CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

bonga10

Benfiquista que acha que o resultado hoje é justo é como um corno que gosta de ser enganado...

sem ofensa

Andrew86

Citação de: bonga10 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Benfiquista que acha que o resultado hoje é justo é como um corno que gosta de ser enganado...

sem ofensa

é que é mesmo...e olha que hoje apareceram num numero assustador!

Chefe

LOL

Para este uma estatistica que mostra 50 ataques é que é bom, esquece a qualidade dos ataques, ou seja, os que realmente queriam perigo e 11 contra 11 houve uma do Benfica

Becken

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 23:05
Citação de: Chefe em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:00
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:57
Citação de: Chefe em 22 de Dezembro de 2008, 22:56
O resultado mais justo seria a derrota do Benfica. Ganhamos um ponto.

Como tinha dito antes desta partida, duvidada muito, MUITO, que o Benfica ganhasse. A história diz-no isso. Somos losers

Alguém com um pingo de bom senso.

Mostrai me as estatisticas e logo falamos! Ou vos dao razao, ou entao!

Estatisticas?? Mas viste o jogo?

Tivemos uma oportunidade de golo de bola corrida em TODO o jogo pelo Rubem Amorim. Quantas teve o Nacional?

e eu a pensar que o Maxi tinha falhado uma só com o redes...e do Suazo  :huh:

ps: O nacional limitou-se a fazer contra-ataque, criou boas oportunidades é verdade mas nunca na vida merecia ganhar

Mas as bolas paradas, das quais sofremos 6 golos ate agora.....nao contam..... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  

Eu quero e as estatisticas para dar razao ao Chefe!

Blitz

Sendo assim sou um cromo.

O que vale é que eu ainda não percebo nada de futebol.. Mas um dia hei-de perceber !

Becken

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 23:06
CitaçãoCitação de: alfredo em Dezembro 22, 2008, 23:49:42
Citação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

diz-me uma decisao este ano que tenha influenciado o jogo a favor do Benfica

para mim até já foi uma decisao a nosso favor haver 5 min. de tempo de compensacao. sendo eu, nao dava mais que 3 min. no maximo. mas bem, como já disse, um dia favorécem nos e outro dia é ao contrário...

Nao quero ser mal educado por isso nao forces.... O Porto teve 5 minutos de compensacao e teve muito menos lesoes e lances polemicos que o Benfica pah!

a13263

Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 22 de Dezembro de 2008, 23:06
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
A principal diferenca entre o benfica e o porto nos ultimos anos resume-se simplesmente a isto:

o porto kuando tem ke ganhar, ganha...nada mais

Nós frente ao Setubal e ao Nacional ganhamos...
::)

Deixa, ha gente ke nao percebe o ke é ganhar nos momentos decisivos, ke é o ke o benfica nao faz infelizmente

Acho que tu é que não percebeste.

KRF

Até o Jogo jornal ligado aos corruptos é claro ao citar que o árbitro ANULOU mal o golo ao Benfica nos descontos não se coibindo de apelidar de erro grosseiro com influencia no resultado... e é isto que me deixa mais lixado pois podemos não ter jogado uma merda mas roubarem-nos 2 pontos escandalosamente é que não.... vamos lá ver no fim da Liga se estes 2 pontos não farão toda a diferença de uma época... Só espero que não!!! O0

alfredo

@ marcopauloferre:

exactamente isso é que nos deve fazer pensar. a mim aquele lance do di maria onde foi até à linha do fundo (o que foi excelente!) e em vez de passar a bola para trás ele chutou para as maos do gr...
vistes a reacao do katso? creio que ele pensou a mesma coisa como tu...  ;)

mmartins1

MxPxFx

Citação de: Phant em 22 de Dezembro de 2008, 21:52
É verdade que jogámos mal! Foi talvez um dos piores jogos da época! Mas é sempre a mesma coisa! O Miguel Vítor ta caído no chão nem olha para a bola...

O resultado mais justo era o empate mas é neste jogos que se ganham os campeonatos... e nós marcámos um golo e empatámos 0-0...

Desiludido por um lado... zangado por outro..

Sempre a mesma coisa são as exibições de merda que temos feito... em 6 meses, fizemos 2 grandes jogos (Nápoles e Sporting).... porque de resto, com este plantel... só merda... enfim...

redpeanut

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 23:06
CitaçãoCitação de: alfredo em Dezembro 22, 2008, 23:49:42
Citação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

diz-me uma decisao este ano que tenha influenciado o jogo a favor do Benfica

para mim até já foi uma decisao a nosso favor haver 5 min. de tempo de compensacao. sendo eu, nao dava mais que 3 min. no maximo. mas bem, como já disse, um dia favorécem nos e outro dia é ao contrário...

o golo anulado foi aos 90+2, nao e por ai

So o mateus demorou 1 min a sair

o jogador do nacional que foi expulso foi mais 1 min

e estas-me a dizer que eram 3 min???Por amor de Deus...

Dudek

Agora as bolas paradas não contam  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O lance do Maxi não conta! deve ser por ser parecido com o emplastro!  :2funny: :2funny:

A do Suazo, o cabeceamento é por ser preto  :2funny: :2funny:

E o Urreta e o Amorim com a baliza pela frente, falham, mas também não contam! As isoladas não contam..assim qualquer um queria perigo não é?estavam isolados, oh, assim é facil  :estrelas: :estrelas:, não conta

Napster

Citação de: a13263 em 22 de Dezembro de 2008, 23:10
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 22 de Dezembro de 2008, 23:06
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
A principal diferenca entre o benfica e o porto nos ultimos anos resume-se simplesmente a isto:

o porto kuando tem ke ganhar, ganha...nada mais

Nós frente ao Setubal e ao Nacional ganhamos...
::)

Deixa, ha gente ke nao percebe o ke é ganhar nos momentos decisivos, ke é o ke o benfica nao faz infelizmente

Acho que tu é que não percebeste.

Eu percebi perfeitamente, por isso é ke ja nada disto me surpreende,o benfica kuando tem ke ganhar simplesmente nao ganha