CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

VanHooijdonk26

No segundo tempo marcamos três golos, após as substituições.

Slbttotosalvio

Schumpeter1

Tonequim

Estou num fórum portista ou sportinguista?
Haaaa estou num fórum anti Rui e lage 🤣🤣🤣

Montez

No golo marcado temos dois gajos na área, não se vê mais ninguém de vermelho na imagem. Andam a brincar com esta merda.

diabo maiato

Fraca primeira parte (embora só tenha visto metade). Mas do que vi o Arouca não fez perigo mas o Benfica fez quase o mesmo. Mudar 2 ou 3 jogadores.

perceptionman

Se a ver no conforto de casa, sentadinho no sofá, estou a dizer mal da minha vida, nem quero imaginar quem foi ao estádio.

Isto não é nada.

dsdsds44

JPSilva

Citação de: supersueca em 01 de Dezembro de 2024, 18:50
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Dezembro de 2024, 18:49Serviços minimos.

Hoje é só para cumprir calendário. Demasiado excesso de confiança.

Bruno! Toca a virar esta merda!

Cumprir calendário? Para isso seria necessário controlar tranquilamente o jogo. O que não estamos a fazer. Isto é vintage Schmidt

Estamos a controlar o jogo dentro do que a equipa consegue fazer hoje.

fjorge

Mais um jogo fraco a jogar longe da luz, alguns jogadores sem energia que não se percebe porque entraram de início.

MuchoG

Equipa claramente de ressaca do jogo da Champions. E podemos-nos dar por muito sortudos por este resultado, o empate ajustava-se mais.

A jogar a 10 à hora ninguém sobrevive. É preciso refrescar e o Lage se calhar até devia ter percebido isso antes do jogo.

Beste, Rollheiser, Schelderup, Arthur, Amdouni. É preciso acelerar o jogo.

Dope

MLM

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Dezembro de 2024, 18:50
Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 18:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Dezembro de 2024, 18:48
Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Dezembro de 2024, 18:46Terríveis os turcos

Akturkoglu tem sido dos menos maus. Grande parte das ações ofensivas são dele.
Ele toca muito na bola mas as accoes dele sao imperfeitas. Nunca ha grande sequencia porque os passes sao maus.

Golo veio dele.
Sim mas nao ia para o nosso jogador. Bastava o defesa ser competente e tinha aliviado.

The_Riggs

A falta de rotatividade dá nisto.

O Karem teve várias boas bolas excelentes para ele, mas depois falta oxigénio para decidir.

tanta merda com os discursos de padre do Lage, com o "confiem caralho", com a "malta do banco" e depois faz sempre a mesma coisa.

Hoje era mais que óbvio que pelo menos Arthur Cabral e Amdouani deveriam ser titulares.