CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

SLBenfica2010

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2011, 18:45
5º O Benfica foi culpado por nós destruirmos as casas de banho, pois não tinham nada que fazer miniaturas da nossa grande casa de banho.
omg cuspi-me todo  :2funny:

paulobento2155

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 18:48
Este tópico não pode acabar.

É melhor que o Anedotas e Curiosidades.

As aventuras do Avôzinho Escalopes partem me todo. Nunca se sabe o que vai fazer a seguir!!! Tipo defende que queimem cadeiras e partam acrilicos e agridam bombeiros, depois vem inventar videos, e no fim ainda diz que com ele nao podemos contar para arranjar problemas.

É a minha personagem de ficção científica preferida!

x2

agora vinha mesmo a calhar era o audio, que isto ta mortucho ja  :D :D

SimpSLB

4º O BENFICA foi culpado por o nosso Vice Cristóvão ter partido o separador com os cornos quando ia virar a cabeça

Fodasse :2funny: :2funny:

Olha a cabeça,
olha a cabeça do lagartão
a inchar,
a inchar...

Di Nes

e que tal dizerem os artigos?
na jornada passa a LPFP não publicou os castigos no site

Tiago#30

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2011, 18:45
O derby disputado no passado sábado no Estádio da Luz custa, para já, multas a Benfica e Sporting, ambos devido a comportamento incorrecto do público, determinou a Comissão Disciplinar da Liga.

O clube da Luz terá de pagar 1650 euros ao organismo, enquanto os leões foram multados em 1.800 euros.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301430

Digam-me que os prejuízos ainda não foram avaliados ?

sbremoved_33753

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 18:23
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2011, 18:09
Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2011, 18:04
17:57
Sporting
Prejuízos de 7,6 milhões no primeiro trimestre de 2011

Isto hoje é enfardar de todos os lados.
Siga a marinha.

Não tenho por hábito dizer isto... mas:

:cheerleaders: O SPORTING É A NOSSA PUTA!  :cheerleaders:

Curto a tua foto. Gostas de beijos?

Já agora, se puderes, caga num saco do Continente e envia para a seguinte morada:

Bola 7 Inc
Rua dos que passaram para o outro lado, n.º 1, 3º esq
25699-3534 Rabiolandia

WTF?!  :2funny:

4ever Red Devil

d10s

O derby disputado no passado sábado no Estádio da Luz custa, para já, multas a Benfica e Sporting, ambos devido a comportamento incorrecto do público, determinou a Comissão Disciplinar da Liga.

O clube da Luz terá de pagar 1650 euros ao organismo, enquanto os leões foram multados em 1.800 euros.

ehehe mais um pouco e ainda pagávamos mais.Pouca vergonha!

força Benfica

Citação de: d10s em 29 de Novembro de 2011, 18:54

ehehe mais um pouco e ainda pagávamos mais.Pouca vergonha!

calma ainda falta defenir a multa por causa do incendio.

SLBenfica2010

Citação de: Tiago#30 em 29 de Novembro de 2011, 18:52

Digam-me que os prejuízos ainda não foram avaliados ?
Atenção, isso são as multas a pagar a liga por mau comportamento dos adeptos, não tem nada a ver com os estragos e com o valor que os cabeçudos vão inchar. A factura a enviar para alvalidl vai ser substancialmente superior, não te preocupes.

força Benfica

Liga abre processo de inquérito ao incêndio na Luz

A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo de inquérito ao incêndio que deflagrou no topo norte do Estádio da Luz no final do derby do passado sábado, entre Benfica e Sporting.

O processo visará apurar eventuais responsabilidades disciplinares e civis sobre o incidente. Para tal serão apreciados os relatórios dos delegados da Liga, da Polícia, comissão técnica de vistoria e mais entidades.

Para já o órgão disciplinar aplicou multas aos dois clubes, ambos devido a comportamento incorrecto do público [ver notícias relacionadas], mas sem atender ao incêndio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301432

SLB WINGS

A questão das multas, agora, tem que seguir para outra esfera - a respeitante à basófia, irresponsabilidade, e incentivo à violência, antes, durante, e depois do derbi por parte da direcção do zbordem, pondo inclusivamente em causa o que foi aprovado entre os dois clubes, forças de segurança, bombeiros, e Liga de clubes no processo deste derbi. Que isto não fique esquecido...  Fora a vergonha do incêndio...

DastanPT

Estão me a querer dizer que os lagartos apenas vão pagar os estragos?!?!

uther20

Agora as osgas viram-se para os lasers, super grave isso LMAO, tristes do crl, só o ano passado lembro-me do mesmo aos nossos...