CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

kot

O Arbitro segundo dizem é filho do Martins dos Santos

benficasetubal

Fui eu apanhar frio e levei uma banhada, mais uma para eu aprender tou mesmo todo lixado. :bah2:

avo maltine

Quando a bola sai do Reyes o Jorge Ribeiro está fora de jogo:

Agora tinha de dar o segundo amarelo ao Sandro na primeira paragem após dar a lei da vantagem.

PS: Tenho o video no meu PC e visto em camara lenta este é o momento em que a bola sai do pé do Reyes, exactamente quando começa a subir, embora o Reyes não o faça intencionalmente.

bolas10

Citação de: avo maltine em 02 de Dezembro de 2008, 02:10
Quando a bola sai do Reyes o Jorge Ribeiro está fora de jogo:

Agora tinha de dar o segundo amarelo ao Sandro na primeira paragem após dar a lei da vantagem.
http://www.youtube.com/watch?v=85Ea6fwLd54

Nada disso pá, vê o video, nessa foto, o Reyes ainda tinha a bola na sua posse.

avo maltine

Tenho o video no meu PC e visto em camara lenta este é o momento em que a bola sai do pé do Reyes, exactamente quando começa a subir, embora o Reyes não o faça intencionalmente.

bolas10

Eu acho que tivemos bem, tão bem como em Coimbra, mas o Setubal não foi como a Académica, e atirou para o ferro, o Setubal atirou para a baliza, e com este Quim, o mais provável é a bola terminar nas redes.

Criamos muitas oportunidades, demos poucas ao Setubal.

O Cardozo e Suazo formam grande dupla, apesar do Suazo falhar golos incriveis.

O Miguel Vitor é um senhor.

O Katsouranis hoje foi um verdadeiro capitão.

Entramos com grande atitude na 2ª parte, mostra que tamos com força.

Pela negativa, Quim e o árbitro.

Também não gostei, de termos baixado os braços, depois de tar a ganhar, estes pontos, mais os 2 que deixamos em Leixões, são importantes.

El Patron

Vi jogo na Luz...C. Martins:correr,tá quieto...Reyes:em apenas 20 minutos dá perfeitamente p/perceber pk Simão lhe tirou o lugar no At. Madrid,o "outro" mete "este" no bolso a Kilómetros de distancia!!! O "outro" leva PORRADA a sério e TENTA continuar a jogada e "Este" parece uma Maria Madalena"...antes de lhe tocarem já tá a "chorar" e a  desistir da jogada...bella Prima Dona,sim Sr.!!! :bah2:
O k mais me preocupa é a falta de BONS E MODERNOS(defender e saber distribuir jogo ofensivo) centro-campistas...a distancia(CRATERA) entre meio-campo e Suazo/Cardozo(dupla ideal) é GRITANTE,isto é dar de oferta o dominio de jogo/meio-campo à ekipa adversária,por isso é k sofrer em jogos em casa(inadmissivel!!) p/nós já é normal...desde qnd e até QUANDO???...Pergunto eu???
Referencia MUITO ESPECIAL p/a CLAQUE do SLB...absolutamente ARREPIANTE e FANTÀSTICA...agradeço desde já o "Tremendo Espectáculo Proporcionado",o meu Bem-Haja p/Voçes todos. O0 :slb2: :metal:

Pleasure_+_Pain

Pela primeira vez em vários anos não vi um jogo do meu clube em directo. Estive a trabalhar e não consegui ver. Mas deixei a gravar e estive a vê-lo agora, do princípio ao fim.
Acho que não jogámos mal de todo. Já vi o Benfica jogar bem pior e ganhar o jogo. O V.Setúbal teve 3/4 oportunidades e fez 2 golos. Acho que fomos pouco agressivos na primeira parte mas nos primeiros 20 minutos da segunda parte jogámos muito à bola. Rápidos, agressivos, a trocar bem a bola e a dominar por completo.
A partir dos 65 minutos de jogo, não sei se demos o "berro" em termos físicos mas baixámos muito no terreno, talvez na esperança de tentar controlar o jogo dando iniciativa ao adversário para depois partir em contra-ataque. Acho que foi um erro tremendo. De qualquer forma, durante esse período, também não vi o Vitória criar grande perigo. Carambola, alívio para a entrada da área, bicicleta do Anderson e o Quim confiou no golpe de vista. Quando deu por isso já era tarde demais! Sou um dos grandes apoiantes do Quim mas a verdade é que passa-se algo com o nosso «keeper». Tal como vaticinei, depois de mais um jogo horrível da selecção, o Quim volta ao Benfica algo tremido.
Infelizmente, são estes golos no final dos jogos que acabam por nos lixar no final dos campeonatos. A última vez foi em 2006/2007, quando perdemos vários pontos (empates) nos últimos minutos dos jogos e que mais tarde nos vieram a fazer falta.
A partir dos 85 minutos de um jogo, estando em vantagem, a bola tem de ser nossa, tem de estar em nossa posse, para fazer correr o tempo. E de preferência trocá-la no meio-campo adversário, protegendo, ganhando aquelas faltinhas que os árbitro portugueses marcam sempre, de forma a manter a bola afastada da nossa baliza. É que a questão dos pontapés para a frente (alívios) não é o mesmo que manter a bola afastada da baliza com posse. Quando se pontapeia a bola, regra geral, acabamos por entregá-la ao adversário e isso pode dar origem a lances perigosos. Foi o que aconteceu.
No entanto, no geral, acho que nem fizemos um mau jogo. Temos é de começar a ter cabecinha quando estamos em vantagem.
Para finalizar, um elogio ao Rúben Amorim: excelente jogador! Se for colocado no centro pode ser, sem dúvida, uma mais valia para o Benfica.

Toribas

Eu continuo fodido e sem sono. Agora deu-me para ver videos do Glorioso no youtube.  :cry2:

XHITA

AAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Esta m*rda de perder 2 pontos em casa a 5 minutos do fim...  :cry2:

flsb

Que desilusao . Quando o jogo acabou fiquei mais de 5 minutos sentado a olhar para o relvado e a perguntar o porque de isto acontecer-nos .Aqueles 25 a 30 mil habitués dos jogos na Catedral nao mereciam tamanho despudor de alguns jogadores .

Redady

Foi ontem, foi em Matosinhos escapámos em Paços de Ferreira ... sempre no final, talvez fosse melhor admitir que tem sido corrente!

Califas

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2008, 08:11
Foi ontem, foi em Matosinhos escapámos em Paços de Ferreira ... sempre no final, talvez fosse melhor admitir que tem sido corrente!
eu pensava que a liçao na Grécia tinha servido, mas nao serviu de nada..

XHITA

Redady

Citação de: Califas em 02 de Dezembro de 2008, 08:12
Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2008, 08:11
eu pensava que a liçao na Grécia tinha servido, mas nao serviu de nada..
E vamos levar outra contra o Marítimo!  :2funny: :cry2: