CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Ricardo Teixeira

Agora é no mínimo segurar esta vantagem...até ao jogo com o Porto na Luz...
E ai é ganhar o crl do jogo...fds...

tonyapl

Citação de: mWo em 01 de Dezembro de 2013, 20:41
Citação de: tonyapl em 01 de Dezembro de 2013, 20:29

Mesmo a 25 euros os bilhetes bancada mais que esgotada da nossa parte, campo pequeno e relvado mto fofo, benvindo Rodrigo já nao te via a fazer um bom jogo desde de Zenit

Eu estive mais do lado direito, praticamente em frente ao nosso banco  O0
Geralmente vou para esse lado mas entrei faltava 5 minutos para comecar e ja estava completamento cheio fiquei logo por ali e via se bem.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: flavioslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:49
Durante a semana estava a pensar ir a Vila do Conde, mas quando soube dos preços dos bilhetes disse logo que não, com muita pena minha... Depois veio a noticias dos bilhetes a 12€, tentei arranjar e nada, já estava tudo esgotado. Com muita pena minha não ia estar presente para apoiar o meu SLB.
Durante a tarde de hoje não resisti e por volta das 16h pus-me a caminho do estádio, meti-me na auto-estrada com uns amigos e siga, íamos lá para ver o ambiente, dar uma força á equipa no momento da chegada e depois ir ver o jogo a qualquer lado. Quando lá chego vejo uma onda vermelha, carros estacionados quase na entrada da auto-estrada, milhares de pessoas vestidas de vermelho e branco rumo ao palco do jogo, ambiente frenético na chegada da camioneta do Benfica, tudo aquilo que faz do Benfica o "clube do povo".
Pensei para mim: que se foda os 25€, não vou conseguir sair daqui sem ir ver o meu Benfica. Dirigi-me á bilheteira (estava uma fila do crlh), comprei o meu bilhete, e siga que a bola vai rolar!
No final? Assaltamos a liderança com sucesso! Que venham os próximos!

Viva ao Benfica
Valeu bem a pena e eu também estive quase para ir .

Puches

Bom jogo do Benfica.
Este ano o Benfica está a ser uma equipa menos espectacular e mais lutadora (veja-se Guimarães).
Também está a tentar gerir melhor a posse de bola quando em vantagem (estão a melhorar, mas ainda tremem quando têm de o fazer).
O Fejsa dá maior segurança defensiva, joga simples e jogou muito bem (excepção a dois passes falhados quase de seguida). Mas, ainda assim, prefiro ver o Benfica jogar com o Matic a trinco e com um jogador mais desiquilibrador na frente dele.
O Rodrigo e o Lima jogaram bem, combinaram bem, marcaram e assistiram. Recuperaram a confiança e isso é bom. Mas, para mim, são suplentes. Entre Markovic, Salvio e Gaitan para o lado direito, esquerdo ou meio, não há (sem lesões) qualquer outra escolha.
O Enzo é de outro mundo e já todos esquecemos. O Matic em subida acentuada de rendimento.
O Maxi está a jogar melhor e o André Almeida também não compromete. Mas o lugar de DD (e mesmo esquerdo) é do Sílvio.
Luisão e Garay bem. Artur também bem.
Á frente sem o Salvio é uma boa notícia.
Está a repetir-se 2012/2013. Melhor equipa, melhor futebol, mas o polvo não dorme.

cacetadas

Hoje mais uma vez tive o mesmo urso a ouvir rádio e a gritar golo 10 segundos antes do golo, alguem tem um bom remédio para o mesmo sem ser dar-lhe um murro nos cornos?

Angus M

Continuamos a jogar muito pouco, valeu pela vitória, mas temos de dar muito mais que isto, temos de ter mais qualidade a jogar como equipa

Person14slb

Há muito tempo que não via o Benfica ao Vivo. Adorei. Melhores 12€ da minha vida  ;D

Quanto ao jogo, não percebi porque os amarelos para o Benfica saía a qualquer falta, aos do Rio Ave, já custava mais a sair...

Jogo bem conseguido do Benfica, fomos eficazes.

Grande jogo do Rodrigo e Lima.

slbenfever

A primeira parte foi fraca, na segunda a equipa esteve melhor. Três pontos conseguidos num terreno difícil, missão cumprida.

bozic

jony08

O Tarantini tinha de ser expulso e não foi. Mais do que uma vez lhe foi perdoado o segundo amarelo.