CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Tiago_Patatas

Enquanto estiver o embuste do RV no comando técnico não meto o pés na luz nem vejo o jogo na TV.

Ainda tenho algum amor próprio.

Hocuspocus

O campeonato está definitivamente perdido. Aliás, a época está completamente comprometida depois do circo que aconteceu esta semana.

Quanto mais rápido isto desmoronar, melhor. Só assim o Benfica pode perspectivar/pensar em ter um futuro risonho de novo.

Por isso, e por mais que me doa dizer isto (algo que para mim já seria impensável pensar há uns empos atrás, quanto mais verbalizar), se perder hoje e nos próximos jogos for o preço a pagar por mudanças rápidas no Benfica...que seja.

Venham de lá essas derrotas. O Vieira desta vez não se vai safar dos holofotes. A culpa é toda dele e por mais voltas que venha a dar, não vai conseguir demarcar-se desta confusão.

Isto já não é nada, estamos a definhar e numa situação de completo descontrolo.  A situação começa a ser particularmente preocupante porque a nação benfiquista está a cair numa descrença só comparável à do final dos anos 90. Já ninguém acredita nisto. Que sentido faz prolongar esta agonia?

Que o Benfica caia com estrondo. Precisamos de limpar a porcaria toda que está no clube. Urgentemente.

cipri_slb

Citação de: Seven Red em 01 de Dezembro de 2018, 11:20
Citação de: cipri_slb em 01 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: P311 em 01 de Dezembro de 2018, 10:51
Estou pior que estragado, ainda não consigo acreditar no que se anda a passar.

É um sentimento de raiva e de impotência, por ver o que está a acontecer e parecer que não há nada que mude isto. Passei a noite em branco, sem conseguir decidir se ia à Luz ou não. Estou-me completamente a cagar para o resultado do jogo, mas tenho ainda esperança que haja algum tipo de manifestação por parte dos adeptos.

Costumo usar a página de fb do clube como um "barómetro" da opinião dos benfiquistas e, se há alguns dias só se via comentários de indignação, hoje já voltam a aparecer as ovelhas do costume, o pessoal que comeu as palavras de treinador e presidente e acredita que, por magia, vai haver uma reviravolta. Só me deixa mais enojado e mais desanimado com isto.

Continuo na mesma e só me decidirei mais perto da hora do jogo. Mas como disse, se for, é só mesmo para mandar o traste embora, hoje o resultado é mais irrelevante do que um jogo de pré-temporada.

É a ignorância do povo português no seu melhor.

Venham com as histórias que quiserem, um país que tem personagens como o Vieira, Brunão e Pinto da Costa como presidentes dos maiores clubes de Portugal só pode ser um país de ignorantes. A grande maioria não consegue pensar por si própria, seguem cegamente tudo o que presidente diz.
O que nos vale são os gajos como tu...

Assentou a carapuça, foi?

TeamRocket37

Baron_Davis

RedStar1982

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Dezembro de 2018, 11:22
Enquanto estiver o embuste do RV no comando técnico não meto o pés na luz nem vejo o jogo na TV.

Ainda tenho algum amor próprio.

:) Hum, nem quando perdíamos jogos contra mancos deixei de ver o SLB... quando chegar a hora... vais ver que ligas a TV

giiin

mequie', ha alguma manif organizada com local e hora pra nos encontrarmos?

SkiL

MxPxFx

Oscor78

Citação de: ChEsTeR em 01 de Dezembro de 2018, 09:58
Não consigo desejar uma derrota
Eu tbm. Mas infelizmente uma derrota é necessária para queimar a decisão merdosa do Vigareira.

Está decisão de ficar com o Roy para ele ficar até JJ estar disponível, das coisas mais loucas que já vimos neste século.

giiin

Dias13

Estou num dilema

Vou ao estádio mostrar descontentamento ou fico em casa e deixo aquilo vazio?