CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

luis.live

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:16
No nosso ultimo titulo...perdemos em casa com o Porto...perdemos em Alvalade de forma patética...

Passamos a época toda a dizer que não tinhamos estofo...e nos ultimos dois jogos...mostramos toda uma fibra de campeão!

Acho não muito feliz dizer-se que é agora...agora é que se vai ver o estofo de campeão...se há ou não...à 11ªJornada!
Já se disse o mesmo em Braga, em Liverpool...vai se dizer certamente contra o Porto...é agora é agora...

O campeonato tem 30 jogos...importa é dar sempre 100% para estar mais perto de fazer os 3 pontos todos os jogos!

Quero muito ganhar em Alvalade...mas se empatarmos ou perdermos...mas fizermos um bom jogo, cheio de raça e atitude...não se pode exigir nada! É bola pá frente que ainda faltam 18 jornadas e estamos à frente dos rivais!
Os fatalismos acabam por não ser nada bons!

O0

Red Men

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Novembro de 2009, 22:15
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Novembro de 2009, 22:13
Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 22:10
Acho que se o Spórtem marca primeiro...chapéu.  :-X

E parares de agoirar crl ? Farto de ler esses post's de merda !
Curioso...
Este user torna-se bastante activo quando perdemos, porque será?

não ligues

maxi04

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:17
Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 22:14
Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 22:10
Acho que se o Spórtem marca primeiro...chapéu.  :-X
fdx ja me ando a passar com os teus posts, já não bastava os amigos sapos agora também tenho que levar com estes benfiquistas.
irra

será que é benfiquista?
pois, bem perguntado...
fdx um gajo anda com uma azia tremenda e ainda vem pra aqui ler estas merdas.jazus

Ríkurveomál

EPA ESTA HISTORIA DE ESTAREM SEMPRE A FALAR QUE O BENFICA QUANDO COMEÇA A PERDER NUNCA GANHA JÁ METE NOJO!

ESPERO QUE A GENTE COMEÇA A PERDER EM ALVALADE E QUE DURE ATÉ AO INTERVALO PARA DAR TEMPO PARA O JORNALISTA DIZEREM ISSO MAIS DE MIL VEZES! DEPOIS ESPERO ESPETEM 3 OU 4 PARA CALAR ESSES MERDOSOS DE UMA VEZ

Il Capitano

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:05
Jà eu não estou nada confiante.
Vai ser o jogo da época para aquelos lados.

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

mas qual sim ou sopas!!!
nao era melhor olhar para a classificacao antes de  escrever posts destes!!!!
sim ou sopas é para as osgas!!!

eu até compreendo, que users que muito respeito estejam a deitar agua na fervura... humildade precisa-se , e o benfica quando foi campeao sempre teve uma titude batalhadora, de vestir o fato de macaco e de dar o peito ás balas, esses posts eu compreendo, agora este e com todo o respeito, nao concordo nadinha!!!

estao a colocar pressao sobre os jogadores do benfica desnecessariamente...
para nós sao 3 pontos a mais ou a menos , para eles é ou nao o adeus ao titulo...

Não são so 3 pontos. Se o Benfica perder vai ser a depressão e temo o pior a seguir.

Eu estou farto de ver o Benfica não ganhar nos momentos importantes. Este jogo é para ganhar nem que seja por meio a zero.

Este é o jogo ideal para ganhar bem e abalar definitivamente para o titulo.

MrcFlp

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 22:16
No nosso ultimo titulo...perdemos em casa com o Porto...perdemos em Alvalade de forma patética...

Passamos a época toda a dizer que não tinhamos estofo...e nos ultimos dois jogos...mostramos toda uma fibra de campeão!

Acho não muito feliz dizer-se que é agora...agora é que se vai ver o estofo de campeão...se há ou não...à 11ªJornada!
Já se disse o mesmo em Braga, em Liverpool...vai se dizer certamente contra o Porto...é agora é agora...

O campeonato tem 30 jogos...importa é dar sempre 100% para estar mais perto de fazer os 3 pontos todos os jogos!

Quero muito ganhar em Alvalade...mas se empatarmos ou perdermos...mas fizermos um bom jogo, cheio de raça e atitude...não se pode exigir nada! É bola pá frente que ainda faltam 18 jornadas e estamos à frente dos rivais!
Os fatalismos acabam por não ser nada bons!

