CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kobille

O jogo de ontem acabou por ser um resultado razoável. Claro que a vitória seria óptima, mas conseguimos um ponto em Alvalade, o que nos permitiu manter a vantagem pontual e subir à liderança do campeonato, ainda que à condição, o que mete uma certa pressão nos adversários. Quanto ao jogo em si, qualquer equipa podia ter marcado, pelo que acho o resultado justo. Não tenho nada a apontar aos nossos jogadores, acho que estiveram bem. O zbording não nos facilitou a vida e assistimos a uma versão Jaime Pacheca dos verdes e brancos. Temos agora uma deslocação complicada (BATE Borisov) e no próximo jogo do campeonato não podemos contar com o Javi García na recepção à Académica num jogo onde a vitória tem que cair para o nosso lado.

MrcFlp

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Novembro de 2009, 00:44
O Caralhal ganha 13.000€/mês, o Jasus mama mais de 35.000€/mês, esparava muito mais...
O empate com o Benfica é um óptimo resultado para os répteis!

O Caralhal foi tapar um buraco, tava no desemprego, nós fomos sacar o Jesus ao Braga, é normal que paguemos mais ao nosso treinador.

FlyMan

O Caralhal ganha 13.000€/mês, o Jasus mama mais de 35.000€/mês, esparava muito mais...

Nós somos liders do campeonato, eles continuam no meio da tabela... optimo resultado para quem?  :whistle2:

cacetadas

Lógica da batata

ngomes_slb

Ainda não vi comentario nenhum e vou-me deitar ja a seguir, mas o que me fica deste jogo é o Javi a jorrar sangue todo revoltado por ter de sair do jogo  :bow2: Este ano, a camisola dele não me escapa

ÉS GRANDE  :slb2:

peterslimer

So sei que neste jogo devia ter ter ido pelo menos 2 do sporting pa rua...

SlbRafa

Citação de: FlyMan em 29 de Novembro de 2009, 00:45

Nós somos liders do campeonato, eles continuam no meio da tabela... optimo resultado para quem?  :whistle2:
I o resto é só paleio.... :)

S-Line

Poir jogo do Benfica na época?
Por amor de Deus....

Resumo a minha opinião:
Empate justo,mas dá-me vontade de rir quando estes bastardos mesmo a fazerem o jogo da vida deles, não jogam um caralho.
Que não me venham com tretas a haver um um vencedor seria o Benfica.
Quanto aos insatisfeitos, o Benfica de Eusébio também empatava em Alvalidl, antigamente.

Menos mau...
Não estou contente, mas não deixamos lá os 3 pontos.

Ps- Di Maria voltas-te ao mesmo....e Peixoto.....que desgraça......... :estrelas: :buck2:

MrcFlp

Citação de: Kobille em 29 de Novembro de 2009, 00:45
O jogo de ontem acabou por ser um resultado razoável. Claro que a vitória seria óptima, mas conseguimos um ponto em Alvalade, o que nos permitiu manter a vantagem pontual e subir à liderança do campeonato, ainda que à condição, o que mete uma certa pressão nos adversários. Quanto ao jogo em si, qualquer equipa podia ter marcado, pelo que acho o resultado justo. Não tenho nada a apontar aos nossos jogadores, acho que estiveram bem. O zbording não nos facilitou a vida e assistimos a uma versão Jaime Pacheca dos verdes e brancos. Temos agora uma deslocação complicada (BATE Borisov) e no próximo jogo do campeonato não podemos contar com o Javi García na recepção à Académica num jogo onde a vitória tem que cair para o nosso lado.

Se com o Borisov fizermos um jogo pelo menos ao nível destes 2 últimos, u mque perdemos e outro que empatámos devemos sair apurados de lá, com a Académica temos que entrar a matar, não podemos deixar o jogo correr senão enervamo-nos, além disso temos contas a ajustar com a Académica, há 2 épocas que nos vêm ganhar à Luz, mas o que é isto? Temos que nos dar ao respeito.

Domnul de Cauciuc

Vamos ver se continuamos a ser...

FlyMan

Citação de: SlbRafa em 29 de Novembro de 2009, 00:47

I o resto é só paleio.... :)

Ora, nem mais!  :metal:

zezecam

empatámos com um adversario mt inferior, mas n deixa d ser um resultado aceitavel, por se tratar de um derbi

AG

Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2009, 00:47
Poir jogo do Benfica na época?
Por amor de Deus....

Resumo a minha opinião:
Empate justo,mas dá-me vontade de rir quando estes bastardos mesmo a fazerem o jogo da vida deles, não jogam um caralho.
Que não me venham com tretas a haver um um vencedor seria o Benfica.
Quanto aos insatisfeitos, o Benfica de Eusébio também empatava em Alvalidl, antigamente.
E perdeu uma vez por 2-4 com 4 golos do Lourenço. :-X

Red Men

Neste jogo deram tudo, o que tinham e o que não tinham, puro tesão de mijo, penso eu,
pois esperemos, mas eu acho que os osgas hoje ganharam animo, pode ser que o percam rápido, neste jogo alguns pareciam endiabrados.
Ainda pensei que quebrassem mais na 2ª parte, mas aos 15 min da 2ª podiamos meter outro avançado, talvez entrar o Weldon não fosse descabido, sr. JJ.

kalej

eu nem sei o que hei de dizer deste comentario...