CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

Alguem sabe onde posso comprar uma tarja e pintá-la ?! Queria fazer uma a dizer "Forever Cabeçudos" para mostrar aos lagartos no final do jogo que terminará com a nossa vitória incontestável

:slb2:

Riquelme_10

Quero ganhar e no final do jogo poder gritar:

"Vais pa segunda allez allez vais pa segunda, vais pa segundaaaaa allez..."

;D

Vibe

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Novembro de 2009, 11:35

;D

Ou desejar-lhes um bom Natal  ;D

Gonzalex

Citação de: Vibe em 24 de Novembro de 2009, 12:13
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Novembro de 2009, 11:35

;D

Ou desejar-lhes um bom Natal  ;D

Eu ia mais para a do Natal. Mas 1º ganhar o jogo com trabalho, humildade e seriedade. E depois logo se ve como lhes podemos aumentar mais ainda a azia

BC

Quero ver quem é o cabeçudo no final do jogo...ou quem é que vai para a segunda !  :buck2:

Olhem as euforias...e não sendo o adversário humilde , não podemos de deixar de ser nós humildes , porque só assim conseguiremos a vitória.

Lost_88

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2009, 12:18
Quero ver quem é o cabeçudo no final do jogo...ou quem é que vai para a segunda !  :buck2:

Olhem as euforias...e não sendo o adversário humilde , não podemos de deixar de ser nós humildes , porque só assim conseguiremos a vitória.
:metal:

xicovsky

eu estou pessimista como sempre estou, até no jogo com o monsanto estava com medo que fossem para la brincar e fossem surpreendidos

Riquelme_10

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2009, 12:18

Quem tem de ser serio e humilde sao os jogadores.
Temos obrigaçao de ganhar este jogo, o resto é palha e desculpas... :metal:

BC

Exacto mas se esta "não" humildade dos adeptos passa para os jogadores...depois vê-se que podemos perder pontos com clubes do meio da tabela.

Exemplos esta época já tivemos alguns e o mais flagrante foi com o Aek que não ganhava a 8 jogos seguidos...fomos lá a pensar que era só esperar que ganhavamos na boa , depois...

Riquelme_10

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2009, 12:51
Exacto mas se esta "não" humildade dos adeptos passa para os jogadores...depois vê-se que podemos perder pontos com clubes do meio da tabela.

Exemplos esta época já tivemos alguns e o mais flagrante foi com o Aek que não ganhava a 8 jogos seguidos...fomos lá a pensar que era só esperar que ganhavamos na boa , depois...

Mas quem é pago para trabalhar sao os jogadores e n os adeptos, que a primeira parte do ultimo Domingo n mais se repita é so o que peço...

Ettelbreck

Amigos... tenho uma péssima noticia...

Já sei como vai ser o resultado... O zbroding  ganha 2-1, marca Matilol, Moutinho e Cardozo. Di Maria sai aos 33 minutos lesionado e o Sidnei num canto no ultimo minuto falha um golo de uma maneira escandalosa...

Já nem tenho vontade de ver o jogo...  :cry2:

inc0gnit

Riquelme_10