CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

desinstala

Mais uma boa deslocação. Mt bom ver aquela bancada praticamente cheia!
Aquele emplastro, LOL. Valeu pelos 3 pontos.

DMSG

J_PN

Person14slb

joao tavares

E pronto tive que dar 25 aqueles cabrões, mas pronto os 3 pontos valeram completamente o dinheiro !
Grande ambiente vivido na bancada nem se notou o frio :D
"E o Benfica é o primeiro de Portugal ! "

cacetadas

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Dezembro de 2013, 21:36
Citação de: cacetadas em 01 de Dezembro de 2013, 21:09
Hoje mais uma vez tive o mesmo urso a ouvir rádio e a gritar golo 10 segundos antes do golo, alguem tem um bom remédio para o mesmo sem ser dar-lhe um murro nos cornos?

Sei bem o que isso é. Dá vontade de enfiar uma Sequoia pelo cú acima desses infelizes. O melhor a fazer é pedir educadamente que desliguem o radio e vejam o jogo como as pessoas normais.

Já pedi educadamente e já parti para a ignorância, acho que só falta mesmo dar lhe um abrunho. Consegue me estragar o jogo

Enviado do meu LG-D802

ilgiocobp

Cheguei à pouco de Vila do Conde.

Mais uma exibição de arrancar os cabelos mas o que importa é a vitória  :slb2:

van33

Citação de: Fly 13 em 01 de Dezembro de 2013, 21:30
Citação de: KarimBenzema em 01 de Dezembro de 2013, 21:28
Falhei o jogo do Benfica, a primeira vez em muitos anos, cheguei do trabalho e esqueci-me totalmente do jogo  :cry2:

Link do resumo mais longo do jogo sff? Tirando o resultado, coisas a dizer? O rip do jogo estara disponivel quando? Obrigado malta  :bow2:
Como é possível alguém conseguir esquecer-se do Benfica?  :disgust:
esqueci-me eu aqui há muitos muitos anos....qd estava a ver as noticias vi a derrota na madeira por 3-0!!!!

bozic

Fly 13

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2013, 22:01
Citação de: Fly 13 em 01 de Dezembro de 2013, 21:30
Citação de: KarimBenzema em 01 de Dezembro de 2013, 21:28
Falhei o jogo do Benfica, a primeira vez em muitos anos, cheguei do trabalho e esqueci-me totalmente do jogo  :cry2:

Link do resumo mais longo do jogo sff? Tirando o resultado, coisas a dizer? O rip do jogo estara disponivel quando? Obrigado malta  :bow2:
Como é possível alguém conseguir esquecer-se do Benfica?  :disgust:
esqueci-me eu aqui há muitos muitos anos....qd estava a ver as noticias vi a derrota na madeira por 3-0!!!!
Eu por vezes bem que gostava de me esquecer do Benfica,mas é impossível :/
Citação de: bozic em 01 de Dezembro de 2013, 22:01
Afinal ainda foi bastante gente que costuma andar por cá ...
Estou a reparar no mesmo  :)