CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

The_Riggs

Citação de: mistersilva74 em 29 de Dezembro de 2020, 17:18
Tenho saudades de sofrer de ansiedade positiva antes dos jogos do Benfica. Agora, é ansiedade do género "Ai, meu Deus, lá vamos nós para mais 90 minutos com tédio, aflição e conformismo à mistura."

Isso não é de hoje, pelo menos para mim.
Já desde a penúltima época da primeira passagem do JJ que o Benfica não entusiasma. A última do JJ já foi sofredora. Mesmo o melhor futebol praticado no tempo do RV não era exuberante, era sim, muito eficaz. Não nos deixava presos ao ecrã nem com esse entusiasmo.
O único período que teve capacidade de entusiasmar foi um ou dois meses de Lage, mas também durou muito pouco. A qualidade da equipa do Lage começou a cair muito ainda no fim da primeira época.

J_PN

Será que vamos criar uma oportunidezita de golo ou outra?

Estou curioso.

frade91_slb

GoloDeLetra

SousaLB

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2020, 17:29
Será que vamos criar uma oportunidezita de golo ou outra?

Estou curioso.
Se houver algum livre para o Grimaldo ou se o adversário perder a bola à entrada da área...

tferreira

1entremilhoes

O Jesus que faça o melhor que consegue com o que tem à disposição, se escolheu estes é porque são os que dão mais garantias.
Até me parece que o ouvi dizer uma vez na televisão que sabia o que faltava ao Weigl...

winston1904

Em 11 que é enrabado nao se mexe. Só se estragam 11 conas de sabao.

cepp

capelada

Marchialy

Everton all the way.

Bom prémio para o Taarabt depois da sua pior prestação com a camisola do Benfica.

Chuck

Ferreyra a aquecer com os titulares, dizem que o Darwin está a fazer testes para ver se vai a jogo.

defacer

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2020, 17:02
Não há mais arroz por isso não sei o 11 que queriam.

O treinador afirmou numa entrevista que quis um plantel com quase 30 jogadores por causa da experiência que teve no Brasil com o COVID e poder ter várias opções.

Pedrinho, Cervi ou Ferro não seriam melhores opções?
Apostar novamente no Weigl ao lado Taarabt no meio-campo com o Rafa à frente a desequilibrar com as corridas à maluca e perdas de bola redondinhas para o contra-ataque?

Porque não tirar o Everton por uma vez que fosse e colocar Seferovic a vir buscar jogo já que o faz bem e sabe fazer pressão de modo a ajudar um pouco a não deixar tão exposto este buraco no meio-campo??

Tanta coisa que se pode fazer!!

Sefe está infectado...