CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Pedro Nunes 28

Citação de: fyure em 29 de Novembro de 2021, 08:29
13 infectados em Portugal e são todos da B-sad. Choque. Ninguém estava à espera. No pasa nada na sede da Liga...

A irresponsabilidade, foda-se...
Onde é que isso está ? Ainda há pouco ouvi notícias e diziam que não havia um caso em Portugal.

jdrodrigues

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:16
Eu acho que em protesto, nós não devíamos ter ido a jogo, perdiamos o jogo 3-0 mas sairíamos com honra...

:rir:

Claro. Perdias este por 3, e levavas mais uma sanção de entre 3 a 8 pontos, salvo erro. Alguém poderá confirmar os valores exatos?

Mas, já agora, em que é que isto belisca a "honra" do Benfica? É que o clube não se recusou a adiar o jogo, simplesmente apareceu jogou.

Da próxima vez que estiveres engripado, joga Uno com a tua família e anuncia que estás doente, para te deixarem ganhar. Vais ver que é divertido.

Trezeguet

Não pode voltar a acontecer e obviamente que um resultado daquela expressão pode ter influência num campeonato tão competitivo e até no melhor marcador.

do que está a falar o Amorim? do jogo de sábado ou da última jornada do campeonato em que o Pote jogou horas depois do Seferovic e teve influência nos marcadores?

Trezeguet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 08:41
13 infectados em Portugal e são todos da B-sad. Choque. Ninguém estava à espera. No pasa nada na sede da Liga...

Onde é que isso está ? Ainda há pouco ouvi notícias e diziam que não havia um caso em Portugal.
https://sicnoticias.pt/pais/2021-11-29-Covid-19-identificados-13-casos-da-nova-variante-em-Portugal-4dafadb1

Os casos estão associados aos jogadores da B-SAD.
Um dos casos positivos terá feito, recentemente, uma viagem à África do Sul.

RedVC

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2021, 08:42

https://sicnoticias.pt/pais/2021-11-29-Covid-19-identificados-13-casos-da-nova-variante-em-Portugal-4dafadb1

Ok, aqui está então a justificação para encavar o Benfica.
Aposto em pelo menos 5 casos no Benfica!
Espero que o Rui Costa tenha pelo menos a inteligência de procurar outro laboratório que não a UNILABS para fazer os testes

nfgl

fernando gomes, tiago craveiro e proença.
Não se ouviu um pio de qualquer um dos 3.

Phils

Citação de: Phils em 27 de Novembro de 2021, 20:13
Vai dar para termos inumeros casos, sobretudo.

Se o surto deve-se a nova variante, que pelos vistos transmite-se muito mais depressa ainda que o COVID que conhecemos, vai ser uma hecatombe.

Não me vou citar outra vez.

Parabéns aos irresponsaveis da DGS por terem agido de maneira leve.

Estou para ver as consequencias agora, que vergonha fds

duarte_1976

Citação de: GroundHopper em 29 de Novembro de 2021, 00:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2021, 00:14
Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:16
Eu acho que em protesto, nós não devíamos ter ido a jogo, perdiamos o jogo 3-0 mas sairíamos com honra...

Eu acho que deves ser tão benfiquista como o Vieira...

Ou então estás chalupa da mona...

Está a ser ironico.

O pessoal se tivesse lido os meus posts anteriores percebia, mas entendo que seja complicado diferenciar a ironia do pensamento real neste fórum.

Mas sim, foi uma ironia da minha parte.

carrazeda

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 08:47

Espero que o Rui Costa tenha pelo menos a inteligência de procurar outro laboratório que não a UNILABS para fazer os testes

Mas o que é que isto tem a ver com encavar com o Benfica? A incompetência da Liga no que toca à organização de jogos de futebol é uma coisa. Saúde pública e o perigo de uma nova variante altamente contagiosa é outra.

ASMor

Nada há a temer em relação a infectados na nossa equipa, com a quantidade de ofendidos e preocupados com a verdade desportiva que eu vi, de certeza que se para o campeonato até termos os jogadores recuperados

Iron Mask

Citação de: Slbstriker em 28 de Novembro de 2021, 23:25
No Trio de Ataque só dizem que o Benfica não devia ter marcado tantos golos!  ;D

Fosse o clube deles, marcava só um golo e ficavam por aí, ou então, se calhar até empatavam ou perdiam mesmo o jogo.

Depois dos 10 - 0 ao Nacional, mais um escândalo, os 7 - 0 ao Belenenses.

O Benfica foi o único interveniente sério no jogo.

Tentou, dentro do possível, dar espectáculo a quem pagou bilhete e respeitou os adversários que se equiparam para jogar futebol e não rabeia.

melo7

Está-se mesmo a ver que vamos ter novo surto à pala de sábado à noite.

Que se metam no caralho.

Pedro Nunes 28

Citação de: carrazeda em 29 de Novembro de 2021, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 08:47

Mas o que é que isto tem a ver com encavar com o Benfica? A incompetência da Liga no que toca à organização de jogos de futebol é uma coisa. Saúde pública e o perigo de uma nova variante altamente contagiosa é outra.
Não vou entrar na discussão do Covid, já desisti desse "peditório".
Aqui estou certo que o principal prejudicado vai ser o Benfica e vai de encontro ao que pensava quando está merda apareceu.
Até sexta vamos constatar isso

RedVC

Citação de: ASMor em 29 de Novembro de 2021, 08:51
Nada há a temer em relação a infectados na nossa equipa, com a quantidade de ofendidos e preocupados com a verdade desportiva que eu vi, de certeza que se para o campeonato até termos os jogadores recuperados

É o que me descansa... Ver os lagartos a defenderem o adiamento dos jogos do Benfica...