CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

O_Glorioso

Este castillo não é o pastel do zéboda? Fod*-se, o gajo é como os gatos, tem sete vidas neste fórum.

Cosme Campeão

Citação de: ASroma em 08 de Novembro de 2011, 00:57
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:54
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:52
Já tenho saudades da nossa puta!

Tb tenho saudades desses tempos deles, agora não tenho vontade nenhuma de os defrontar, ainda por cima 4 dias depois de jogar em Manchester.


ahahahaha a falar assim o Sportem está ao nivel de um manchester ?

porra os homens começaram a jogar um pouco de futebol e está tudo com medo deles ?

até digo mais , perder com o sportem nao é vergonha... vergonha é empatar com o gil vicente ou olhanense ou feirense... o Benfica que ganhe o resto dos Jogos.... que é campeão.

PS: o BENFICA AINDA NAO PERDEU foda-se cambada de borrados.
Este tá com medo pois tem todo o ar de infiltrado...

Joga Bonito

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:54
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:52
Já tenho saudades da nossa puta!

Tb tenho saudades desses tempos deles, agora não tenho vontade nenhuma de os defrontar, ainda por cima 4 dias depois de jogar em Manchester.

O sporting foi, é e será sempre a nossa puta.

Almeida92

Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2011, 00:59
Este castillo não é o pastel do zéboda? Fod*-se, o gajo é como os gatos, tem sete vidas neste fórum.
Claro que é, vê-se logo pelos comentários.

castillo

Citação de: ASroma em 08 de Novembro de 2011, 00:57
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:54
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:52
Já tenho saudades da nossa puta!

Tb tenho saudades desses tempos deles, agora não tenho vontade nenhuma de os defrontar, ainda por cima 4 dias depois de jogar em Manchester.


ahahahaha a falar assim o Sportem está ao nivel de um manchester ?

porra os homens começaram a jogar um pouco de futebol e está tudo com medo deles ?

até digo mais , perder com o sportem nao é vergonha... vergonha é empatar com o gil vicente ou olhanense ou feirense... o Benfica que ganhe o resto dos Jogos.... que é campeão.

PS: o BENFICA AINDA NAO PERDEU foda-se cambada de borrados.


Não estar com medo, se o Benfica estivesse bem a coisa era diferente, agora a jogar como estamos é complicado e ter um jogo super desgastante poucos dias antes vai complicar ainda mais.

Superga1949

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 01:02
Citação de: ASroma em 08 de Novembro de 2011, 00:57
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:54
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:52
Já tenho saudades da nossa puta!

Tb tenho saudades desses tempos deles, agora não tenho vontade nenhuma de os defrontar, ainda por cima 4 dias depois de jogar em Manchester.


ahahahaha a falar assim o Sportem está ao nivel de um manchester ?

porra os homens começaram a jogar um pouco de futebol e está tudo com medo deles ?

até digo mais , perder com o sportem nao é vergonha... vergonha é empatar com o gil vicente ou olhanense ou feirense... o Benfica que ganhe o resto dos Jogos.... que é campeão.

PS: o BENFICA AINDA NAO PERDEU foda-se cambada de borrados.


Não estar com medo, se o Benfica estivesse bem a coisa era diferente, agora a jogar como estamos é complicado e ter um jogo super desgastante poucos dias antes vai complicar ainda mais.

Porra , ja tivemos encontros incriveis com o sportem.... todagente se lembra do 3-6 ou o 0-1 sabry ou dos 3-0 do mourinho , eles eram os maiores e depois cairam SEMPRE aos pés do Benfica.... Na historia do nosso clube sao raras as vezes que aconteceu ao contrário... mas se acontecer tb nao morre ninguem.

Eu fico muito , mas muito mais fudido se perdermos 0-3 em casa com a académica...

até lá temos naval e manchester... depois logo se verá.


Freire

Ganhar aos que no tempo da tv a preto e branco volta e meia ganhavam 1 campeonatozito.

Darkboy

Até ver, o Sporting connosco é só derrotas, nos últimos tempos. Não andam a jogar grande coisa, tal como nós, mas jogamos em casa.

mrfalcon

jogamos em casa, temos melhores jogadores, temos uma equipa mais rotinada do que eles (ainda que nestes últimos jogos não tenhamos jogado uma merda), por isso não espero outra coisa que não a vitória.

o ideal mesmo seria nem deixá-los entrar na nossa área porque ultimamente tudo é penalty a favor deles!


Rei

Se o Benfica vencer, torna-se no principal candidato. Lembro que fomos ao Porto e a Braga, enquanto qualquer uma das outras 3 melhores equipas ainda nem sequer se defrontaram. O Benfica fez os 2 jogos mais complicados do campeonato e conseguiu empatar ambos, hoje em dia ganhar em Braga ou no Porto é complicado com tudo o que se passa. Basta ver os resultados recentes, na primeira temporada de Jesus perdemos ambos, o ano passado o mesmo.

andrebond

Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2011, 10:44
Se o Benfica vencer, torna-se no principal candidato. Lembro que fomos ao Porto e a Braga, enquanto qualquer uma das outras 3 melhores equipas ainda nem sequer se defrontaram. O Benfica fez os 2 jogos mais complicados do campeonato e conseguiu empatar ambos, hoje em dia ganhar em Braga ou no Porto é complicado com tudo o que se passa. Basta ver os resultados recentes, na primeira temporada de Jesus perdemos ambos, o ano passado o mesmo.

Bem verdade. Não fosse o nível exibicional das últimas segundas partes e estava confiante de que eramos claramente os melhores. Assim acho só que somos os que estamos em melhor posição mas tenho reservas quanto ao futuro.

Red Eyes


parras_bs

Não sei qual será a nossa maior serie de vitorias contra os sapos, mas presentemente devemos de ter umas 5 ou6 vitorias consecutivas