CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

zerocool

A única ilação k tiro deste jogo é k se tivessemos jogado akilio k podemos e sabemos, teriamos esmagado os lagartos....mas graças a algumas invenções feitas na equipa, fomos apenas tão banais como as osgas.

maxi04

O que mais me irrita no resultado é que dava claramente a sensação que podíamos marcar a qualquer momento, se impusemos um ritmo diferente ao jogo.
Acho que poderíamos ter feito mais, inclusive aquele inicio de jogo foi horrível.
enfim, é ganhar os próximos jogos, para depois receber o porto com vantagem e obviamente bate-los com uma grande exibição.

Dos_Anjos

Citação de: original em 29 de Novembro de 2009, 15:51
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 15:48
Citação de: Pika^^ em 29 de Novembro de 2009, 15:46
Quem era o saramago? Não percebi :X
O chefe dos coops... LOL

Não o viste lá ? Armado em fanfarrão a levantar o queixo para cima? ehehe
urso  ;D

:2funny: :2funny:

O que me ri com esse cântico para esse palhaço do saramago!

URSO  :2funny:

Ludwig van

Wach Wíinik

Se o Benfica tem carregado um pouco no acelarador, como pode e saber, tinhamos saido do Alvalixo com uma vitória!...a do Ramires ficou-me atravessada na garganta!

Zaratustra

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Novembro de 2009, 16:19
Se o Benfica tem carregado um pouco no acelarador, como pode e saber, tinhamos saido do Alvalixo com uma vitória!...a do Ramires ficou-me atravessada na garganta!
q do ramires e a assistencia que o cardozo podia ter feito para o brasileiro.. bem paciencia... se tivesse sido na luz lamentava mais, esta equipa tem que se campea

BC

Não se esqueçam que Aimar parece que nem esteve em campo... e isso influenciou o jogo do Benfica.

Águiadosul

Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Jotenko

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2009, 16:44
Há videos de alvalade?

Eu tenho e loucos, mas estou a ver se se vêm caras porque não curto meter vídeos a mostrar caras de pessoal.. A maioria não curte essa cena, nem curte que se grave sequer lá.

onda vermelha

Estou triste, eu queria a vitoria...

O jogo foi fraco e acho que mostramos falta de ambiçao para um melhor resultado. Nao gostei da troca que Jesus fiz ao trocar Aimar com Ramires. Precebi (até pelo inicio do jogo mas um jogo dura 90 min por isso...) mas nao gostei porque quem tinha que se adaptar nao eramos nos mas a outra equipa. Nao quero ver isso frente aos porkos dentro de pouco tempo.

Depois acho que o momento do jogo foi aquele passe que Cardozo deveria ter feito ao Ramires...

Rui1983

Citação de: Águiadosul em 29 de Novembro de 2009, 16:34
Amigos so agora escrevo pk apenas cheguei ao Algarve as 13h00....

a minha visão é a seguinte: Ontem sobe-me a pouco....mas comprenedo os que por aqui defendem o facto de estarmos em primeiro a condição do jogo do Braga!

a minha experiencia vivida ontem foi SURREAl....estava eu com os meu 4 amigos sempre presentes, quando ainda no estadio da LUZ apareceu um SENHOR DE 73 ANOS dos Açores reformado da bófia que segundo ele vem varias x a lisboa passear e fica na residencia da bófia em benfica qunado ele diz: estava em casa a ver a Tv e vi que ia haver o cortejo ate ao estadio de alvalidl e como NÃO QUERIA MORRER SEM TER ESTA EXPERIENCIA VOU COM VOÇES PODE SER ?
épa foi demais e não é que o velhote foi o cortejo todo a correr a cantar no 1 pelotao da tal divisao feita pela bófia todo feliz da vida e queria tentar ligar para a mulher e para o filho a dizer que ia lá no meio connosco... ele nem se quer tinha bilhete mas sempre em grande acompanhou ate bem perto do alvalidl pois com a confusão e a nova divisao da bófia perdiu de vista pois ele veio sempre ali ao lado cmg....ele tava feitinho ja para tentar a  entrada dizendo que perdera o bilhete na confusão e eu acredito que pela imagem dele ate lhe deixavam entrar pois iriam acreditar que aquela figura não teria feito aquele precurso sem o bilhete....foi pena deixar de ve-lo mas Amigo dos Açoresde 73 anos um bem haja para si e para a sua Familia de BENFIQUISTAS....até uma proxima.....

Amo-te BENFICA.........

4 SEMPRE PRESENTES.....

Fui o cortejo todo, ao lado do Senhor Joaquim, inclusivé, fiz um vídeo com ele.

É por estas e por outras, que Somos do Tamanho que Somos

alex1000

videos do jogo ainda nao ha?se houver os links obrigado

Fabrizio

Que pena o Ramires ter falhado aquela bola, era o final perfeito.

Partizan

O melhor momento dos 90 minutos foi o "joguem à bola" para os jogadores lagartos. O resto da noite valeu pelo "vão pá segunda" e pelo senhor que se queria mandar do piso de cima cá para baixo.  :2funny: