CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

MxPxFx

Citação de: Willow em 22 de Dezembro de 2008, 21:57
Enfim, foi um jogo menos bom, mas tivemos muitas oportunidades para marcar, sem jogar muito bem.

Golo limpo anulado por aquele fdp.

correções: foi um jogo horrível do BENFICA.. tivemos algumas oportunidades mas em jogo corrido vi o Nacional a ter 4 oportunidades claríssimas para marcar e nós em 90 minutos tivemos 2 (AMORIM e CARDOZO)

pimp

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:14
Se contássemos só a segunda parte, o Benfica deu baile.

Mas como, infelizmente para o Quique, temos duas partes, não chegou para vencer. E isso é lamentável porque já não é a primeira vez que acontece.

Há que melhorar, mas a paciência já não é muita...

por aí se vê que há culpa do treinador, mas 95% vai para os jogadores, que não têm atitude de vencedores! que culpa tem um treinador que eles falhem passes atrás de passes? que não corram atrás dos jogadores do Nacional? que não cruzem uma bola em condições? Na 2º parte com o fdp do sermão, parece que os acordou. E se jogaram bem na 2º parte, também são capazes de o fazer noutras alturas
Tem a culpa de inventar nos onzes... Ninguem sabe bem que papel tem dentro de campo. acho que vai chegar o final da epoca sem um Onze repetido e sem os jogadores saberem bem o que fazer dentro de campo.

A equipa foi construida á sua imagem logo tem que assumir as suas responsabilidades no bom e no Mau.

diabo maiato

Citação de: KRF em 22 de Dezembro de 2008, 23:10
Até o Jogo jornal ligado aos corruptos é claro ao citar que o árbitro ANULOU mal o golo ao Benfica nos descontos não se coibindo de apelidar de erro grosseiro com influencia no resultado... e é isto que me deixa mais lixado pois podemos não ter jogado uma merda mas roubarem-nos 2 pontos escandalosamente é que não.... vamos lá ver no fim da Liga se estes 2 pontos não farão toda a diferença de uma época... Só espero que não!!! O0
Ainda não vi o lance do golo anulado, mas quando o Jorge Coroado diz que é um golo legal está tudo dito!!!Podemos não ter jogado muito mas mais uma vez fomos prejudicados!!!!!!!!O Fóculporto foi beneficiado escandalosamente e mesmo assim também não ganhou!!!!!!!Eu acredito, quando tivermos todos os jogadores entrosados e sem lesões (agora é o Reyes, o Aimar, o Carlos Martins........) que ninguém nos vai parar!!!!!!Esrou decepcionadíssimo mas que raios apesar de tudo somos o 1ª calsassificado no natal, coisa que não acontecia desde 1993!!!!!!Boas Festas para todos os Benfiquistas!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Andrew86

Citação de: REDAGUIA em 22 de Dezembro de 2008, 23:14
Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: bonga10 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Benfiquista que acha que o resultado hoje é justo é como um corno que gosta de ser enganado...

sem ofensa

é que é mesmo...e olha que hoje apareceram num numero assustador!

De facto è impressionante. Com muita pena minha que vejo adeptos Benfiquistas a defender arbitros depois destes erros sempre para o mesmo lado.

Este ano alguem pode me dizer aonde o BENFICA ja foi beneficiado (aonde ganhamos pontos por causa de um erro de um arbitro).

É a nova geração de benfiquistas, que não viveu o periodo da roubalheira tripeira dos anos 90, e relativiza os gamansos contra a própria equipa!...assim é que é!..é só ver as idades deles, tipo 16 anos.

Blitz

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:19
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:16
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:13
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:07
Arsène, eu vou acabar aqui a minha análise porque acho que não tenho mais anda a dizer.. O que eu pensava já vos transpareci por isso não vale apena estarmos aqui a bater sempre na mesma tecla. Foi um jogo fraquíssimo da nossa parte, um jogo em que o Nacional merecia ter ganho pelas oportunidades que criou e um jogo que fica marcado por vários lances duvidosos a favor e contra o Benfica. E pronto, na minha óptica,foi isto que, infelizemente, se passou no relvado hoje.

Pah, eu leio e respeito, quero e provas...eu quero as estatisticas...e quero ver apreciacoes sobre os tais lances duvidosos...tu deixas passar em claro....eu nao!

Se o futebol fosse feito de estatísticas era bom.. Mas a realidade é que não é ! Queres as estatísticas para quê ? Para dizeres que o Benfica teve o dobro dos ataques do Nacional ? O que vale isso ? De que vale atacar 50 vezes e só 10 se aproveitarem ?
Mas pronto, eu disse que ia acabar e acabei.. E também respeito a tua opinião, o importante aqui é discutirmos no bom sentido..  :drunk:

E o que eu t quero dizer....por mais estatisticas que existam, nenhuma delas invalida um golo....tenhamos estatistica favoraveis ou desfavoraveis! Um Golo e um Golo, seja numa boa exibicao ou numa MA!!

Ok, percebo..

MxPxFx

Outra grande verdade é que TODOS os anos temos sempre uma crise qualquer, SEMPRE.... é impressionante...

Deus Ex-Machina

Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:19
Citação de: orgulho_slb1986 em 22 de Dezembro de 2008, 23:15
Citação de: balentone em 22 de Dezembro de 2008, 23:05
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
A principal diferenca entre o benfica e o porto nos ultimos anos resume-se simplesmente a isto:

o porto kuando tem ke ganhar, ganha...nada mais

ontem empatou vê só...
yaaaaa e o porco keria ganhar o jogo mas nao ganhou.. :cheerleaders: :cheerleaders:

lol eu nao tenho ke te responder, os ultimos 15 anos falam por mim

ate podem nao ganhar mas os filhos da puta dos porcos comem a relva, os postes, a baliza e tudo o ke for preciso, e se perdem 2 jogos levam na tromba...nos nao jogamos um caralho a kuase 20 anos mas a ciulpa é do arbitro...nao abram os olhos ke nao é preciso

ganha juizo pá... quem falou de árbitros...

mmartins1

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:15
Bonito era o sr. KATSOURANIS que anda o jogo todo a fazer merda (não sei porque criticam tanto o YEBDA quando este até acertou no finzinho, fez um jogo de merda mas ao menos este corre) e não corre, sempre a passo... SEMPRE....

Meu rico BINYA... ninguém te dá valor mas quando tu não jogas, este meio-campo é o que se vê...

isso sao opinioes.....para mim estev bem melhor o Katsous sempre a tentar levar a equipa para a frente do que o Yebda!

O  Katsous é o único jogador deste meio campo do Benfifica que sabe jogar à Bola, i Yebda lutou, é um  facto, mas falhou muitos passes, para isso é preferível o Binya, pelo menos é um jogador mais posicional, que liberta muito mais o  Katsous.

Becken

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 23:17
@ arsene:
nao há problema, mas digo-te uma coisa: a mim nao me interessa o porto e o que se passa em volta. interessa-me que nós ganhamos e jogamos bem.
por aqui muito se compara com os porcos e os lagartos, mas afinal podiamos deixar-nos disso se jogavamos bem e ganhavamos os jogos.

Tu e que puxast a conversa para comparacoes.....Se o Porto tivesse feito um jogao e tivesse ganho com um golo roubado, ja diziam que tinha ganho roubado, mas nao diziam que tinha ganho justamente....

Jay-C

Este Benfica não joga uma merda, ainda assim um penalty por marcar sobre o Nuno Gomes e um golo, inacreditávelmente, mal anulado!

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:22
Outra grande verdade é que TODOS os anos temos sempre uma crise qualquer, SEMPRE.... é impressionante...

Estas a insinuar o que?

Napster

Ok entao o benfica nao ganha porke nao deixam ke ganhe...conclusao: sou socio a 20 anos e so me lembro de ver um titulo ganhp pelo benfica...desculpem la se axo ke n temos atitude

a13263

Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 23:19
Depois de ver este vídeo, vou me contradizer ao afirmar que o Golo era limpinho!
http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_benfica.asp

Como não tinha visto a repetição, pois sai de rompante da tasca onde tava a ver o jogo....pensei que o arbitro tivesse razão, mas para que não fiquem duvidas vejam esse video.Golo Limpo.

Miguel Vitor completamente DE COSTAS para o lance!!!!!!!!!!!!!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Ao menos deu para ver que o HALLICHE é bom jogador, há que tirar o positivo disto tudo!

Dudek

Citação de: pimp em 22 de Dezembro de 2008, 23:21
Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:14
Se contássemos só a segunda parte, o Benfica deu baile.

Mas como, infelizmente para o Quique, temos duas partes, não chegou para vencer. E isso é lamentável porque já não é a primeira vez que acontece.

Há que melhorar, mas a paciência já não é muita...

por aí se vê que há culpa do treinador, mas 95% vai para os jogadores, que não têm atitude de vencedores! que culpa tem um treinador que eles falhem passes atrás de passes? que não corram atrás dos jogadores do Nacional? que não cruzem uma bola em condições? Na 2º parte com o fdp do sermão, parece que os acordou. E se jogaram bem na 2º parte, também são capazes de o fazer noutras alturas
Tem a culpa de inventar nos onzes... Ninguem sabe bem que papel tem dentro de campo. acho que vai chegar o final da epoca sem um Onze repetido e sem os jogadores saberem bem o que fazer dentro de campo.

A equipa foi construida á sua imagem logo tem que assumir as suas responsabilidades no bom e no Mau.

óbvio que o Quique tem culpa em várias coisas! Mas há certas coisas em que um treinador nada pode fazer....o 11 de hoje foi escolhido já várias vezes...só não estava o Reyes devido a lesão