CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:37
Derby é derby...resultado imprevisivel. São jogos onde o excesso de confiança, por vezes, têm um efeito negativo. Já vi equipa miseráveis do Benfica ganharem em Alvalade, como também já vi equipas boas levarem no pêlo. Nestes jogos, a classificação pouco conta e a unica coisa que me dá alguma confiança, é o facto de sempre que fizemos um mau jogo, no jogo seguinte reagimos à campeão. Espero que amanhã seja assim, e que mandemos os lags para fora da luta pelo titulo e para dentro da luta pela manutenção. Ganhará quem tiver mais coração.

Concordo contigo. Precisamos de uma equipa 100% concentrada. Menosprezar adversários, por muito ranhosos que sejam, nunca foi boa política. Amanhã poderá funcionar a nosso favor o facto dos lagartos precisarem de ganhar e por isso mesmo terem de abrir mais o jogo. Isso pode facilitar-nos a vida e deixar espaços para os contra ataques pelas alas, na minha opinião o mais fracos dos muitos pontos fracos do sporting.
Os lagatões provavelmente vão entupir a zona central do terreno parando as manobras de Aimar. O segredo poderá estar em Ramires e Di maria e na cabeça de Cardozo, já que se o Carriço ficar ocupado com Aimar sobram dois centrais claramente numa onda má.
Espero que Cardozo venha com a pica toda depois desta paragem. Deve estar com fome de golos. Espero que a sacie!

VanBasten

O segredo estará na liberdade, ou não, que Aimar possa ter...e já agora, que Saviola esteja endiabrado.

L3GEND

Citação de: pedro6250 em 27 de Novembro de 2009, 22:33
Citação de: Pika^^ em 27 de Novembro de 2009, 22:29
O pedro faz sempre isto. É tipo anti-jinx. E tem resultado :)
Ora... :)

Esse do teu avatar é que não me importava nada de o ter por cá!  ;D

Ricardo Teixeira

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:47
O segredo estará na liberdade, ou não, que Aimar possa ter...e já agora, que Saviola esteja endiabrado.

Acho que é muito impotante também a inspiração...do Di Maria...
Se estiver...como esteve no último jogo...não é bom sinal...

VanBasten

O Di Maria é totalmente irrelevante. Vai levar lenha de criar bicho e não vai aparecer em jogo. Que não comprometa defensivamente, é o que desejo.

mistersilva74

Pois, mas desconfio que Aimar na zona central vai estar muito tapado por todos os médios centro, trincos e centrais do sporting (parece que só compraram jogadores para estas posições!!!). Mesmo assim, temos muitas armas ofensivas para destabilizar a pesada e pouco dinâmica equipa do adversário.
Por outro lado, vamos a ver se não nos entopem por completo o jogo e se têm a coragem de jogar à defesa em casa contra o grande rival, porque a verdade é que se sofrem um golo primeiro, então depois a pressão sobre eles será tremenda.

Se tiver que pôr as minhas fichas num jogador, vou pôr no Cardozo!

Ricardo Teixeira

Não acho que seja irrelevante...acho que é uma das "peças" mais importantes...
Se não aparecer no jogo...é muito mau sinal...

PablitoAimar

Amanha para arranjar um link decente vai ser quase impossivel  :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

VanBasten

Citação de: mistersilva74 em 27 de Novembro de 2009, 23:53

Pois, mas desconfio que Aimar na zona central vai estar muito tapado por todos os médios centro, trincos e centrais do sporting (parece que só compraram jogadores para estas posições!!!). Mesmo assim, temos muitas armas ofensivas para destabilizar a pesada e pouco dinâmica equipa do adversário.
Por outro lado, vamos a ver se não nos entopem por completo o jogo e se têm a coragem de jogar à defesa em casa contra o grande rival, porque a verdade é que se sofrem um golo primeiro, então depois a pressão sobre eles será tremenda.

O Miguel Veloso não é dado a marcações apertadas...

mistersilva74

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:50
O Di Maria é totalmente irrelevante. Vai levar lenha de criar bicho e não vai aparecer em jogo. Que não comprometa defensivamente, é o que desejo.

Vamos ver de que lado o colocam a jogar. Na direita foi uma nulidade, é verdade.

a13263

Tenho de ir com antecedência para o café que isto por aqui é só osgas.  :-X

mistersilva74

Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:54

Pois não, mas tal como o guimas fez, podem tentar neutralizar utilizando a táctica de entupimento da zona central com tudo o que é jogador. O que nos pode ajudar é o facto da pressão estar do lado deles e terem de abrir mais o jogo.

a13263

Citação de: mistersilva74 em 27 de Novembro de 2009, 23:56
Citação de: VanBasten em 27 de Novembro de 2009, 23:54

Pois não, mas tal como o guimas fez, podem tentar neutralizar utilizando a táctica de entupimento da zona central com tudo o que é jogador. O que nos pode ajudar é o facto da pressão estar do lado deles e terem de abrir mais o jogo.

Acho que não era bem disso que ele estava a falar...  :2funny:

VanBasten

Mas ignoras uma coisa...há Cardozo...e para o marcarem são precisos 2...e com um Aimar e um Saviola endiabrados (coisa que não estiveram contra o VG), esse espaço chega para fazerem a diferença.

pedro6250