CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Becken

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:49
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:40
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

1º So sao lances polemicos porque eles o criam, afinal o lance era limpinho
2º Se eu fosse para la faria bem melhor....enquanto nos nao tinhamos a camera a focar o lance, o arbitro estava a seguir a bola e nao tem desculpas para falar, estava o mais proximo do lance do que qualquer camera, se nao estava devia estar, se nao sabes posicionar se nao e o Benfica que tem de pecar, se tinha duvidas beneficiava o atacante
3ºComo e que nao temos vergonha? Tu e que devias ter vergonhas, fizeram uma entrada ao Miguel Vitor para vermelho directo, ficou um penalty por assinalar sobre o Nuno Gomes, e UM GOLO......podemos nao jogar um caralho, se o marcamos temos mais que o direito que ele conte...venhas tu ou o papa com desculpas para se anular um golo! So faltava dizer: O pedro Henriques so anulou o golo, porque jogaamos mal! Foi para ser justo no resultado! :estrelas: :estrelas:

Não, são lance polémicos porque são lances que dividem opiniões ! Muita gente ficou na dúvida, eu inclusive, mas o coração benfiquista fala mais alto e diz logo: É LIMPO FILHO DA PUTA ! (eu disse, mas sinceramente estava na dúvida). Mas se farias melhor porque não segues mesmo essa carreira ? Pode ser que depois pensasses que nem tudo é cor de rosa e que os erros acontecem muitas vezes..
Essa entrada ao Miguel Vitor não é para cartão vermelho por amor de Deus, o jogador já ia em carrinho há muito tempo e chegou atrasado e atingiu o Miguel que nem sequer protestou e aceitou a exibição do amarelo..  O penalty que falas não me parece ter existido.. O Luisão faz carradas dessas e nunca são assinaladas.. É seguir o critério.. Critério esse que pode ou não agradar a toda a gente..

Eu para arbitro?? Com esta podridao do Futebol...tenho muitas duvidas se irei para Jornalista Desportivo ja...e uma vergonha......e a falta do Miguel Vitor era vermelho porque? O Penalty sobre o Nuno nao existe?  :huh:...! Divide opinioes? So se for a ti!

fmb

venho uma vez mais desolado da Luz....o golo até pode ser válido, mas o Benfica não merecia não ganhar este jogo!!! péssimo jogo, péssima atitude,.... tudo péssimo!!!!
enfim.... estou sem forças para combater mais esta paixão!! só queria não sofrer tanto por este clube, mas não consigo desligar.....

esta equipa não chegará a lado nenhum... malta sem atitude, malta fraca em qualidade, ha de tudo nesta equipa!!! e um treinador que me desilude a cada jogo..... em casa este ano vais er a mesma palhaçada do ano passado.... empatar com Nacional e Chocos é palhaçada!!!

Dudek

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2008, 22:43
Já o tinha dito ... podem arrumar as botas ! Se não são homens para serem campeões não nos encham a cabeça com estas m*rdas de jogos !!

Azia descomunal ... não jogam nadinha !! É dar um toque ao Quique dizia o outro ... deve ser deve !

:2funny: loucura de futebol total, meu Deus isto é inacreditável, em 1º lugar e com um futebol tão fraquinho!

para quem fez tanta campanha do nº jornadas atrás do 1º lugar, até pareces triste por lá estarmos oh  Redady :buck2: :buck2:

Leonzo

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:50
Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

o Di Maria hoje fez um bom jogo. Também criticais por tudo e por nada...o próprio Urreta nota-se que é verde, mas fez coisas engraçadas.
Ai eu é que critico por tudo e por nada, escusavas era de ter "palas" esta é a realidade crua e fria, só não vê quem não quer... :whistle2:

não digo que não precisemos de um extremo direito por exemplo. Mas dizer que o Di Maria é uma treta...
Não é uma treta mas sim um semi flop, isto é ainda não é flop mas caminha para lá, o homem só joga para ele e assim torna-se dificil... :-X

Amigo até tenho grande admiração por ti, não estou aqui a discutir com ninguém apenas falar... :amigo:

Blitz

Citação de: redpeanut em 22 de Dezembro de 2008, 22:52
Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:49
CitaçãoCitação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

O0 O0
aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

diz-me uma decisao este ano que tenha influenciado o jogo a favor do Benfica

Sei que era para ele mas eu faço-te o favor de dizer..

