CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

poliban

Já anulei mestre, depois da meia noite mas tinha lá cancelar a campanha por isso não devo pagar.

Mestre30

Citação de: poliban em 01 de Dezembro de 2014, 01:09
Já anulei mestre, depois da meia noite mas tinha lá cancelar a campanha por isso não devo pagar.
Tb já cancelei na box!

fgsilva

Valeu pelos 3 pontos. Não fizemos um grande jogo mas fizemos o suficiente para ganhar.

Faltou alguma intensidade e dinâmica à equipa mas compreendo que seja do cansaço da viagem e do jogo a meio da semana frente ao Zenit.

BlankFile

A meu ver até foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Controlámos o jogo praticamente a meio gás e mesmo assim até podíamos ter marcado 3 ou 4 golos com um pouco mais de eficácia na finalização. A Académica fez ZERO no ataque.

Superga1949

Citação de: hertz em 30 de Novembro de 2014, 23:28
Citação de: iKE16 em 30 de Novembro de 2014, 22:15
Cheguei agora de Coimbra.

Apesar da vitória mais que justa, temos que registar o quanto mal os benfiquistas foram recebidos naquele estádio.

Em 1º lugar as portas do estádio abriram às 5 horas (1h antes do começo da partida) e por incrível que possa parecer, na porta 5A do estádio (sector visitante, um dos topos do estádio), estavam apenas dois seguranças DOIS. Um a verificar os bilhetes e outro a passar e mal o detector de metais. Como podem calcular a frustração foi muito e com razão, houve pessoal à entrar já depois do apito inicial.

Depois foi o que se viu nas bancadas na segunda parte, tudo bem que os petardos tem o que se lhe diga, mas a PSP não tinha o direito de chegar por trás da bancada e começar a carregar no pessoal de forma completamente ridícula, sendo por mais um sector que tinha bastantes mulheres e crianças. Até esse momento a claque teve ao seu melhor nível sempre em alta a apoiar a equipa e pela primeira vez eu vi os adeptos (cujos normais) a puxarem ainda mais pela claque.

PS: Esqueci-me de frisar que o sector visitante estava sobrelotado, não à nada como o Benfica a encher bolsos a estes caramelos que nem condições dão às pessoas de ver a bola.

Pois. Foi bem visível na transmissão televisiva que havia muitos adeptos a entrar já com o jogo a decorrer.
Só escumalha na académica e começa logo no presidente. Já desciam de divisão

Ir ao topico dos Petardos explicar que afinal tb ha outras coisas graves...

Obrigado pelo testemunho.

Lavrar Mato

Poupar jogadores, isso é que era. Como aconteceu contra o Arouca, poupámos o Matic e levámos pau...

Steiner

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2014, 00:50
O Jesus não vai poupar ninguém, ele nunca o fez em situações semelhantes.

Também me parece.

O problema é que o Maxi é mesmo burrinho a jogar na poupança dos cartões.

Prefiro ganhar ao Belenenses do que correr o risco de não ganhar nenhum dos 2 jogos.

Ninguém disse o contrário.

Steiner

Citação de: poliban em 01 de Dezembro de 2014, 01:03
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: poliban em 01 de Dezembro de 2014, 00:35
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:33
Eu acho que o Jorge Jesus deveria pôr no banco o Maxi e o Enzo contra o Belenenses e só pô-los em campo caso seja mesmo necessário.

É que se eles forem titulares contra o Belenenses depois não jogam no Dragão.

ESTUPIDEZ!
O próximo jogo é sempre o mais importante, quem garante que não jogando Maxi e Enzo o Benfica ganha ao Belenenses?

Deves estar muito distraído, meu caro.

Tens andado a ver o campeonato desde quando? Ontem?

Foi, comecei a ver hoje, vi o resumo agora.
Explica lá então a tua lógica se faz favor.
Eu como não percebo nada disto, queres dizer que o jogo contra o Belenenses já está ganho, é isso?
Mesmo que vamos lá com suplentes é isso?
Isso é muito bom.

E eu disse para irmos para o jogo com os suplentes?

Mas andas sequer a ler o que eu digo?

Steiner

Citação de: _said_ em 01 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: poliban em 01 de Dezembro de 2014, 00:35
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 00:33
Eu acho que o Jorge Jesus deveria pôr no banco o Maxi e o Enzo contra o Belenenses e só pô-los em campo caso seja mesmo necessário.

É que se eles forem titulares contra o Belenenses depois não jogam no Dragão.

ESTUPIDEZ!
O próximo jogo é sempre o mais importante, quem garante que não jogando Maxi e Enzo o Benfica ganha ao Belenenses?

Deves estar muito distraído, meu caro.

Tens andado a ver o campeonato desde quando? Ontem?

