CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

costapequeno

quando se cancela a sport tv só se paga até esse dia nao o mes inteiro.




Slipknot_BMC

os FILHOS DA P%%% da meo ... nao consegui cancelar a Sport TV ontem dizia sp que o serviço estava indisponivel , estive a tentar desde o final do jogo do MAIOR e nada. Só hj as 8 da manha é que consegui cancelar.. se me cobram o mês inteiro vai haver sangue :P

il_pappataci

Olha, voltámos a ganhar e ainda não foi este fim de semana o fim do mundo.

Chappu

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:26
quando se cancela a sport tv só se paga até esse dia nao o mes inteiro.

Por acaso pensei que eram ciclos de 30 dias.

VALEBEM

Comprei o bilhete na Luz por 15 euros, mas quando cheguei ao estádio, e vi os preços dos bilhetes, que iam de 20 a 40 euros, fiquei revoltado. Nem sei como estava tanta gente no estádio.
Os agentes desportivos deixam muito a desejar. Para lá do resto que aconteceu!
Salvou-se o resultado!

Benfiquismo

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:26
quando se cancela a sport tv só se paga até esse dia nao o mes inteiro.
Só se for agora porque já me aconteceu pagar o mês todo por ter cancelado dentro do ciclo de faturação do mês seguinte.

pedromrm2

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2014, 09:44
os FILHOS DA P%%% da meo ... nao consegui cancelar a Sport TV ontem dizia sp que o serviço estava indisponivel , estive a tentar desde o final do jogo do MAIOR e nada. Só hj as 8 da manha é que consegui cancelar.. se me cobram o mês inteiro vai haver sangue :P


Resposta da Meo no facebook

CitaçãoVamos desativar a sua Sport TV no prazo máximo de 48Horas sem prejuizo de pagamento de mensalidade. Envie-nos por email O número de conta e/ou de serviço, para procedermos à desativação da Sport TV. Envie-nos estes dados para [email protected] , colocando no assunto do seu e-mail Cancelamento da Sport TV
Maria Santos


Ainda vais a tempo  O0

cernache1

Agora que a Académica ganhe o próximo jogo em casa. Bem merece.

;)

van33

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:26
quando se cancela a sport tv só se paga até esse dia nao o mes inteiro.




quer dizer....se eu quiser ver os 2 jogos do Benfica que passam na sporttv em cada mês para o campeonato pago apenas -de € 2,00!!!!??????


crslb

Acima de tudo, 3 pontos.
Quando o Nico joga pelo meio, é outra coisa. Classe.

Bom ambiente ontem.
Sobre a carga .. "o normal". Enfim.

Bora Benfica, que sejas campeão !

El Tacuara


JP.

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:26
quando se cancela a sport tv só se paga até esse dia nao o mes inteiro.




quer dizer....se eu quiser ver os 2 jogos do Benfica que passam na sporttv em cada mês para o campeonato pago apenas -de € 2,00!!!!??????



Não. O primeiro mês é obrigatório. Daí para a frente é que só se paga os dias em que o canal está subscrito.


L@udrup

Não vi o jogo.

Acertei no 11

Errei nas substituições.

Mas valeram os 3 pontos que pelo menos caia o Bi.