CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

AX

Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

e ainda vamos na primeira volta...preparem-se para as cenas + comicas da 2ª volta...n tenho explicaçoes....incrivel mm!!!!!!!!!!!

Blitz

Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:31
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

e ainda vamos na primeira volta...preparem-se para as cenas + comicas da 2ª volta...n tenho explicaçoes....incrivel mm!!!!!!!!!!!

Foda-se ! Incrível mesmo ! Cena futebolística mais cómica da minha vida !

S-Line

desiludido com esta merda.
com estas arbitragens
com este campeonato
com esta atitude dos jogadores

não é só culpas dos treinadores...
enfim..para mim o campeonato acabou...n ponho mais os olhos nesta merda

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:27
Fui só eu que reparei num lance na 1ª parte que um jogador do Nacional se lesiona e fica estendido fora do campo e o FDP do Pedro Henriques vai fora do campo LEVANTA-LO E PUXA-LO PARA DENTRO DO CAMPO?????
Isto é vergonhoso caralho....

vcart31

Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

Blitz

Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

Sinceramente desconhecia ! xD

AX

Citação de: a13263 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:28
O Benfica ameaça agir criminalmente contra a equipa de arbitragem de Pedro Henriques caso sejam falsos os argumentos invocados para justificar a expulsão do futebolista Nuno Gomes já depois do final do jogo com o Nacional, anunciou hoje o clube.

"O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação quer ao clube, quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo", disse à Lusa o director de comunicação do clube, João Gabriel.

E concluiu: "Por isso, o Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta".

O Benfica e o Nacional empataram hoje sem golos no jogo que encerrou a 12ª jornada da Liga de futebol.

AB.

BY PORTUGALMAIL

OK...ISTO JA É CORRUPÇAO AO + ALTO NIVELLLLLL....

Mas que merda é esta?! :tickedoff:

MAS VOCES VIRAM O MM JOGO Q EU? PARA ALEM DO PEDRO HENRIKES NOS ANULAR UM GOLO AINDA EXPULSA O CAPITAO????????????????????????????

MxPxFx

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:25
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:20
Citação de: Willow em 22 de Dezembro de 2008, 21:57
Enfim, foi um jogo menos bom, mas tivemos muitas oportunidades para marcar, sem jogar muito bem.

Golo limpo anulado por aquele fdp.



correções: foi um jogo horrível do BENFICA.. tivemos algumas oportunidades mas em jogo corrido vi o Nacional a ter 4 oportunidades claríssimas para marcar e nós em 90 minutos tivemos 2 (AMORIM e CARDOZO)

4???? Diz la quais! Vi duas, e nos 3, de jogo corrido, ou melhor, de jogo, porque as bolas paradas nao contam!

Só no início da primeira parte foram logo 3, se eles não fossem toscos... estavam 3 lá dentro... não comparei coom as nossas mas é preciso saber ver que também tivemos sorte nisso!

a13263

Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

A questão é que, segundo o Benfica, o Nuno não se cruzou em momento algum com a corja que hoje vestia de amarelo.

MxPxFx

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:25
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:24
Ao menos deu para ver que o HALLICHE é bom jogador, há que tirar o positivo disto tudo!

E sabe fazer penaltys com categoria!

Agora deste para implicar comigo?!?!?!

Forçabenfica

#2470
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

Um jogador até pode ser expulso na bancada, se tiver participado no jogo. Por exemplo, o Sidnei saiu e ia para a bancada e chamava nomes ao arbitro, se o arbitro quiser pode expulsa-lo...

vcart31

Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:34
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

Sinceramente desconhecia ! xD

Enquanto estiver equipado pode ser expulso se o árbito entender não leva um cartão vermelho, mas é mencionado no relatório que o jogador foi expulso pelos motivos que forem...

AX

Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

NAO PONHO EM QUESTAO A HIPOTESE DA EXPULSAO APOS O JOGO..PONHO EM QUESTAO A FORMA COMO ELA SE CONCRETIZOU, E O PROPRIO JOGADOR TAMBEM TEM DE ADQUIRIR O CONHECIMENTO DO ACTO SANCIONATORIO...MS ISTO JA É TRAFULHICE A +...........

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Dezembro de 2008, 00:35
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:25
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:20
Citação de: Willow em 22 de Dezembro de 2008, 21:57
Enfim, foi um jogo menos bom, mas tivemos muitas oportunidades para marcar, sem jogar muito bem.

Golo limpo anulado por aquele fdp.



correções: foi um jogo horrível do BENFICA.. tivemos algumas oportunidades mas em jogo corrido vi o Nacional a ter 4 oportunidades claríssimas para marcar e nós em 90 minutos tivemos 2 (AMORIM e CARDOZO)

4???? Diz la quais! Vi duas, e nos 3, de jogo corrido, ou melhor, de jogo, porque as bolas paradas nao contam!

Só no início da primeira parte foram logo 3, se eles não fossem toscos... estavam 3 lá dentro... não comparei coom as nossas mas é preciso saber ver que também tivemos sorte nisso!

Marco, amigo, tb ja viste que o BENFICA esta constantemente a ser prejudicado pela eficacia extrema das outras equipas? Fdx, tb nao, exageremos....eles metiam la tres, e nos metiamos umas 6 entao!

Rei

O Benfica jogou mal na primeira parte,mas mereceu ganhar o jogo pela segunda parte!
Acho que temos razoes de queixa do Sr Pedro Henriques,mas devemos tambem ver que so nao ganhamos porque nao quisemos!O Benfica teve 90 minutos,e nao ganhou por culpa propria,claro que o arbitro acaba sempre por ter responsabilidade mas emfim..ja deviam tar habituados,quem viu o Porco vs Maritimo ontem sabe perfeitamente do que estou a falar!