CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

emune

Andam oferecer bilhetes nas escolas?

Vai ser tipo oceanário a um sábado e de facto não anda muito longe, vai se meter muita água.

Sr_Benfiquista_91

Com a decisão de ontem o campeonato levou a machada final, pelo que amanhã vou estar em casa a torcer com todas as minhas forças pelo empate ou derrota.

E será assim, no campeonato, até aquele merdas for corrido do Benfica.

As restantes competições acredito que com um treinador no banco ainda poderão vir parar ao nosso museu.

Que dor no coração.

Ru10

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 10:27
Falam-se em 45 a 50 mil pessoas. Estes assobios vão se fazer notar com certeza  O0

Já agora estou curioso para ver a convocatória mas principalmente o 11 apresentado.

Os jogadores que sairem da convocatória/11 muito provavelmente são os que jogam "lento,lento,lento"
Se estiverem mais de 10 mil é a maior vergonha que há e merecem este Benfica !

Continuem a dar boas receitas que eles estão a cagar para os assobios ...

Não concordo nada, quanto mais gente fôr mais contestação há e menos se ouve os NN-Vieira
Portanto os únicos que no último jogo da época passada se revoltaram contra a direção, que cantaram "onde está o Vieira?" e o mandaram para o caralho enquanto a maioria festejava golos do Marítimo são os NN-Vieira. Os maus que dão tau-tau em quem critica.

Isto é um fórum e as fakenews são o tema do momento nas redes sociais. Mas ainda quero acreditar que muita gente aqui vá à bola e tenha alguma noção da realidade.

Mais união, mais militância e menos apontar dedos.

esmiga

tenho red pass, mas nao vou. vou ver de casa, nao consgio nao ver o jogo, nem torcer para que percamos. mas nao meto os pes no estadio.

jonas_pistolas

Para este jogo os jogadores haviam de jogar a bola para trás e trocar a bola entre eles até ao fim dos 90' em forma de protesto. Isto e um estádio vazio ou cheio de lenços brancos e cânticos contra o vieira

Naruto

Zetuga

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 10:27
Falam-se em 45 a 50 mil pessoas. Estes assobios vão se fazer notar com certeza  O0

Já agora estou curioso para ver a convocatória mas principalmente o 11 apresentado.

Os jogadores que sairem da convocatória/11 muito provavelmente são os que jogam "lento,lento,lento"
Se estiverem mais de 10 mil é a maior vergonha que há e merecem este Benfica !

Continuem a dar boas receitas que eles estão a cagar para os assobios ...

Não concordo nada, quanto mais gente fôr mais contestação há e menos se ouve os NN-Vieira

Independentemente de qual e' a melhor solucao, a pior e' uns fazerem uma e outros outra....

N1c0

Encher a Luz e assobiar do primeiro ao último minuto. Isso é o que a direcção merecia.

Bros

Andam a oferecer bilhetes? Queria arranjar uns e aproveitava para levar uns lenços brancos para assobiar o jogo todo

Glorioso Chico

11 que devia jogar amanhã :

Odysseas
André Almeida
Jardel
Ruben Dias
LE bom
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic

Chairman

Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 10:55
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: Didas em 30 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Romarvalhal em 30 de Novembro de 2018, 08:14
Com uma verdadeira claque a dar o mote, este jogo podia ser o inicio do fim da era LFV.

Mas não temos uma verdadeira claque, apenas uns gajos vendidos ao LFV.

Que NINGUÉM esqueça o que está a acontecer: os NN estão a participar ao sabotagem do nosso Sport Lisboa e Benfica.

NUNCA ESQUECER.

Os NN não estão a sabotar coisa nenhuma!! A Claque está "limitada", atualmente existe uma forte presença de membros "NN Premium", que utilizam ameaças e agressões se assim for preciso. Nem tenhas dúvidas.
Felizmente, como já o disse aqui, ainda existem vários membros/associados à margem desta merda, mas os "NN Premium" lá vão impondo as suas leias e ameaças. Por enquanto...
Não, não existem. São todos uns lixos vendidos.

Tem juízo
Amigo o que aprendi nos últimos anos é que esta malta é toda igual, estão associados àquilo por alguma razão . Tudo uma lixeira.

ShorBraga

Citação de: Glorioso Chico em 30 de Novembro de 2018, 11:42
11 que devia jogar amanhã :

Odysseas
André Almeida
Jardel
Ruben Dias
LE bom
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic

é excelente para perdermos !

ps - ter o Pizzi ainda era melhor

cwally

GGG

jonas_pistolas

Pela 1ª vez em muitos anos não me vou preocupar em ver este jogo. Chega de vigaristas vieiristas, de conas de sabão e bonecos na direção. De mim nem mais um tostão