CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d_fil

Citação de: Partizan em 29 de Novembro de 2009, 18:00
O melhor momento dos 90 minutos foi o "joguem à bola" para os jogadores lagartos. O resto da noite valeu pelo "vão pá segunda" e pelo senhor que se queria mandar do piso de cima cá para baixo.  :2funny:
Quem disse isso?

Águiadosul

Citação de: Rui1983 em 29 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 16:34
Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Fui o cortejo todo, ao lado do Senhor Joaquim, inclusivé, fiz um vídeo com ele.

É por estas e por outras, que Somos do Tamanho que Somos

pois ele tb vinha sempre cmg eu chamava -lhe de AVO ganda onda ....73 anos a GANDA JOAQUIM dos AÇORES....dps imfelizmente nas confusão da entrada perdi-lhe de vista ....olha manda o video....vou mandar te o email por PM

nsalta

Citação de: Alento em 29 de Novembro de 2009, 14:43
Mas as Osgas festejaram um empate com o eterno rival na sua casa que os mantêm a 11 pontos de distancia como se fosse uma grande conquista.

É impressionante ao estádo a que chegaram.

É o único alento que têm.  ;D

Rui1983

Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 18:10
Citação de: Rui1983 em 29 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 16:34
Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Fui o cortejo todo, ao lado do Senhor Joaquim, inclusivé, fiz um vídeo com ele.

É por estas e por outras, que Somos do Tamanho que Somos

pois ele tb vinha sempre cmg eu chamava -lhe de AVO ganda onda ....73 anos a GANDA JOAQUIM dos AÇORES....dps imfelizmente nas confusão da entrada perdi-lhe de vista ....olha manda o video....vou mandar te o email por PM

Mando sim!!

Mas não é agora, não tenho como passá-lo do tlm para o pc.

Quando der, envio te.

onda vermelha

Citação de: nsalta em 29 de Novembro de 2009, 18:10
Citação de: Alento em 29 de Novembro de 2009, 14:43
Mas as Osgas festejaram um empate com o eterno rival na sua casa que os mantêm a 11 pontos de distancia como se fosse uma grande conquista.

É impressionante ao estádo a que chegaram.

É o único alento que têm.  ;D

Festejaram ???? Que vergonha entao.

Nao nao acredito, estais a brincar ( :huh:  ).

Partizan

Eu ainda fui dar uma volta à noite e de facto vi montes de betos com chouriços verdes ao pescoço. Deve ser triste ser lagarto.

JoanaAlex

Citação de: Partizan em 29 de Novembro de 2009, 18:14
Eu ainda fui dar uma volta à noite e de facto vi montes de betos com chouriços verdes ao pescoço. Deve ser triste ser lagarto.
Realmente aqueles gajos são mesmo tristes. Podem estar em 8º lugar, mas isto para eles foi como ganhar o campeonato. Mas nós ficamos na nossa, e deixamo-los lá andar a lutar pela manutenção..

RamoS !!

ignisdivine

Benfiquistas: EU ESTIVE LÁ EM ALVALADE. Fiz 300 km's para apoiar o glorioso, mas apesar do empate eu fikei envergonhado com os sportinguistas. Após o jogo, ouvi no metro uma opinião unânime de que o empate era óptimo e que estavam contentes com a ekipa.

O carvalhal deve ter visto outro jogo, para achar que o sporting merecia a vitória, pk eu na 2ª parte vi um sporting a defender com tudo. Tristes que são os lagartos.

Tivemos manifesto azar. Conto pelo menos 3 oportunidades de golo e aquela do ramirez é quase 80% golo feito. O proença teve mal, mas era de esperar.

Agora, dia 20, estou na Luz para apoiar contra os porcos.

A nossa claque é brutal. Apoio incondicional.
"Joguem á bola, palhaços joguem á bola" e "vão prá segunda... vocês vão prá segunda" mostram bem o que o sporting foi na 2ª parte. Do carvalhal, n seria de esperar outra coisa.

Eu amo o benfica.

P.S: de salientar que no metro os adeptos pareceram-me todos civilizados.
P.S2: se n fosse o preço exurbitante das portagens, eu tava aí todos os jogos.

RamoS !!

Citação de: ignisdivine em 29 de Novembro de 2009, 19:15
Benfiquistas: EU ESTIVE LÁ EM ALVALADE. Fiz 300 km's para apoiar o glorioso, mas apesar do empate eu fikei envergonhado com os sportinguistas. Após o jogo, ouvi no metro uma opinião unânime de que o empate era óptimo e que estavam contentes com a ekipa.

O carvalhal deve ter visto outro jogo, para achar que o sporting merecia a vitória, pk eu na 2ª parte vi um sporting a defender com tudo. Tristes que são os lagartos.

Tivemos manifesto azar. Conto pelo menos 3 oportunidades de golo e aquela do ramirez é quase 80% golo feito. O proença teve mal, mas era de esperar.

Agora, dia 20, estou na Luz para apoiar contra os porcos.

A nossa claque é brutal. Apoio incondicional.
"Joguem á bola, palhaços joguem á bola" e "vão prá segunda... vocês vão prá segunda" mostram bem o que o sporting foi na 2ª parte. Do carvalhal, n seria de esperar outra coisa.

Eu amo o benfica.

P.S: de salientar que no metro os adeptos pareceram-me todos civilizados.
P.S2: se n fosse o preço exurbitante das portagens, eu tava aí todos os jogos.

Ja todos sabemos que a lagartada festeja as derrotas do benfica como se tivessem ganho o campeonato, entao empatarem comnosco... subiram ao ceu  :drool:

Dana_Skully

Citação de: Fabrizio em 29 de Novembro de 2009, 17:59
Que pena o Ramires ter falhado aquela bola, era o final perfeito.

O árbitro marcou fora de jogo.

BC

Não marcou nada fora-de-jogo. A jogada em que marcaram fora-de-jogo foi no remate do Saviola a barra.

patriarca

A Equipa tem estado a descair e isso é muito mau. Não marcamos ao braga, guimarães, não marcamos aos osgas, a situação tem que ser alterada e rapidamente.

patriarca

Já tinha ÓDIO aos Osgas e Aquele WC, desde ontem, que a situação se deteriorou, pelos  factos dos dirigentes daquela agremiação ser do Mais Mafioso Corrupto que se pode imaginar. Grandes filhos da puta.
Aqueles Pilantras até conseguem FALSIFICAR o número de bancadas, lugares da sua casa de banho, os pandorgas, EM PREJUÍZO DOS BENFIQUISTAS..

Dana_Skully

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 19:48
Não marcou nada fora-de-jogo. A jogada em que marcaram fora-de-jogo foi no remate do Saviola a barra.

A do Ramires tb marcou, o auxiliar, só se o proença n concordou e deixou seguir, mas ele levantou a bandeirola..