CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

katso

o problema meus amigos foi a porcaria do minuto 91, sorte ou nao do anderson azelhice ou nao do quim se aquilo nao tem acontecido exactamente com o mesmo jogo estavamos aqui todos a dizer:

somos os maiores, finalmente apos 3 anos em primeiro isolados, ninguem nos segura etc etc

como todos sabemos no futebol tudo é muito volatil, basta um simples lance para a nossa opiniao mudar radicalmente.

conclusao: toca a apoiar ainda mais e a acredittar que nao vao existir mais momentos maus aos 91 minutos....E QUE VAMOS CHEGAR ISOLADOS AO FIM DE 30 JORNADAS.

força BENFICA!!!!

:flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 17:06
Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2008, 16:59
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 16:57
Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2008, 16:55
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
vamos lá ver uma coisa.

o benfica no final das contas fex um bom jogo. Criou oportunidades e noutra altura teria vencido por 4 ou 5.

tb é verdade q deveriam ter jogado durante td o jogo como jogaram nos primeiros 15 mnts da segunda parte.

mas tb ng estaria a espera do q aconteceu nos descontos e da claríssima arbitragem tendeciosa no lance do fora de jogo

Não, o Benfica não fez um bom jogo, fez 15 minutos excelentes e 75 duma passividade enervante.

conta os lances de perigo criados pelo benfica e compara-o por exemplo com o jogo de taça com o penafiel

Já percebi, se o termos de comparação for sempre o jogo com o Penafiel então admito que o Benfica tem estado a jogar um futebol de excelência, deslumbrante.  :crazy2:
COMPARA COM QUALQUER JOGO DO PORTO E DO SPORTING!!

e dps tira as tuas conclusões!!

sim porque esse jogam sempre bem!!

Não me leves a mal, mas eu sou adepto do Benfica, é e sempre será esse o meu termo de comparação. Se te queres comparar com clubes menores estás à vontade, mas digo-te que o líder da Liga tem jogado bem mais que nós, e não gastaram 30 milhões de euros para o fazer.
tem jogado mais??
é o que eu digo!! o pessoal olha para o resultado e diz o que jogamos!!

ontem não nos deixaram ganhar!! e não é a primeira vez!! eles sabem que não podemos ir apra primeiros!! mas pelo que se vê os adeptos do Benfica já não ficam indignados com os roubos!! já faltou mais para culparem o reys por tentar passar pelo Sandro!!

pimp

Pa semana volta tudo á normalidade, na madeira subimos ao primeiro lugar!

Só queria deixar aqui um aparte e vale o que vale, por regra e ja vem dos ultimos anos temos sido dos 3 grandes a ultima equipa sempre a entrar em acção, ou seja já conhecendo os resultados todos o que quer queiram quer nao acaba por afectar sempre e causar alguma pressao extra.

Americano69

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 17:13
vamos lá ver uma coisa.

o benfica no final das contas fex um bom jogo. Criou oportunidades e noutra altura teria vencido por 4 ou 5.

tb é verdade q deveriam ter jogado durante td o jogo como jogaram nos primeiros 15 mnts da segunda parte.

mas tb ng estaria a espera do q aconteceu nos descontos e da claríssima arbitragem tendeciosa no lance do fora de jogo

Não, o Benfica não fez um bom jogo, fez 15 minutos excelentes e 75 duma passividade enervante.

conta os lances de perigo criados pelo benfica e compara-o por exemplo com o jogo de taça com o penafiel

Já percebi, se o termos de comparação for sempre o jogo com o Penafiel então admito que o Benfica tem estado a jogar um futebol de excelência, deslumbrante.  :crazy2:

Não me leves a mal, mas eu sou adepto do Benfica, é e sempre será esse o meu termo de comparação. Se te queres comparar com clubes menores estás à vontade, mas digo-te que o líder da Liga tem jogado bem mais que nós, e não gastaram 30 milhões de euros para o fazer.
tem jogado mais??

ontem não nos deixaram ganhar!! e não é a primeira vez!! eles sabem que não podemos ir apra primeiros!! mas pelo que se vê os adeptos do Benfica já não ficam indignados com os roubos!! já faltou mais para culparem o reys por tentar passar pelo Sandro!!

Continua na tua realidade virtual, não sou eu que te vou tentar mostrar a realidade, até acredito que sejas mais feliz assim.

banbino

foi muito bem feita, meus amigos

quem joga uma primeira parte como a nossa, depois faz quinze minutos á benfica e como nada se tivese passado passa a meia hora final sem fazer um remate á baliza, NAO MERECE OUTRA COISA QUE NAO ESTE RESULTADO..

sinceramente n entendo aqueles jogadores

nightcrowler

Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2008, 17:19
foi muito bem feita, meus amigos

quem joga uma primeira parte como a nossa, depois faz quinze minutos á benfica e como nada se tivese passado passa a meia hora final sem fazer um remate á baliza, NAO MERECE OUTRA COISA QUE NAO ESTE RESULTADO..

sinceramente n entendo aqueles jogadores

sem tirar nem por.
o benfica com a atitude dos 15 minutos da 2ª parte durante a 1ºparte, ao intervalo estava 4-0, sem se esforçar muito.

uma equipa que na luz é incapaz de amtar um jogo em contra-ataque, seja contra a naval, seja com o estrela ou agora~com o setubal, não merece ganhar NADA.
que joguem, que corram, fodasse.

banbino

só espero que este jogo sirva ao menos de exemplo para o resto da época. foi uma autentica vergonha

o que me enervou mais foi que os nossos jogadores conseguiram perder dois pontos de uma forma incrivel, aquilo foi mais que oferecido

Meio_metro

Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2008, 17:18
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 17:13
vamos lá ver uma coisa.

tem jogado mais??

Continua na tua realidade virtual, não sou eu que te vou tentar mostrar a realidade, até acredito que sejas mais feliz assim.
é virtual!!
realmente ontem os roubo foi virtual!! o golo foi virtual!! a expulsão virtual!! o segundo lugar é virtual!! realmente tamos msm mal!! vamos já mandar tudo embora e buscar outros!!

banbino

quando o helder conduto diz que o benfica n podia aguentar uma segunda parte a jogar com o ritmo da nossa entrada na segunda parte, dá-me razao.. QUE PROFISSIONAIS SÃO AQUELES???

nao aguentam mais de 15 minutos???

fffernas

No jogo de ontem saltou à vista 2 aspectos habituais:
1-falta de atitude dos jogadores na abordagem ao jogo....vício instalado no clube à muitos anos e que está a demorar a ser irradicado.
2-roubo habitual da arbitragem....vício instalado no futebol português à muitos anos a esta parte e ao qual o adepto benfiquista já está habituado de tal forma que já não estranha nem se revolta....digamos que o polvo domesticou muito bem os benfiquistas nos ultimos anos.

banbino

Citação de: fffernas em 02 de Dezembro de 2008, 17:40
No jogo de ontem saltou à vista 2 aspectos habituais:
1-falta de atitude dos jogadores na abordagem ao jogo....vício instalado no clube à muitos anos e que está a demorar a ser irradicado.2-roubo habitual da arbitragem....vício instalado no futebol português à muitos anos a esta parte e ao qual o adepto benfiquista já está habituado de tal forma que já não estranha nem se revolta....digamos que o polvo domesticou muito bem os benfiquistas nos ultimos anos.

esse é que é o velho problema do clube... é o que dá nao ganhar á muitos anos

pimp

Sabem o que vos digo? CARALH$%$#&#q& PA ESTA ME#%!"%"% TODA!

Domingo,
Maritimo - Benfica. Artur soares dias (PORTO)

É PA VAO GOZAR COM O CARA#%!$#"&$#&

GamaUno

Citação de: pimp em 02 de Dezembro de 2008, 17:45

Domingo,

Calma,
Isto é a prova de que temos que jogar bem mais que os outros para lá chegarmos......e acredito que isso aconteça.......Todos juntos rumo ao titulo !!!!
:metal:

Meio_metro

Domingo,

isto é verdade?

pimp

Citação de: GamaUno em 02 de Dezembro de 2008, 17:49

Domingo,

Calma,
Isto é a prova de que temos que jogar bem mais que os outros para lá chegarmos......e acredito que isso aconteça.......Todos juntos rumo ao titulo !!!!
:metal:
As vezes jogar bem nao chega... se contra 11 já nao andamos grande espingarda, contra 15 fica dificil...