CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:07
Citação de: Tacuary em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:01
Eu até estou com alguma confiança...
Sobranceria é que não...mas confiança tenho!

Mau era também se não a tivesse!

Shoky, apenas te digo assim : Esta epoca fiz um reset completo as minhas expectativas em relação ao campeonato. Tenho os foguetes no quarto para os mandar no fim da epoca, e nao no Natal como para ai 70% dos users do forum fizeram no ano passado.
Ando a 4 anos com esta merda de espinha encravada, porem, tenho confiança.

Mas nao , nem nunca mandarei os foguetes antes da festa.

Somos 2 então...
No ano passado até ao frango do Quim com o Setubal...estive confiante...desde aí...perdi quase toda a esperança!
Foi um jogo patético...um erro patético...num momento...patético!
Os nossos GR tem manchado as exibições.
temos de arranjar soluções.

Sinan

Tacuary

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:07
Citação de: Tacuary em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:01
Eu até estou com alguma confiança...
Sobranceria é que não...mas confiança tenho!

Mau era também se não a tivesse!

Shoky, apenas te digo assim : Esta epoca fiz um reset completo as minhas expectativas em relação ao campeonato. Tenho os foguetes no quarto para os mandar no fim da epoca, e nao no Natal como para ai 70% dos users do forum fizeram no ano passado.
Ando a 4 anos com esta merda de espinha encravada, porem, tenho confiança.

Mas nao , nem nunca mandarei os foguetes antes da festa.

Somos 2 então...
No ano passado até ao frango do Quim com o Setubal...estive confiante...desde aí...perdi quase toda a esperança!
Foi um jogo patético...um erro patético...num momento...patético!

Nã, passam Koeman's, Camachos, Santo's, Camacho's novamentes...Quique's...100M voam, sem titulos. Pa pago quotas, pago cativos, passo gasolina, apanho chuva se me desloco...e nao vejo puta de vitoria!

Este ano relaxo, e nao festejo antes de tempo.

MrcFlp

Citação de: Red Men em 23 de Novembro de 2009, 22:07
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 21:59
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 21:57
1 vitória, 1 empate e 3 derrotas em Alvalade...nos ultimos 5 anos...mais uma vergonhosa derrota para a Taça...

Dá 1, 1, 4...

É mau demais para ser verdade...e ajuda a explicar as minhas cautelas e caldos de galinha...minhas e de muita gente!

tás a chover no molhado shoky!!!

Eu sei que estou...
Agora dou-te razão...mas porra fiquei estupefacto com numeros tão maus...
Nós costumavamos dominar Alvalade...até se dizia que era uma 2ªCasa!

Ainda é do teu tempo Shoky?

Parabéns porque também é do meu, lembro-me perfeitamente dos jogos que o Benfica fazia era eu um puto.

Aqueles jogos na TV do café, ainda a preto e branco, quase ninguém tinha TV em casa.

Vamos ganhar porque temos de ganhar.

Força SLB  :drunk:

Quando era garoto (anos 80 e 1ª metade da década de 90) lembro-me que não tinha muito medo das idas a Alvalade, tirando o risco de levar uma carga de porrada, porque tinha a certeza que o Benfica dificilmente saía de lá com uma derrota!

Red Men

Citação de: Pete7SLB em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Acho que já nem vou meter mais aqui os pés, o ar por aqui está irrespirável, fdx!

Estás à vontade, estás entre irmãos, irrespirável é o WC osgário.

O0

luis.live

Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:05
Jà eu não estou nada confiante.
Vai ser o jogo da época para aquelos lados.

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

mas qual sim ou sopas!!!
nao era melhor olhar para a classificacao antes de  escrever posts destes!!!!
sim ou sopas é para as osgas!!!

eu até compreendo, que users que muito respeito estejam a deitar agua na fervura... humildade precisa-se , e o benfica quando foi campeao sempre teve uma titude batalhadora, de vestir o fato de macaco e de dar o peito ás balas, esses posts eu compreendo, agora este e com todo o respeito, nao concordo nadinha!!!

estao a colocar pressao sobre os jogadores do benfica desnecessariamente...
para nós sao 3 pontos a mais ou a menos , para eles é ou nao o adeus ao titulo...

