CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

AlexandreFernandes

Vamos entrar em campo a 11 pontos do Sporting.

Não vencendo, e dando de barato a vitória com o Nacional, só mesmo um milagre para resgatar este campeonato.

S-Line

Seven Red

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2024, 09:36Vamos entrar em campo a 11 pontos do Sporting.

Não vencendo, e dando de barato a vitória com o Nacional, só mesmo um milagre para resgatar este campeonato.
:rir:
-11 pontos  e -2 jogos

Pablito13

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2024, 09:36Vamos entrar em campo a 11 pontos do Sporting.

Resgatar este campeonato? Se ficares em segundo lugar, o que é no mínimo duvidoso, já vais com muita sorte.

Nós temos de resgatar é o clube.

raio

Com o que se vê a equipa a produzir, e uma direcção a mostrar mais mediocridade a cada dia que passa, a temporada está feita.

Mesmo que caísse uma vitória neste jogo, a possibilidade de escorregar noutro qualquer jogo é alta.

zizou

Uma derrota ou empate, e nem o segundo lugar consegui-mos chegar.

arodrigues84

Eu sinceramente acho que vamos ganhar, mas vai ser tipo 1-0 todo cagadinho como a época passada.

Once_Human

Ricardinh010

Acho que vamos ganhar e de forma clara. Este novo "buoordooo" não assusta ninguém.

Mestre30

Citação de: S-Line em 09 de Novembro de 2024, 09:36Entretanto sou obrigado a ler isto :

Se fossem todos para o caralho que os foda  é que faziam bem!! Os dirigentes do Benfica só podem ser atrasados mentais.

Darkboy

Citação de: S-Line em 09 de Novembro de 2024, 09:36Entretanto sou obrigado a ler isto :

Isso é para termos espaço para a nossa própria Estrutura™.

Magna Gloria

Perdendo amanhã, é o fim do campeonato.
O objetivo depois passa para alcançar o 2° lugar(a direção entra em pânico se não conseguir os 45M da champions), fazer o melhor na UCL e tentar no mínimo conseguir a taça da liga e a taça de portugal.

Quem é que eu quero enganar, é missão impossível.

Rics

Nunca mais é 20:45 de amanhã
É para ganhar, dê por onde der
Não esquecer a vergonha do último jogo com este adversário
Eles que tenham ao menos um pingo de orgulho
Já nem penso em ser campeão este ano
Mas temos de ganhar estes aqui
Não dá mais, em casa, tem de ser nosso!

SG Ventil

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Novembro de 2024, 09:55Acho que vamos ganhar e de forma clara. Este novo "buoordooo" não assusta ninguém.

Esta conversa todos os anos e depois o que vemos é o nobo buordoo que não assusta ninguém a entrar em campo com regens e a dar banhos de bola atrás de banhos de bola com as nossas equiaps recheadas de pseudo craques a não serem capazes de fazer 3 passes seguidos, ganhar divididas, rematar à baliza ou defender com um mínimo de organização colectiva, isto enquanto somos gozados dentro e fora do campo por adversários adeptos e jornalistas e os nossos dirigentes como ratos escondem-se nestes momentos e aparecem a sorridentes quando ganhamos meia duzia de jogos aos aroucas da vida sem jogar merda nenhuma e depois chega o mercado e andam a viajar pela europa com o catalogo aberto a tentarem pedinchar por dinheiro pelos jogadores jovens com algum potencial que temos enquanto cepalhada incapaz se perpetua no nosso plantel.

Sim este burodoo não asussta ninguém, imagina se assustasse