Mas nas últimas 5 jornadas fomos às Antas ou Ladrão, onde não pontuavamos desde 1993 (mais de 10 anos portanto) e empatámos depois de termos visto a perder a coisa de 20 minutos ou menos do fim... e no jogo que nos deu o título, não foi o do Bessa que esse foi a confirmação ganhámos em casa para os lagartos na penúltima jornada... coisa que não acontecia desde 2000 (3 a ó com golos de Van Hoojdonk ao 2º penalty e dois do João Tomás). Matámos portanto dois borregos nas últimas jornadas, um com mais de 10 anos, pontuar no Ladrão ou Antas e ganhar em casa à lagartagem, um borreguito que já ia com quase 5 anitos (o 3 a ó foi em Dezembro de 2000 e o jogo do título foi em Maio de 2005)!

Pika^^

Estar confiante em trazer um excelente resultado do WC não é atirar foguetes. Não podemos é festejar os olhos ao futebol apresentado e à eficácia do mesmo.

Shoky

Mas claro que concordo...e parece-me óbvio para todos...que se o Benfica entrar no jogo contra o Porto na Luz...5 pontos à frente...ou mais...terá todas as condições para fazer o tipo de jogo que lhe convém!

Quem me dera 4 vitórias nos próximos 4 jogos...Fazia um festão!
Mas isso meus amigos...as coisas são como são...não como queremos que sejam!

P∑T∑7

Citação de: Red Men em 23 de Novembro de 2009, 22:11
Citação de: Pete7SLB em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Acho que já nem vou meter mais aqui os pés, o ar por aqui está irrespirável, fdx!

Estás à vontade, estás entre irmãos, irrespirável é o WC osgário.

O0

Desculpa lá, se o ar é irrespirável para aqueles lados, como é que vamos sobreviver quando lá entrarmos para apoiar o Glorioso?

:2funny:

Gonçalo Santos

O que eu sei, é que esse gajo para menino do côro, anda muito assanhado !

AlexVentura

Sporting 0-2 SL Benfica

Júlio César a titular.

E tenho dito.

Red Men

Já comi cobra, lagarto, raposa, ouriço cacheiro, osgas ainda não, acho-as nojentas, mas algumas até as comia vivas.

Até as comemos

:slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

O jogo no Porto não foi nas ultimas 5 jornadas!

As ultimas jornadas foram:

Rio Ave 1-0 Benfica (falta de estofo)
Benfica 1-1 Leiria (falta de estofo)
Estoril 1-2 Benfica
Benfica 1-0 Belenenses
Penafiel 1-0 Benfica (falta de estofo)
Benfica 1-0 Sporting
Boavista 1-1 Benfica

portanto...

Red Men

Citação de: AlexVentura em 23 de Novembro de 2009, 22:23
Sporting 0-2 SL Benfica

Júlio César a titular.

E tenho dito.

Já agora que se lixe, os outros 2 estarolas  :cheerleaders: :cheerleaders: já vimos o que fazem quando mais precisamos de vencer.

MrcFlp

Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:20
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:05
Jà eu não estou nada confiante.
Vai ser o jogo da época para aquelos lados.

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

mas qual sim ou sopas!!!
nao era melhor olhar para a classificacao antes de  escrever posts destes!!!!
sim ou sopas é para as osgas!!!

eu até compreendo, que users que muito respeito estejam a deitar agua na fervura... humildade precisa-se , e o benfica quando foi campeao sempre teve uma titude batalhadora, de vestir o fato de macaco e de dar o peito ás balas, esses posts eu compreendo, agora este e com todo o respeito, nao concordo nadinha!!!

estao a colocar pressao sobre os jogadores do benfica desnecessariamente...
para nós sao 3 pontos a mais ou a menos , para eles é ou nao o adeus ao titulo...

Não são so 3 pontos. Se o Benfica perder vai ser a depressão e temo o pior a seguir.

Eu estou farto de ver o Benfica não ganhar nos momentos importantes. Este jogo é para ganhar nem que seja por meio a zero.

Este é o jogo ideal para ganhar bem e abalar definitivamente para o titulo.

100% de acordo, deixemo-nos de ilusões, não voltaremos a ser campeões se não voltarmos a impor-nos nos jogos grandes, de uma vez por todas. No ano a seguir a sermos campeões ganhamos 2 vezes aos porcos, coisa que acho que não acontecia desde os anos 70... e nessa mesma época borrámos a pintura ao perdermos os 2 jogos contra os lagartos... temos que nos impor nos jogos grandes, sempre, ou pelo menos mais vezes do que os outros os títulos e troféus virão por arrasto!