Gonçalo Santos

Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 22:10
Acho que se o Spórtem marca primeiro...chapéu.  :-X

E parares de agoirar crl ? Farto de ler esses post's de merda !

maxi04

fdx ja me ando a passar com os teus posts, já não bastava os amigos sapos agora também tenho que levar com estes benfiquistas.
irra

Maestro_RC10

PiccoloBomber

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Novembro de 2009, 22:13

E parares de agoirar crl ? Farto de ler esses post's de merda !
Curioso...
Este user torna-se bastante activo quando perdemos, porque será?

MrcFlp

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:05
Jà eu não estou nada confiante.
Vai ser o jogo da época para aquelos lados.

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

mas qual sim ou sopas!!!
nao era melhor olhar para a classificacao antes de  escrever posts destes!!!!
sim ou sopas é para as osgas!!!

eu até compreendo, que users que muito respeito estejam a deitar agua na fervura... humildade precisa-se , e o benfica quando foi campeao sempre teve uma titude batalhadora, de vestir o fato de macaco e de dar o peito ás balas, esses posts eu compreendo, agora este e com todo o respeito, nao concordo nadinha!!!

estao a colocar pressao sobre os jogadores do benfica desnecessariamente...
para nós sao 3 pontos a mais ou a menos , para eles é ou nao o adeus ao titulo...

É um jogo que não podemos perder, vale muito mais que 3 meros pontos... é o orgulho do Benfica que está em causa, é uma excelente oportunidade de lhes darmos não a estocada final mas pô-los muito combalidos para o resto do campeonato. A história do Benfica fez-se de vitórias contra grandes e contra pequenos, mas quase todas as vitórias verdadeiramente importantes foram contra grandes, não menosprezemos o peso psicológico destes jogos.

Shoky

No nosso ultimo titulo...perdemos em casa com o Porto...perdemos em Alvalade de forma patética...

Passamos a época toda a dizer que não tinhamos estofo...e nos ultimos dois jogos...mostramos toda uma fibra de campeão!

Acho não muito feliz dizer-se que é agora...agora é que se vai ver o estofo de campeão...se há ou não...à 11ªJornada!
Já se disse o mesmo em Braga, em Liverpool...vai se dizer certamente contra o Porto...é agora é agora...

O campeonato tem 30 jogos...importa é dar sempre 100% para estar mais perto de fazer os 3 pontos todos os jogos!

Quero muito ganhar em Alvalade...mas se empatarmos ou perdermos...mas fizermos um bom jogo, cheio de raça e atitude...não se pode exigir nada! É bola pá frente que ainda faltam 18 jornadas e estamos à frente dos rivais!
Os fatalismos acabam por não ser nada bons!

luis.live

Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 22:14
fdx ja me ando a passar com os teus posts, já não bastava os amigos sapos agora também tenho que levar com estes benfiquistas.
irra

será que é benfiquista?

Red Men

Se levarem uma bola à baliza marcam concerteza.

cada cabadela sua minhoca.

LFV vai às compras e guarnece a nossa baliza com o Guarda Redes que merecemos.

Mas acredito que saimos vitoriosos daquela espelunca de batatas.

:slb2: :slb2: :slb2:

P∑T∑7

Eu vou ao estádio ver o jogo.
Já tinha comprado bilhete antes do jogo de ontem...
Se estou arrependido? JAMAIS!

Estarei lá para os apoiar!  :slb2:

Há que esquecer rapidamente esta última derrota e ter um optimisto q.b.
Numa coisa acredito: esta equipa não fez, até este momento, 2 maus jogos (ou com derrota) consecutivos e por isso dificilmente fará outro mau... Por isso, deixem-me ter a esperança que tudo seja diferente, que o Cardozo ajude a que tudo seja diferente, que os gloriosos benfiquistas que vão ao estádio façam com que tudo seja diferente e que o resultado seja... diferente deste último.

Eu acredito, eu apoiarei!

Goleadas? Esqueçam de uma vez por todas! Peçam apenas uma vitória, o resto, se for caso disso, virá por acréscimo!  ;)

FORÇA BENFICA!  :bandeiraslb2: