CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

Heisenberg_1904

Valeu pelos 3 pontos, nada mais. Tal como o jogo no Farense, não deixa saudades. O sporting perde, e fazem um jogo destes e ah e tal estavam cansados do jogo europeu. Fora de casa está muito fraco.

Aka

Citação de: Heisenberg_1904 em Hoje às 12:17Valeu pelos 3 pontos, nada mais. Tal como o jogo no Farense, não deixa saudades. O sporting perde, e fazem um jogo destes e ah e tal estavam cansados do jogo europeu. Fora de casa está muito fraco.

Se calhar o Sporting perdeu porque também estava cansado do jogo europeu? Têm noção do ritmo que foi o jogo com o Monaco?

Nserra

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 11:46
Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 11:44chegou o natal. Vamos acabar o ano na liderança. eu acredito.
Pelo menos temos que virar o ano a 2 pontos da liderança.

Mas era importante passar já para a frente porque vamos ter deslocações difíceis na segunda volta.

Temos é de passar à frente, ganhar o jogo em atraso ao Nacional e ir a Alvalade GANHAR!! entretanto ganhar a Guimaraes, AVS e Estoril

adryy

Se andamos a falar em cansaço em Novembro/Dezembro o que se irá dizer quando estivermos em Março/Abril...
Todos os anos se pega nesta treta...

Jotenko

Citação de: Festivus em Hoje às 09:35
Citação de: Jotenko em 01 de Dezembro de 2024, 19:12
Citação de: Cosme2001 em 01 de Dezembro de 2024, 19:11O Tino é um monstro
Até assusta o que alguns dizem sobre ele

De reparar que na Champions mal saiu perdemos todo o meio campo.

Como ganhámos, ninguém falou nisto.
O van33 foi banido?!

A administração enviou-o para umas férias nas Bahamas.

Tudo pago pelo SLB.

nuno666

Citação de: Heisenberg_1904 em Hoje às 12:17Valeu pelos 3 pontos, nada mais. Tal como o jogo no Farense, não deixa saudades. O sporting perde, e fazem um jogo destes e ah e tal estavam cansados do jogo europeu. Fora de casa está muito fraco.
Para mim o melhor em campo foi o arbitro, como gostava que este senhor arbitra se todos os jogos do Benfica que qualidade que classe, mostra amarelo quando tem que mostrar e fala com os jogadores mas com respeito, aqui se ve a qualidade de um arbitro, tudo o que apita nao é ao fim de meia hora, nem da amarelos a pedido, para mim talvez seja msm o melhor arbitro de sempre portugues
 Nunca o vi a levar so uma equipa ao colo como outros que so erram contra o sporting e Benfica e depois porto ta quieto.
 Mas este SR Luis godinho nao tem os padrinhos que tem os corruptos do tiago martins e joao pinheiro so por isso e que ele nao é o melhor de todos

Festivus

Citação de: Jotenko em Hoje às 12:34
Citação de: Festivus em Hoje às 09:35
Citação de: Jotenko em 01 de Dezembro de 2024, 19:12
Citação de: Cosme2001 em 01 de Dezembro de 2024, 19:11O Tino é um monstro
Até assusta o que alguns dizem sobre ele

De reparar que na Champions mal saiu perdemos todo o meio campo.

Como ganhámos, ninguém falou nisto.
O van33 foi banido?!

A administração enviou-o para umas férias nas Bahamas.

Tudo pago pelo SLB.
Fosse o blog moderador e isto nunca acontecia!

Baron_Davis

ora bem

atribuir a exibiçao paupérrima apenas ao cansaço é tentar tapar o sol com a peneira

fosse um famalicao ou moreirense e tinha provavelmente dado raia, ha planbtel para rodar alguns jogadores, não é só dizer que "todos contam"

é preciso uma maior consistencia qualitativa

nuno666

Citação de: adryy em Hoje às 12:31Se andamos a falar em cansaço em Novembro/Dezembro o que se irá dizer quando estivermos em Março/Abril...
O mal disto e nao estarem habituados a terem um jogo mais forte, fico logo todos rotos, eu a mim nao me supreende quando vi o que correram e o que jogaram contra o monaco ja estava a espera disto, o Porto foi o msm matou se contra a Lazio e viu se que estavam cansados contra o Benfica. o engraçado e que isto é so com estes meninos mimados no campeonato Portugues kkkkk, pk o monaco jogou e correu kms, a lazio a msm coisa e nao estao cansados... enfim

LendaAimar

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:44
Citação de: adryy em Hoje às 12:31Se andamos a falar em cansaço em Novembro/Dezembro o que se irá dizer quando estivermos em Março/Abril...
O mal disto e nao estarem habituados a terem um jogo mais forte, fico logo todos rotos, eu a mim nao me supreende quando vi o que correram e o que jogaram contra o monaco ja estava a espera disto, o Porto foi o msm matou se contra a Lazio e viu se que estavam cansados contra o Benfica. o engraçado e que isto é so com estes meninos mimados no campeonato Portugues kkkkk, pk o monaco jogou e correu kms, a lazio a msm coisa e nao estao cansados... enfim
ontem levaram na pa em Marselha

nuno666

Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:07
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 18:16Alguém diga ao Tonel que com vaselina fica mais fácil.

Jogos do sporting com um fanático lagarto. Jogos do Benfica com um fanático lagarto.

Na MEO podes ver os jogos apenas com o som ambiente, melhor funcionalidade alguma vez inventada.
nao sabia amigo como fazes isso... eu uso o meo go tambem da para fazer isso... a sporttv tinha isso a uns anos na app deles mas tiraram vai se la saber porque

nuno666

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:49

Extended Highlights | FC Arouca 0-2 SL Benfica
nada a ver essa musica ainda e pior que os comentarios, para isso faziam como faz o sapo.pt os resumos nao tem comentarios e so o som do estadio

nuno666

Citação de: LendaAimar em Hoje às 12:46
ontem levaram na pa em Marselha
sim e viste eles cansados??? nada a ver perderam pk é futebol nao porque estavam sem forças e sem reaçao porque muitos passes que o Benfica falhou na parte final ja tem a ver com a fadiga

Iron Mask

O tugão é jogado a passo. Com a bola a circular de pé para pé no meio campo adversário enquanto se tenta desmontar um autocarro com 6 defesas.

Por isso as equipas tugas quando são obrigadas a correr lá fora, chegam ao fim de semana todas rotas. Daí o queixume dos treinadores em relação ao calendário depois dos jogos europeus. Ainda ontem o Carvalhal esteve a ladrar sobre o assunto.

clipper_slim

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:38
Para mim o melhor em campo foi o arbitro, como gostava que este senhor arbitra se todos os jogos do Benfica que qualidade que classe, mostra amarelo quando tem que mostrar e fala com os jogadores mas com respeito, aqui se ve a qualidade de um arbitro, tudo o que apita nao é ao fim de meia hora, nem da amarelos a pedido, para mim talvez seja msm o melhor arbitro de sempre portugues
 Nunca o vi a levar so uma equipa ao colo como outros que so erram contra o sporting e Benfica e depois porto ta quieto.
 Mas este SR Luis godinho nao tem os padrinhos que tem os corruptos do tiago martins e joao pinheiro so por isso e que ele nao é o melhor de todos

Elogios ao árbitro?

Tal só é permitido às putas do "Calor da Noite", mas essas tem de agradar ao cliente...