CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

Tsu1904

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:49
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:49

Extended Highlights | FC Arouca 0-2 SL Benfica
nada a ver essa musica ainda e pior que os comentarios, para isso faziam como faz o sapo.pt os resumos nao tem comentarios e so o som do estadio

Ia ver pelos sons do estádio.
Fechei logo lol

LendaAimar

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:51
Citação de: LendaAimar em Hoje às 12:46
Citação de: nuno666 em Hoje às 12:44
Citação de: adryy em Hoje às 12:31Se andamos a falar em cansaço em Novembro/Dezembro o que se irá dizer quando estivermos em Março/Abril...
Todos os anos se pega nesta treta...
O mal disto e nao estarem habituados a terem um jogo mais forte, fico logo todos rotos, eu a mim nao me supreende quando vi o que correram e o que jogaram contra o monaco ja estava a espera disto, o Porto foi o msm matou se contra a Lazio e viu se que estavam cansados contra o Benfica. o engraçado e que isto é so com estes meninos mimados no campeonato Portugues kkkkk, pk o monaco jogou e correu kms, a lazio a msm coisa e nao estao cansados... enfim
ontem levaram na pa em Marselha
sim e viste eles cansados??? nada a ver perderam pk é futebol nao porque estavam sem forças e sem reaçao porque muitos passes que o Benfica falhou na parte final ja tem a ver com a fadiga
sim vi o jogo e a partir de uma certa altura estavam claramente a jogar em esforço, eu não estou a desculpar a exibição do Benfica , o Lage devia ter feito alterações na equipa inicial mas é visível em quase todas as equipas que jogam a champions problemas no jogo a seguir para o campeonato

clipper_slim

Citação de: adryy em Hoje às 12:31Se andamos a falar em cansaço em Novembro/Dezembro o que se irá dizer quando estivermos em Março/Abril...

O cansaço de que se fala não têm nada que ver com fadiga acumulada pelo número de jogos.

O Cansaço de que se fala neste caso é relacionado com o tempo de recuperação entre um jogo e outro mais as viagens.

Não têm nada que ver com dezembro ou março.

adryy

Citação de: clipper_slim em Hoje às 13:08

O cansaço de que se fala não têm nada que ver com fadiga acumulada pelo número de jogos.

O Cansaço de que se fala neste caso é relacionado com o tempo de recuperação entre um jogo e outro mais as viagens.

Mas isso só acontece no Benfica ou é geral?
Que se dediquem ao meio da tabela e já não têm jogos a cada 3/4 dias...
Isso não serve de desculpa. As equipas de Champions/Europa já sabem perfeitamente que não podem ter apenas 13/14 jogadores. Que não se faça uma gestão correcta dos activos (se eles existiremm) eu isso ainda percebo... Agora  o resto serve apenas para encher chouriços...

JPSilva

Citação de: adryy em Hoje às 13:14

Isso não serve de desculpa. As equipas de Champions/Europa já sabem perfeitamente que não podem ter apenas 13/14 jogadores. Que não se faça uma gestão correcta dos activos (se eles existiremm) eu isso ainda percebo... Agora  o resto serve apenas para encher chouriços...

É claro que é geral, por isso é que as equipas têm que rodar jogadores quando têm essa possibilidade

adryy

Citação de: JPSilva em Hoje às 13:18

É claro que é geral, por isso é que as equipas têm que rodar jogadores quando têm essa possibilidade

Obviamente...
É disto que estamos a falar...
O "quem corre por gosto não cansa" é muito bonito na teoria... Agora equipas como o Benfica que têm umas 4/5 frentes não podem ter apenas jogadores para estarem aptos a cada 3/4 dias. Isso nem na Premier League... É necessário é ter plantel.

Esbutenado

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:47
Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:07
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 18:16Alguém diga ao Tonel que com vaselina fica mais fácil.

Jogos do sporting com um fanático lagarto. Jogos do Benfica com um fanático lagarto.

Na MEO podes ver os jogos apenas com o som ambiente, melhor funcionalidade alguma vez inventada.
nao sabia amigo como fazes isso... eu uso o meo go tambem da para fazer isso... a sporttv tinha isso a uns anos na app deles mas tiraram vai se la saber porque

No meogo acho que não dá, pelo menos nunca descobri como fazer.
Na box, tenho este comando:

Carregas no segundo botão a contar da direita, na última fila, o que está por baixo do botão amarelo, e aí dá-te uma opção "linguagem original" e "linguagem alternativa", não me lembro bem do texto que aparece. Escolhes a alternativa e já está.
Agora imagina a saúde dos teus ouvidos a teres que gramar com o Freitas Lobo durante um jogo inteiro, ou então ouvires apenas os Benfiquistas a puxar pela equipa  :victory:

Aliás, só tenho pena de não ser possível fazer o mesmo na Benfica TV, para não ter que ouvir o idiota do Conduto.

clipper_slim

Se serve ou não de desculpa vai da opinião de cada um.

Na minha opinião serve de atenuante, mas não pode servir para justificar por completo a fraca exibição que fizemos ontem principalmente na primeira parte.
Esperava mais e melhor

Lellominsk