CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

S-Line

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2024, 09:55
Citação de: S-Line em 09 de Novembro de 2024, 09:36Entretanto sou obrigado a ler isto :

Se fossem todos para o caralho que os foda  é que faziam bem!! Os dirigentes do Benfica só podem ser atrasados mentais.
É para se sentirem em casa .
É documentários ... é abrir alas ... é abraços ... está uma casa bem montada não haja dúvidas !

Red_Wings

Citação de: El Tacuara em 08 de Novembro de 2024, 21:11Domingo acaba o campeonato para nós.

Aposto que:

Vamos entrar com 1/10 da atitude do porto;
Vamos borrar a cueca na defesa;
Trubin vai frangar;
Na frente Vamos ser pouco mais do que inifensivos;
Os árbitros e o VAR vão beneficiar os porcos;
Vamos perder o jogo.

No final, o Lage assume a responsabilidade.

O campeonato acabou ainda antes de começar.

RicKurt

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Novembro de 2024, 09:55Acho que vamos ganhar e de forma clara. Este novo "buoordooo" não assusta ninguém.

Contra o Benfica eles até podem jogar com a B que a atitude deles é a mesma e a nossa também - borrados!

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2024, 09:55
Citação de: S-Line em 09 de Novembro de 2024, 09:36Entretanto sou obrigado a ler isto :

Se fossem todos para o caralho que os foda  é que faziam bem!! Os dirigentes do Benfica só podem ser atrasados mentais.

Não são os dirigentes...

sattva

Citação de: SG Ventil em 09 de Novembro de 2024, 10:30
Citação de: Ricardinh010 em 09 de Novembro de 2024, 09:55Acho que vamos ganhar e de forma clara. Este novo "buoordooo" não assusta ninguém.

Esta conversa todos os anos e depois o que vemos é o nobo buordoo que não assusta ninguém a entrar em campo com regens e a dar banhos de bola atrás de banhos de bola com as nossas equiaps recheadas de pseudo craques a não serem capazes de fazer 3 passes seguidos, ganhar divididas, rematar à baliza ou defender com um mínimo de organização colectiva, isto enquanto somos gozados dentro e fora do campo por adversários adeptos e jornalistas e os nossos dirigentes como ratos escondem-se nestes momentos e aparecem a sorridentes quando ganhamos meia duzia de jogos aos aroucas da vida sem jogar merda nenhuma e depois chega o mercado e andam a viajar pela europa com o catalogo aberto a tentarem pedinchar por dinheiro pelos jogadores jovens com algum potencial que temos enquanto cepalhada incapaz se perpetua no nosso plantel.

Sim este burodoo não asussta ninguém, imagina se assustasse

Bom sumário, o nosso problema é que este velho Benfica nem sequer assusta um Pevidem que jogou mais olhos nos olhos contra nós, do que nós a jogar com um Braga.

NunoMoreira

Avaliando as últimas invenções do lage não estou muito confiante na vitória.
Sem invenções, sem vacas sagradas e com uma entrada ofensiva acredito que o jogo possa cair para o nosso lado.
O problema é que não acredito que o Benfica entre a matar no jogo e caso o Benfica marque primeiro o mais provável é jogar para a posse de bola...depois já se sabe o desfecho.

Vamos ver

Sexta-Feira

Eu só não dou este jogo como perdido (derrota ou empate), porque do outro também está uma equipa de merda.
E se calhar até têm uma defesa pior que a nossa.

Cob92

Citação de: SG Ventil em 08 de Novembro de 2024, 23:53
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2024, 21:47
Citação de: El Tacuara em 08 de Novembro de 2024, 21:11Domingo acaba o campeonato para nós.

Aposto que:

Vamos entrar com 1/10 da atitude do porto;
Vamos borrar a cueca na defesa;
Trubin vai frangar;
Na frente Vamos ser pouco mais do que inifensivos;
Os árbitros e o VAR vão beneficiar os porcos;
Vamos perder o jogo.

No final, o Lage assume a responsabilidade.

Posso estar errado mas nos classicos, na minha opiniao o Benfica do Lage foi aquele que sempre teve mais attitude em comparaçao com o Benfica do Jesus, RV e Schmidt.

Especialmente naquele Benfica 0-2 Porto com Samaris e Florentino a pautar jogo.

Wow foste buscar um classico aonde perdemos com Lage.

Depois è so olhar para os outros e as derrotas que tivemos com eles.

Estou a falar quando ganhamos, a forma como jogamos.

5/0 frente ao Sporting, vencer no Dragao sem espinha.

È disto que eu estou a falar.

The Eagle 10

Já nem doi, mais um jogo que vamos ser abafados e perder os duelos todos.

É a realidade.

Sparrow

Recuando uma série de anos, 30 mais precisamente e vemos o histórico de jogos contra eles, em quase todos houve um padrão. Nós todos borrados.
Se na segunda metade dos anos 90 esse medo era quase em exclusivo nos jogos nas antas, a partir dos anos 2000 e principalmente a partir da refundaçao do Benfica em 2003, esse medo passou a ser também na Luz. Sao raríssimas as excepções.
Posto isto, e com todo este historial "recente", louvo quem consegue estar confiante.
A minha falta de confiança nada tem a ver ou alguma vez teve, com a qualidade ou falta dela por parte do adversário. É mesmo falta de confiança na nossa equipa.
Não precisamos de recuar muito para vermos a levar 5 do pior porto que me lembro nestes 50 anos de vida.
Quero muito ganhar, como quero sempre. Mas não tenho confiança absolutamente nenhuma.

Partouze

O Sporting só perde o bicampeonato se o João Pereira for realmente fraco e começarem a vender o Gyokeres, Hujlmand, Trincão, Pote...

Porque para mim está mais que visto que vão ser campeões.

vhmr98

Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2024, 11:34Recuando uma série de anos, 30 mais precisamente e vemos o histórico de jogos contra eles, em quase todos houve um padrão. Nós todos borrados.
Se na segunda metade dos anos 90 esse medo era quase em exclusivo nos jogos nas antas, a partir dos anos 2000 e principalmente a partir da refundaçao do Benfica em 2003, esse medo passou a ser também na Luz. Sao raríssimas as excepções.
Posto isto, e com todo este historial "recente", louvo quem consegue estar confiante.
A minha falta de confiança nada tem a ver ou alguma vez teve, com a qualidade ou falta dela por parte do adversário. É mesmo falta de confiança na nossa equipa.
Não precisamos de recuar muito para vermos a levar 5 do pior porto que me lembro nestes 50 anos de vida.
Quero muito ganhar, como quero sempre. Mas não tenho confiança absolutamente nenhuma.
Muito isto. Muito mesmo. Nunca os conseguimos "matar". Basta recuar ao ano passado, em com um jogador a mais aos 20 minutos, ganhamos 1-0 puxadinho. Na segunda volta, comemos 5 lá. Tenho 26 anos e conto pelos dedos de uma mão os jogos em que os conseguimos encostar lá atrás e ganhar muito bem - nunca passámos dos 3-0, como na Taça da Liga 2009/2010.

Nmslb

A partir de amanhã entramos naquela fase em que se joga só para cumprir calendario e tentar a melhor classificação possivel. É inadmissivel termos uma locomotiva de torrar milhões e no fim fazer a vergonha q fazem. Ainda estou envergonhado do jogo da Alemanha! Amanha esse jogo vai dar vibes de desconfiança total dos jogadores. Mudar uma ideia de jogo de forma tão drastica e sem nada positivo deixa marcas e insatisfação. Lage és o maior! Já o tinhas demonstrado. Só o ceguinho nao via. Amanha o Tone e o Tamendi, até vao dar nó com o Samu....

ana_lopes2009

Já começa a puta da palhaçada dos jogadores do Benfica querer sair do clube, antes de um jogo importante.
Começa a destabilização...
Filhos das putas 🤡

vieirah1904

Para nós, será só mais um jogo.

Para eles, é "O JOGO".

Enquanto continuar assim, entramos logo derrotados.