Deves dar o jogo contra o Belenenses como praticamente no bolso... não jogarmos com Enzo e Maxi é um erro de todo o tamanho.
Nunca menosprezar os outros e se tens os melhores à disposição é com eles que tens que jogar.

Eu não disse que temos de os menosprezar.

Mas então não conseguimos ganhar ao Belenenses sem estes dois a titulares? Pomo-los no banco e depois entram caso sejam precisos.

GlennStrombergh

Citação de: Superga1949 em 01 de Dezembro de 2014, 01:35
Citação de: hertz em 30 de Novembro de 2014, 23:28
Citação de: iKE16 em 30 de Novembro de 2014, 22:15
Cheguei agora de Coimbra.

Apesar da vitória mais que justa, temos que registar o quanto mal os benfiquistas foram recebidos naquele estádio.

Em 1º lugar as portas do estádio abriram às 5 horas (1h antes do começo da partida) e por incrível que possa parecer, na porta 5A do estádio (sector visitante, um dos topos do estádio), estavam apenas dois seguranças DOIS. Um a verificar os bilhetes e outro a passar e mal o detector de metais. Como podem calcular a frustração foi muito e com razão, houve pessoal à entrar já depois do apito inicial.

Depois foi o que se viu nas bancadas na segunda parte, tudo bem que os petardos tem o que se lhe diga, mas a PSP não tinha o direito de chegar por trás da bancada e começar a carregar no pessoal de forma completamente ridícula, sendo por mais um sector que tinha bastantes mulheres e crianças. Até esse momento a claque teve ao seu melhor nível sempre em alta a apoiar a equipa e pela primeira vez eu vi os adeptos (cujos normais) a puxarem ainda mais pela claque.

PS: Esqueci-me de frisar que o sector visitante estava sobrelotado, não à nada como o Benfica a encher bolsos a estes caramelos que nem condições dão às pessoas de ver a bola.

Pois. Foi bem visível na transmissão televisiva que havia muitos adeptos a entrar já com o jogo a decorrer.
Só escumalha na académica e começa logo no presidente. Já desciam de divisão

Ir ao topico dos Petardos explicar que afinal tb ha outras coisas graves...

Obrigado pelo testemunho.
Enchemos os bolsos aos merdas como sempre e somos mal tratados ainda por cima, como sempre!
Por isso é que eu em 15 anos só fui ver 2 jogos fora e num nem entrei pq já não havia bilhetes.
Vou ver ao nosso estádio cerca de 15 jogos por época.
Os outros á minha conta não mamam!

João Pinto 7

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2014, 01:12
Tb já cancelei na box!

Eu telefonei para a vodafone para cancelar a Sportv. Disseram me para ficar descansado que tratavam disso.

Hoje de manhã vou a verificar e ainda tenho o canal. Vou para cancelar e só aparece Subscrever.
Querem ver que vou ter de pagar?

Ou vou ter sportv à borla?

Ramdown

a minha análise, do jogo;

25 minutos na 1ª parte brilhantes, a Académica reagiu ao mudar o tridente do meio campo, subiu as linhas e começou a fazer pressão na saída de bola do Benfica, diga-se que estamos em grandes dificuldades nessa situação quando somos pressionados, o jogo mudou, marcamos o 2º golo contra a corrente do jogo. Na 2ª parte continuou tudo na mesma, JJ não mexeu em nada, fez trocas directas, Ola John para mim não acrescentou nada. Samaris continua perdido como 6, ele que para mim não é 6.

ganhamos 3 pontos é o que interessa nesta fase.

paixaoslb

Citação de: João Pinto 7 em 01 de Dezembro de 2014, 07:41
Tb já cancelei na box!

Eu telefonei para a vodafone para cancelar a Sportv. Disseram me para ficar descansado que tratavam disso.

Hoje de manhã vou a verificar e ainda tenho o canal. Vou para cancelar e só aparece Subscrever.

eu não fiz nada e agora fui ver e já não tenho SportPorcos.

paixaoslb

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Dezembro de 2014, 00:21
SPORCO-TV CANCELADA DIRECTAMENTE NA LOJA DA VODAFONE!

A linha telefónica de apoio(16912) nem passava a chamada para um operador.

O menu da box dava erro.

Eram 22h15 e pensei; Correr o risco de pagar uma mensalidade a estes nojentos? NUNCA!

Quando cheguei á loja e disse que tinha o menu bloqueado a senhora interrompeu-me logo com o comentário- "SportTV"
eu não fiz nada e agora de manhã já não tenho soortvporcos

costapequeno

Citação de: João Pinto 7 em 01 de Dezembro de 2014, 07:41
Tb já cancelei na box!

pagas o dia 1 de dez.