Tal como vaticinei, depois de mais um jogo horrível da selecção, o Quim volta ao Benfica algo tremido.
Infelizmente, são estes golos no final dos jogos que acabam por nos lixar no final dos campeonatos. A última vez foi em 2006/2007, quando perdemos vários pontos (empates) nos últimos minutos dos jogos e que mais tarde nos vieram a fazer falta.
A partir dos 85 minutos de um jogo, estando em vantagem, a bola tem de ser nossa, tem de estar em nossa posse, para fazer correr o tempo. E de preferência trocá-la no meio-campo adversário, protegendo, ganhando aquelas faltinhas que os árbitro portugueses marcam sempre, de forma a manter a bola afastada da nossa baliza. É que a questão dos pontapés para a frente (alívios) não é o mesmo que manter a bola afastada da baliza com posse. Quando se pontapeia a bola, regra geral, acabamos por entregá-la ao adversário e isso pode dar origem a lances perigosos. Foi o que aconteceu.
No entanto, no geral, acho que nem fizemos um mau jogo. Temos é de começar a ter cabecinha quando estamos em vantagem.
Para finalizar, um elogio ao Rúben Amorim: excelente jogador! Se for colocado no centro pode ser, sem dúvida, uma mais valia para o Benfica.

Toribas

Eu continuo fodido e sem sono. Agora deu-me para ver videos do Glorioso no youtube.  :cry2:

XHITA

AAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Esta m*rda de perder 2 pontos em casa a 5 minutos do fim...  :cry2:

flsb

Que desilusao . Quando o jogo acabou fiquei mais de 5 minutos sentado a olhar para o relvado e a perguntar o porque de isto acontecer-nos .Aqueles 25 a 30 mil habitués dos jogos na Catedral nao mereciam tamanho despudor de alguns jogadores .

Redady

Foi ontem, foi em Matosinhos escapámos em Paços de Ferreira ... sempre no final, talvez fosse melhor admitir que tem sido corrente!

Califas

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2008, 08:11
Foi ontem, foi em Matosinhos escapámos em Paços de Ferreira ... sempre no final, talvez fosse melhor admitir que tem sido corrente!
eu pensava que a liçao na Grécia tinha servido, mas nao serviu de nada..