CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aguia imperial

esta jornada ainda tem dois jogos dificeis para porcos e porcos B com rio ave e leiria , na semana que vem podera ser mais favoravel para nos ....... porcos vao a guimaraes e porcos B a leixoes ....nos com a academica em casa .

alfaxander

Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:34
Opá apetece-me mandar alguns po crl, mas nem é preciso...

Nem me vou chatear...opá vamos em primeiro, temos 11 pontos à maior para os rivais e podemos ficar a 3 do Porto...

Ja jogamos em Guimarães, Braga e Alvalade, é mau?

Pá n me fodam a cabeça por favor....

X2

Kostov

O resultado não é mau. Não é por o Sporting estar pior esta época que isto é um jogo fácil; engana-se quem pensa isso.

Atacámos mais, criámos mais perigo, tivémos mais posse de bola, mais bolas paradas, fomos dominadores na 2ª parte... devíamos ter ganho. Se não tivéssemos dado 20 minutos de avanço com aquelas constantes falhas de passes (não sei se fruto da inexperiência, pressão...) talvez tivéssemos sido senhores do jogo logo desde início. Fomos bons, fomos melhores, não fomos brilhantes; e quando não se é tem que se ser mais certeiro na finalização, não o fomos, empatámos.

BENFIKA

Nem me vou chatear...opá vamos em primeiro, temos 11 pontos à maior para os rivais e podemos ficar a 3 do Porto...

alguem com cabeça!!

nsalta

Citação de: Joaoac em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: Joaoac em 27 de Novembro de 2009, 21:41

Bem,o jogo de amanha vai ser mais ou menos isto..vamos jogar pouco e Sporting vai jogar o do costume,que nada, o Quim vai fazer uma grande defesa a remate do Veloso,o Sidnei vai sair lesionado e vai entrar o Miguel Vitor...

O Arbitro vai perdoar 2 expulsoes aos lagartos uma ao Polga e outra ao Adrian

Lagartos 0 Benfica 0

Vejam la se eu nao acertei ah?!?  :2funny: :2funny:

CitaçãoQuando a euforia é muita a desilusao é maior..tenham calma,ate pk o Benfica ate agora a jogar fora de casa nao se mostrou nada de especial ate bem pelo contrario,a equipa a jogar fora de portas mostra-se muito inconstante,por isso tenham la calma com as euforias e depois,se for o caso,festejamos todos em conjunto aqui no forum mas ate la metam travao na euforia

::) ::) ::) :police: :police: :police:

pica_foices

0 - 0 ganhou o relvado, as equipas q forem a alvalade com intenções de ganhar pontos... agradecem...

neste caso, cm quer o SLB e o SCP queriam ganhar... ficaram ambas prejudicadas

não da para conduzie a bola em velocidade com precisão, mudança de direcção.. o pe de apoio escorrega logo... relvado mediocre

--

alfaxander

Citação de: HugoCastro em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

O teu pai é um SENHOR!

Um grande Senhor, metalidade de grande Benfiquista

farmacia franco

A gente gostava de fazer um campeonato perfeito so com vitórias, com muitos pontos de avanço sobre o 2º classificado, mas enfim se calhar ainda não vai ser este ano.Mas acredito que este ano o campeonato é nosso, temos razões para acreditar nisso. Se calhar vamos ter de sofrer um bocado mas enfim nunca temos totalmente aquela sorte, o falhanço do Ramires é exemplo.

rui lopes

penalty talvez não fosse mas falta era clara
na duvida, isto se era dentro ou fora, não se marca nada e o prejudicado
é sempre o mesmo

Hocuspocus

Nem mais. Mas já esperava estas reacções perante um resultado deste tipo.

Marc:slb

O pessoal anda com a mania das grandezas e pensava que iamos dar 5/6... Acordem pah isto não é um Rio Ave derbys muito dificilmente se resolvem com numeros muito avultados para qualquer um dos lados!!

Continua assim JJ!!

Gambino

A mao do Polga nao vos fez lembrar a mao o Tiago Motta nos quartos da champions contra nos na luz?

a13263

Bem,o jogo de amanha vai ser mais ou menos isto..vamos jogar pouco e Sporting vai jogar o do costume,que nada, o Quim vai fazer uma grande defesa a remate do Veloso,o Sidnei vai sair lesionado e vai entrar o Miguel Vitor...

Lagartos 0 Benfica 0

:o :o :o

Medo...

SLB_Joana

Lagartos 0 Benfica 0

:O

isso mete medo ;D

jottab

eu nao vou no pessismo, mas pra mim hoje no jogo que foi com o adversario  que foi, pra mim vai mais de 2 pontos perdidos do que 1 ganho, tenho o sentimento que havia uma avenida pra muito mais, relembro que este sporting deixou-se uma dezena de lances onde estivemos em superioridade numerica!! penso que este sporting é das piores a uma decada pra cà. 1 ponto no dragao sim satisfaz-me agora aqui neste contexto,tenho um sabor um pouco amargo no facto que podiamos arrumar as osgas para 14 pontos e assegurar mesmo em caso de derrota no dragao um certo conforto.