CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

GTtdi_SLB

Sport Lisboa e Benfica é sem sombra de dúvida, neste momento, a equipa europeia em melhor forma. Qualquer adversário que nos calhasse ia passar um mau bocado.

Petrov_Carmovich

Soundwave

Não me conformo, isto era jogo para 10.

Mau trabalho. Despedir a equipa técnica já.

Barolas

Mittelstürmer

Acho que era desnecessário ganhar por tantos, este resultado volumoso só vai dar mais força ao porto!

calantrao

Citação de: Golden_Mean em 29 de Outubro de 2022, 19:55
O Roger tem os jogadores na mão, a cumplicidade com o Rafa é evidente.

Muita inteligência e classe do alemão na gestão do balneário.

Imagino muito Vieirista em choque.
Quem diria que os jogadores não gostam de velhos mal-educados que gritam constantemente e parecem ter um secreto gosto em humilhar em público os jogadores com que não engraçam.

Kurt Cobain 10

O Rui Rodrigues na sport tv + diz o obvio . O lance do Musa estava em jogo . era vermelho para o S. vitoria.

Spiritvs

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2022, 20:02
Sport Lisboa e Benfica é sem sombra de dúvida, neste momento, a equipa europeia em melhor forma. Qualquer adversário que nos calhasse ia passar um mau bocado.
Yep a sensação é mesmo essa.
Sinto que o Benfica hoje, qnd está no seu melhor, podia disputar o jogo com qq equipa do mundo.
Sou realista sei que há grandes colossos mas sinto que o Benfica teria uma palavra a dizer contra qq um. Nunca ia ser favas contadas

TFFS

A partir do momento em que eu disse ao Mestre30 e ao luís.live no estádio, com o Porto a ganhar que eles se iam foder e que o Benfica ganhava 5-0, estava destinado

Sandman13

Citação de: poliban em 29 de Outubro de 2022, 19:57
Citação de: Capitao Moura em 29 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: poliban em 29 de Outubro de 2022, 18:43
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2022, 18:42
Os que vejo criticar o Ramos em tudo o que é lance são os mesmos que vejo defender o Musa em tudo o que é tópico após jogos e falhanços bem piores que estes do Ramos.

Falhanços bem piores? 🤣🤣🤣🤣

Nas Caldas deixaste-te dormir

É que só podes estar a brincar.
O Ramos falhou um golo de cabeça a 50 cms da baliza, sem gr! Não brinquem comigo.

O Rafa contra a Juventus falhou um de dificuldade semelhante, também não presta? (Gonçalo tem de saltar para trás quando cabeceia a bola está todo inclinado, não era fácil, se devia ter marcado na mesma? Óbvio que sim, tal como o Rafa devia ter marcado contra a Juventus ou mesmo hoje no que o guarda redes defende, tal como já vi "n" jogadores falharem lances como o de hoje do Gonçalo, desde CR7, Ronaldo fenómeno, Messi, etc...e não, não estou a comparar o nível do Gonçalo a esses jogadores apenas digo que toda a gente falha, o Gonçalo não é o melhor ponta de lança do mundo mas também não é o pior e não é tão mau como o pintas ;) )

Arceus_17

Inadmissivel a falta de competitividade do futebol portugues.

Em breve nas vossas tv's.