Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

Benficaenadamais

Citação de: Iverson em 29 de Novembro de 2018, 22:33
passa-se a conferência de imprensa e isto só avança uma página. lol.

Enfim eu juro tentei. Esperava mais do forum, ainda pensei que fosse um bastião de benfiquismo activo.
Afinal é só mais um facebook glorificado que toda a gente fala mas ninguem quer fazer um crlh.

Já nem tenho vontade, paciência e esperança. Façam o que vcs quiserem.

Mattamouros

Bethoven

Os adeptos do Benfica tão adormecidos.

Eu nem a bola vejo, os NN batem palminhas e musiquinhas de ópera, o resto são senhores bem comportados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Villaridis em 28 de Novembro de 2018, 01:18
Num whatsapp onde ando já falam em Regicídio ao Vieira. Cara PJ, se o Vieira entretanto falecer não fui eu.

Há tanta gente a virar de opinião...o Vieira não percebeu o momento.

Vulcan

Eu aposto já aqui que não vai haver contestação nenhuma, muito menos uma manifestação.
Vocês não têm mesmo noção do estado deste clube.

Vieira podia vir amanha anunciar que fechou o Benfica e agora temos todos de ser adeptos do sporting e do porto, que a maior parte ia aceitar.

DMSG

O que acham da ideia de recebermos o autocarro com lenços brancos e protestos?

Juntávamos-nos toda a uma hora certa e íamos para lá.

Ou então na estátua do Eusébio, em massa, a exigir falar com a direcção.

No estádio quando anunciarem o 11 e o treinador, forte assobiadela e lenços brancos, assim como na entrada dos jogadores para o campo.

Custa muito? Não conseguimos aqui juntar no mínimo 100 pessoas para fazer alguma destas coisas?

Cada vez acho que se está tudo a cagar e ninguém quer saber, está tudo muito indignado mas ninguém se mexe.

Coluna The Great

Infelizmente a nível de viver o Benfica está tudo amorfo e resignado, até os porcos quando viram o clube a ir por ali abaixo se viram contra o Presidente deles e até contra o líder da claque deles, e nos?!  Todos amorfos, não existe contestação, não há revolta e até uma claque que deveria ser um dos principais opositores a quem comanda os destinos do cube, infelizmente são os primeiros a defende los por interesses próprios... E a esses pergunto se era isso que os seus fundadores fariam, pois esses pareceram me na altura verdadeiros benfiquistas

Frodo1904

Um dia vao pedir desculpa aos vossos filhos. O meu avô, foi sócio 50 anos ... Já faleceu. Hoje deve estar a chorar. Desculpa avô.

MrFire

Como é? Vamo-nos organizar para que aconteça.

Eu iria de propósito do Porto só para a Rotunda, e posso arranjar lençóis brancos e merdas desse género. Vamos ficar parados?

Vermelho Infinito

raymanzarek

Não vale a pena.

Depois da conferência de imprensa mais nojenta da história recente do nosso clube,10 páginas.

Enfim,isto não há explicação.

Depois querem milagres.

Basta virem aqui ler esta tristeza , até irradiam.

Esta merda é inenarrável.

Assim não há clube que resista.

Somos quantos?? Isto é surreal!!!

LA Lakers

A questão é: o que vão fazer ao estádio?

O estádio devia estar vazio!

raymanzarek

Gostaria de sublinhar o espírito incrível de mobilização do sócio e adepto benfiquista,depois de tamanha enrabadela pública.

Quer do seu Presidente,quer dos adeptos adversários,que regozijam com uma telenovela escabrosa,do pior que já foi orquestrado.

Louvo o número de participações neste tópico,a adesão em massa e o voluntarismo, dinâmica e empreendirismo vigentes.

Ainda bem que o chavão Nós é que somos o Benfica,passou de chavão para uma realidade concreta, cimentada da vontade e da força,da união em prol de um objectivo conjunto.

A fundação deste clube ,o seu lema,assentam numa base concreta. De todos um. A união. Todos a lutar por um objectivo unificado,assente na promoção individual (do clube) e colectiva (atletas, modalidades, associados, trabalhadores).

O clube é um mas é o sinônimo de todos os esforços conjuntos,de cada individuo e vontade em ser maior e melhor, respeitosa e diligentemente. Com sagacidade, esforço, suor, Luta,honra e dignidade .

Não vejo nada disso.

Só vejo uma massa adepta acomodada,que se insurge contra os acomodados sem se aperceber que também faz parte deles.