CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Eu até estou com alguma confiança...
Sobranceria é que não...mas confiança tenho!

Mau era também se não a tivesse!

Red Men

Grandes Equipas

Grandes Vitórias

evidentemente também tém grandes derroras (as nossas até foram pelo minimo)

falo de Barça, R.Madrid, Manchester, etc

Perder uma batalha não é perder a Guerra

Força SLB

jocapeixoto

Isto de não virarmos resultados e tremermos passa com o tempo..

MrcFlp

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 21:57
1 vitória, 1 empate e 3 derrotas em Alvalade...nos ultimos 5 anos...mais uma vergonhosa derrota para a Taça...

Dá 1, 1, 4...

É mau demais para ser verdade...e ajuda a explicar as minhas cautelas e caldos de galinha...minhas e de muita gente!

Pois... é o tal problema dos Benficas dos últimos anos, a Taça não vale nada por isso podemos perder à vontade, os jogos com os grande valem só 12 pontos e o campeonato tem 90 pontos ao todo por isso podemos perder à vontade, e isto para não falar de muitas exibições na Europa.

É por esta mentalidade de desresponsabilização dos jogadores e responsáveis em jogos de decisão, jogos de Taça porque são a eliminar e não há volta a dar e jogos grandes porque valem sempre mais do que meros 3 pontos, valem o nosso orgulho, é por esta mentalidade repito que o Benfica de ano para ano se tem tornado um clube cada vez menos conquistador e um clube da zona média alta da tabela.

Há que rever de uma vez por todas esta mentalidade, nenhum jogo é para perder, as derrotas acontecem sempre, mas existem jogos em que pelo menos no subconsciente dos jogadores e responsáveis só pode haver um resultado, a vitória e parece-me que ninguém se importa muito quando acontecem as derrotas...

Tacuary

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:01

Shoky, apenas te digo assim : Esta epoca fiz um reset completo as minhas expectativas em relação ao campeonato. Tenho os foguetes no quarto para os mandar no fim da epoca, e nao no Natal como para ai 70% dos users do forum fizeram no ano passado.
Ando a 4 anos com esta merda de espinha encravada, porem, tenho confiança.

Mas nao , nem nunca mandarei os foguetes antes da festa.

P∑T∑7

Acho que já nem vou meter mais aqui os pés, o ar por aqui está irrespirável, fdx!

Il Capitano

Jà eu não estou nada confiante.
Vai ser o jogo da época para aquelos lados.

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

3ºanel

Citação de: 3ºanel em 23 de Novembro de 2009, 21:47
Pessoal que tal arrancar com uma campanha a patrocinar um sumaríssimo ao Liedson.Será que ninguém viu a pantufada que ele deu ao jogador do Pescadores.É verdade que não lhe acertou em cheio mas a intenção e o acto deviam ser punidos.Por muito menos o Luisão foi castigado o ano passado no Benfica-porto através de sumaríssimo.Seria bom o Cervan começar hoje mesmo esta campanha.É verdade que isto não o impede de jogar com o Benfica mas fragilizaria a largatada noutros jogos.

L3GEND

Este têm de ser para ganhar cara***! Tenho a certeza que o nosso glorioso vai reagir bem á derrota com o Guimarães e fazer uma grande exibição no Alvalixo!

Ricardo Teixeira

Os 1ºs minutos vão ser importantes...

Neste jogos...já sabemos que os lagartos marcam de qualquer lado...têm uma sorte incrível...
Têm a vaca toda...como por exemplo o golo do Liedson o ano passado...para o campeonato...
O 1º golo...nunca mais vai fazer aquilo na vida...
Só contra nós...

Tacuary

Citação de: 3ºanel em 23 de Novembro de 2009, 22:05
Citação de: 3ºanel em 23 de Novembro de 2009, 21:47
Pessoal que tal arrancar com uma campanha a patrocinar um sumaríssimo ao Liedson.Será que ninguém viu a pantufada que ele deu ao jogador do Pescadores.É verdade que não lhe acertou em cheio mas a intenção e o acto deviam ser punidos.Por muito menos o Luisão foi castigado o ano passado no Benfica-porto através de sumaríssimo.Seria bom o Cervan começar hoje mesmo esta campanha.É verdade que isto não o impede de jogar com o Benfica mas fragilizaria a largatada noutros jogos.

Vamos mas é jogar a bola? E que tal?

Shoky

Citação de: Tacuary em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:01

Shoky, apenas te digo assim : Esta epoca fiz um reset completo as minhas expectativas em relação ao campeonato. Tenho os foguetes no quarto para os mandar no fim da epoca, e nao no Natal como para ai 70% dos users do forum fizeram no ano passado.
Ando a 4 anos com esta merda de espinha encravada, porem, tenho confiança.

Mas nao , nem nunca mandarei os foguetes antes da festa.

Somos 2 então...
No ano passado até ao frango do Quim com o Setubal...estive confiante...desde aí...perdi quase toda a esperança!
Foi um jogo patético...um erro patético...num momento...patético!

Red Men

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 21:59
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 21:57
1 vitória, 1 empate e 3 derrotas em Alvalade...nos ultimos 5 anos...mais uma vergonhosa derrota para a Taça...

Dá 1, 1, 4...

É mau demais para ser verdade...e ajuda a explicar as minhas cautelas e caldos de galinha...minhas e de muita gente!

tás a chover no molhado shoky!!!

Eu sei que estou...
Agora dou-te razão...mas porra fiquei estupefacto com numeros tão maus...
Nós costumavamos dominar Alvalade...até se dizia que era uma 2ªCasa!

Ainda é do teu tempo Shoky?

Parabéns porque também é do meu, lembro-me perfeitamente dos jogos que o Benfica fazia era eu um puto.

Aqueles jogos na TV do café, ainda a preto e branco, quase ninguém tinha TV em casa.

Vamos ganhar porque temos de ganhar.

Força SLB  :drunk:

Tacuary

Citação de: Pete7SLB em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Acho que já nem vou meter mais aqui os pés, o ar por aqui está irrespirável, fdx!

Nã, vem tranquilo ;)

MrcFlp

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Novembro de 2009, 22:06
Os 1ºs minutos vão ser importantes...

Neste jogos...já sabemos que os lagartos marcam de qualquer lado...têm uma sorte incrível...
Têm a vaca toda...como por exemplo o golo do Liedson o ano passado...para o campeonato...
O 1º golo...nunca mais vai fazer aquilo na vida...
Só contra nós...

Acho que eles encaram estes jogos com uma atitude mais típica de clube com história e com honra, os nossos jogadores às vezes parece que aquilo para eles é só mais um joguito... não vale a pena chatearem-se muito, a época não acaba ali...