CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

pimp

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 17:50
Citação de: pimp em 02 de Dezembro de 2008, 17:45
Sabem o que vos digo? CARALH$%$#&#q& PA ESTA ME#%!"%"% TODA!

Domingo,
Maritimo - Benfica. Artur soares dias (PORTO)

É PA VAO GOZAR COM O CARA#%!$#"&$#&
isto é verdade?
Yap, vai abola ver.
É tao ironico que o titulo das nomeações é "soares dias no maritimo-benfica"
vao gozar com o car....

pimp

Setubal - Porto - JORGE SOUSA. preciso dizer de onde é?

um dia vou barricar-me na comissao de arbitragem, levo umas baguetes e umas coca colas embrulhadas em prata, tranco-me no wc e digo que rebento com aquela merda toda!

Isto tira-me do serio, FODAS#"%%!#%

Meio_metro

MAS QUE É ESTA MER..!!

V. Setúbal – FC Porto, Jorge Sousa (Porto)

Marítimo – Benfica, Artur Soares Dias (Porto)

AINDA ACHAM QUE EU NÃO TENHO RAZÃO??

fffernas

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 17:56
MAS QUE É ESTA MER..!!

Se isto é verdade é vergonhoso!!!!é o completo descaramento desta escumalha que domina o futebol em portugal!!!!

Meio_metro

Citação de: fffernas em 02 de Dezembro de 2008, 17:58
MAS QUE É ESTA MER..!!

Se isto é verdade é vergonhoso!!!!é o completo descaramento desta escumalha que domina o futebol em portugal!!!!

é verdade!!

mas eu é que vivo num mundo virtual como mts dizem aki!!

Golden

Citação de: fffernas em 02 de Dezembro de 2008, 17:58
MAS QUE É ESTA MER..!!

fdx é inutil resistir

vamos perder a vantagem na proxima jornada, está td arranjado

que merda de futebol este

banbino

o que mais me revolta é que esteja chateado por causa dakeles gajos... nem dormi de tantos nervos

Meio_metro

Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2008, 18:03
o que mais me revolta é que esteja chateado por causa dakeles gajos... nem dormi de tantos nervos
não foste o unico!!

patriarca

Estas nomeações de nada são INOCENTES, mais um JAVARDO DO PORKO, isto vai de mal a PIOR, estes gajos da Liga QUEREM GUERRA ABERTA, ATÉ JÁ NÃO ESCONDEM A JAVARDICE.

O árbitro Pedro Proença foi esta terça-feira nomeado para a partida entre o V. Guimarães e o Leixões, líder da Liga Sagres. A Comissão de Arbitragem da Liga designou  Artur Soares Dias para dirigir o encontro entre o Marítimo e o BENFICA.

Liga Sagres
05-12-08
E. Amadora - Sporting, 20h30, SportTV1
Árbitro: Paulo Costa
06-12-08
Nacional - Belenenses, 18h00, SportTV 1
Árbitro: Rui Costa
Académica - P. Ferreira, 18h30
Árbitro: Marco Ferreira
V. Setúbal - Porto, 20h30, SportTV 1
Árbitro: Jorge Sousa
07-12-08
Rio Ave - Naval, 16h00
Árbitro: André Gralha
Marítimo - Benfica, 19h15, RTP 1
Árbitro: Artur Soares Dias
08-12-08
V. Guimarães - Leixões, 17h30, SportTV 1
Árbitro: Pedro Proença
Trofense - Braga, 19h45, SportTV 1
Árbitro: Carlos Xistra

Vamos lutar com as NOSSAS ARMAS, que são as da HONESTIDADE e COMPETÊNCIA, é aquilo que eles não têm, nem NUNCA vêm a ter, o pior disto tudo é, quem é HONESTO está SEMPRE TRAMADO.

banbino

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 18:03
Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2008, 18:03
não foste o unico!!

ás vezes gostaria de n gostar assim tanto do benfica

SorcereR

Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2008, 17:43
Citação de: fffernas em 02 de Dezembro de 2008, 17:40
No jogo de ontem saltou à vista 2 aspectos habituais:
1-falta de atitude dos jogadores na abordagem ao jogo....vício instalado no clube à muitos anos e que está a demorar a ser irradicado.2-roubo habitual da arbitragem....vício instalado no futebol português à muitos anos a esta parte e ao qual o adepto benfiquista já está habituado de tal forma que já não estranha nem se revolta....digamos que o polvo domesticou muito bem os benfiquistas nos ultimos anos.

esse é que é o velho problema do clube... é o que dá nao ganhar á muitos anos

Viram os adeptos do Olympiakos? Eles gritam pela equipa os 90 minutos... Eles não sofriam um golo em casa à 14 meses... Nós temos de fazer o mesmo!!! GRITAR, GRITAR E GRITAR. Seja o resultado 10-0 ou 1-0 ou mesmo 0-3! Temos de "ajudá-los", parecendo que não no futebol influencia muito.

As claques??? Querem estar na Federação? Vocês não estão a dar motivos nenhum ao Sr. Presidente para por-vos lá. Ainda por cima fazem o clube pagar multas pelos petardos e very lights. Parem com isso, só assim poderão ser registados.

marcio80

Pessoal é como disse aqui ontem, é começar arranjar as moradas destes bois, e começar-lhe a fazer umas festas naquelas cabeças, só assim é que isto lá vai.

Rendufas

Estou, desde as 22h30 de ontém, com uma azia descomunal. Obrigadinho ó quim.  ::bater::

Meio_metro

Citação de: marcio80 em 02 de Dezembro de 2008, 18:10
Pessoal é como disse aqui ontem, é começar arranjar as moradas destes bois, e começar-lhe a fazer umas festas naquelas cabeças, só assim é que isto lá vai.
era mesmo o que precisavam!!

SorcereR

Citação de: Referee em 02 de Dezembro de 2008, 18:19
Estou, desde as 22h30 de ontém, com uma azia descomunal. Obrigadinho ó quim.  ::bater::

Se no canto, eles marcassem um golo indefensável, também não estavas aziado? Perdemos a oportunidade de chegar a 1º.... O erro foi não matar-mos o jogo... Aquele golo do Suazo matava o jogo...