CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:58
Mas ignoras uma coisa...há Cardozo...e para o marcarem são precisos 2...e com um Aimar e um Saviola endiabrados (coisa que não estiveram contra o VG), esse espaço chega para fazerem a diferença.

Sim, a dinâmica do trio de meio campo atacante: Aimar, Di Maria, Saviola deverá ser suficiente para pôr a cabeça em água à defesa dos lagartos. Ainda temos a vantagem de ter o Maxi (que apesar de ainda não estar no seu melhor) bate por muitos qualquer lateral do Sporting.

E não esquecer o outro ponto fraco das osgas: os lances de bola parada. Com Cardozo de regresso ficamos mais forte nesse aspecto!

EB_94_SLB

mistersilva74

Bom pessoal, estou a cair de sono. Vou dormir a amanhã espero que estejamos todos aqui a comemorar uma grande vitória! Até amanhã!

Força Benfica!

redeagle7

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:50
O Di Maria é totalmente irrelevante. Vai levar lenha de criar bicho e não vai aparecer em jogo. Que não comprometa defensivamente, é o que desejo.

não concordo, o facto de passar o jogo a lever paulada pode ser decisivo :

1º- cartões pros defesas lagartos.
2º- livres nas imediações da área

As bolas paradas são muito importantes no futebol actual, no Benfica até têm sido muitas vezes decisivas.

rcoelho

...não estou optimista nem pessimista......  :buck2:

estou espectante..... nunca mais começa.......

Acho que se o Benfica tiver boa produção ofensiva e tiver muitos cantos e livres, pode espalhar o TERROR na defesa do sporting......

eles já são naturalmente maus nesse aspecto, ainda para mais tem jogadores da defesa afastados do jogo.....

Só espero que o Benfica consiga marcar 1º e ainda na primeira parte.....

O0

kaizer glorioso

Boas caros adptos do Glorioso amanha seremos perto de 4000 no wc... Vai ser uma loucura... CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CM24

Amanha tudo na luz durante a tarde para beber umas jolas, afinar as gargantas e preparar para invadir o alvaLidlmerdovski! Conto com todos  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Maestro_RC10

Citação de: CM24 em 28 de Novembro de 2009, 00:14
Amanha tudo na luz durante a tarde para beber umas jolas, afinar as gargantas e preparar para invadir o alvaLidlmerdovski! Conto com todos  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não conheço ninguem do forum mas vou la tar LOL
Epah com esta musica até choro....
http://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg&feature=related

VALEBEM

É para ganhar a esse lagartos, crl!
Já tive convite para ir ver o jogo ao café, mas acho que vou preferir o meu lar!
Força para os que forem ao WC apoiar o Glorioso!

a13263

Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: pedro6250 em 27 de Novembro de 2009, 23:59
Citação de: a13263 em 27 de Novembro de 2009, 23:55
Tenho de ir com antecedência para o café que isto por aqui é só osgas.  :-X
x2  ::)

Que corja!  :crazy2:
Ficas aí em Ivalho... ide a Aveiro!

Ivalho?!  ::bater::

Já se formou um grupinho de benfiquistas aqui no café bem simpático.

Dudek

e pronto, chegou mais um dia de jogo. Ansioso como sempre, mas talvez em maior dose, porque é  um derby.

Jogo complicado, em que a nossa maior confiança e número de jogadores com qualidade +, acredito que resolverão. Confesso que ja estive menos confiante para este jogo..Toca a mostrar a Raça e aquilo que é o Benfica.

Vamos lá, Benfica!!!!  :slb2: :slb2: