CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

É pá... foi um lagarto que me disse isso... E se ele o disse é porque é verdade... :metal:

Ao que parece o gajo esteve a jogar um zbroding-Benfica no FIFA10 e foi esse o resultado...  ;D

:drunk:

YuriNN

Citação de: Ettelbréck em 24 de Novembro de 2009, 13:07
Amigos... tenho uma péssima noticia...

Já sei como vai ser o resultado... O zbroding  ganha 2-1, marca Matilol, Moutinho e Cardozo. Di Maria sai aos 33 minutos lesionado e o Sidnei num canto no ultimo minuto falha um golo de uma maneira escandalosa...

Já nem tenho vontade de ver o jogo...  :cry2:

Eu tenho uma ainda pior que essa...
Ao intervalo estamos a ganhar por 2-0, com 3 jogadores expulsos
Os cabroes das osgas marcam o golo da consolação aos 98min por Rui Patricio de costas na origem de um canto!!

P.S. Nesta altura os "NOSSOS" já estavam a tomar banho nos balneários á 30min!

Riquelme_10

Citação de: YuriNN em 24 de Novembro de 2009, 13:14

Já sei como vai ser o resultado... O zbroding  ganha 2-1, marca Matilol, Moutinho e Cardozo. Di Maria sai aos 33 minutos lesionado e o Sidnei num canto no ultimo minuto falha um golo de uma maneira escandalosa...

Eu tenho uma ainda pior que essa...
Ao intervalo estamos a ganhar por 2-0, com 3 jogadores expulsos
Os cabroes das osgas marcam o golo da consolação aos 98min por Rui Patricio de costas na origem de um canto!!

P.S. Nesta altura os "NOSSOS" já estavam a tomar banho nos balneários á 30min!

:2funny:

Águiadosul

MEUS aMIGOS vem ai mais um cicllo de jogos terrivel para o nosso glorioso e já falhamos no 1º...este é normalmente a altura em que os corruptos começam a jogar em todas as frentes e EX:ultimo nao jogo da taça, braga levado ao colo , comunicaçao social (JOGo) etc etc etc ....até o nosso presidente anda nervoso basta as declaraçoes do fim de semana ....vejam isto como um polvo em que há muitos tentaculos onde mexer...hoje tb será nomeado o ARBITO para o jogo com o zmerding e será uma afronta ao BENFICA não tenham duvidas....agora é que vamos ver do que a equipa é feita ....pois com muita humildade e espirito Guerreiro temos de enfrentar as adversidades....e nós adeptos temos de apoiar SEMPRE ...

PS--QUando for nomeado o boi preto para o jogo de hoje quero saber se alguem me explica o que andava a fazer o J.E.BT CABEÇA DE COTONETE NO CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ARBITOS DE FUTEBOL (APAF) ???? FOI GARANTIR FRUTA ....

Sei que a pessoal que nao gosta  das teorias da conspiração mas que las ai ai !!!

novatore

é mesmo, as coisas agora vão começar a apertar, há que estar atento

Sailing

Tenho Fé e outro resultado que não seja a vitória não aceito

RN

Extremamente confiante para este jogo. Perdemos no último jogo e serviu de balde de água fria aos nossos jogadores. Do lado do WC os tipos andam com o peito cheio depois da goleada histórica aos Pescadores.

Já tenho bilhetinho para o Alvalidl e o mais engraçado vai ser ver o filho do Soares Franco a cantar ao nosso lado bem alto...:)

Abraço

Interactivo

FDX, VÃO AGOIRAR PÓ CARALHO!!!!!!!!!!!!

SÓ AQUI É QUE SE VEÊM PUTOS DESTES , DASSEEEE.

Ettelbreck

Citação de: Interactivo em 24 de Novembro de 2009, 13:58

Mas quem é que esta a agoirar?!?!? É apenas uma brincadeira e se não percebeste pouca sorte...

E já agora, tu por acaso sabes quantos anos tenho para me chamares "puto"??

Interactivo

Citação de: Ettelbréck em 24 de Novembro de 2009, 14:02

Mas quem é que esta a agoirar?!?!? É apenas uma brincadeira e se não percebeste pouca sorte...

Eh pá não sei nem quero saber.. Se tens mais, então já tens idade para ter juízo!!!

Só vejo aqui aves agoirentas, ou é não tenho fé ou é tou pessimista, ou vamos perder....  :buck2:

Dasse que eu saiba , não há bolas de cristal, e quem tá 11 pontos à frente somos nós!!!!

Eh pá, a malta agora precisa é de optimismo e confiança!!! Não é urubus a chatear!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!!

Ettelbreck

Citação de: Interactivo em 24 de Novembro de 2009, 14:12
Citação de: Ettelbréck em 24 de Novembro de 2009, 14:02

Eh pá não sei nem quero saber.. Se tens mais, então já tens idade para ter juízo!!!

Só vejo aqui aves agoirentas, ou é não tenho fé ou é tou pessimista, ou vamos perder....  :buck2:

Dasse que eu saiba , não há bolas de cristal, e quem tá 11 pontos à frente somos nós!!!!

Eh pá, a malta agora precisa é de optimismo e confiança!!! Não é urubus a chatear!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!!

Pronto... já percebi que não gostas deste tipo de brincadeiras... É que eu nem estou pessimista, acredito que vamos ganhar mas que vai ser muito complicado...

Cada um acha ou sente o que quiser... se uns sentem que vamos perder, só temos de respeitar e esperar que estejam enganados... Mais nada!!!

Wach Wíinik

O Benfica vai ganhar 3-0 e se assim não for, corto o colhão direito...porque é o que está descaido...ou é o outro que está recolhido?...epah, só sei é que vamos ganhar 3-0 e ponto final na puta da conversa!!!

Mestre30

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Novembro de 2009, 14:46
O Benfica vai ganhar 3-0 e se assim não for, corto o colhão direito...porque é o que está descaido...ou é o outro que está recolhido?...epah, só sei é que vamos ganhar 3-0 e ponto final na puta da conversa!!!
Quém fala assim não é gago :clap1: :clap1: :clap1:

Ru10

Ettelbréck não ligues... O0 ...esses lagartos só na PlayStation mesmo... ;D