HOJE !

Hoje, antes do tal lance que origina polémica e mais polémica, houve um lance em que o Miguel Vitor faz uma falta sobre o Néné, ponta de lança do Nacional que ia isolado ! E olha que ele não costuma falhar muitas dali..

francisco

lagartos do crl, já que andam por aí, vão ver a classificação antes de falarem.

jottab

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Se tivesses um golo mal anulado na 1ª parte, tinhas o resto do jogo para marcar mais, em vez de só começares a tentar marcar a 25 minutos do fim.
O0
poucos comprendem isto e muitos dizem os porkos isto os porkos aquilo mas em cada jogos dos titulos a maior parte das vezes começaram logo a entrar num jogo a marcar um ou dois golos o que facilitava o resto do jogo tendam todo para gerir o resultado depois vinham para aqui dizer que os adversarios nao davam luta aos porkos. pois, eles ja iam com duas no papo logo do inicio abate muito a moral comparam so os dois ultimos jogos vejam a atitude do maritimo depois do segundo golo do benfica no 6-0 e vejam a atitude do maritimo ontem no zero a zero com os porkos, é claramente outra por tanto a equipa é a mesma, a diferença, naquele jogo matamos o resultado cedo e matamos o maritimo logo na primeira parte mudou tudo.

Becken

Citação de: alfredo em 22 de Dezembro de 2008, 22:49
CitaçãoCitação de: Arsène em Hoje às 23:19:54
Citação de: blitz0 em Hoje às 23:16:07

O0 O0
aqui fala um que analizou bem o que se passa lá dentro do campo. eu concordo contigo a 100%.
para mais eu normalmente nao critico o árbito porque as decisoes erradas um dia ocorrem de um lado outro dia do outro. ao fim tb há e houve decisoes que foram melhores para nós e vice versa. é assim e ao fim ao cabo só conta jogar bem. quem nao joga bem nao ganha campeonato e quem joga bem nao perde campeonato por decisoes individuais...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diz me quando o Porto foi prejudicado uma vez! Diz me quantas vezes foi o Benfica beneficiado?? OMG!!

Benfiquismo

Citação de: pimp em 22 de Dezembro de 2008, 22:49
Para mim fica a reter deste jogo algo que já se vinha a constatar, o Benfica não tem ligação entre o meio campo e o ataque.

Sr quique flores, o Meio campo não pode conter 3 elementos de cariz defensivo, começo a ficar farto desta mania dos trincos e trinquinhos e trinquetas. Afinal quem constroi o jogo do Benfica? Ninguem e nem sequer faz nada para alterar isso durante 90mins de sofrimento.

Aimar não joga porque? 7milhoes para tar no banco e fazer uns alongamentos durante o jogo e depois voltar ao banco?

Di Maria vem de Lesao para ser titular? Fez o jogo de sempre, inconsequente, irritante, deprimente e voltou a lesionar-se. Bravo! já nao chega de insistir???

J.ribeiro de lesao prolongada para titular, teve lances pelo seu lado que mais parecia que ele não la tava, mas isso já toda a gente sabe...
Cardozo com este futebol actual do Benfica torna-se uma Nulidade e esta a queimar-se o Jogador.

Sr quique por favor pare de inventar...

Jogos sucessivos e o Benfica não joga um caralho, desculpem-se com o que quizerem tirando o jogo do Napoles e do Sporting o Benfica este ano ainda não fez NADA!
Lembro que nesta altura só temos mais um Ponto que na epoca passada e fica-mos em 4º.

Estao fartos de saber que os arbitros no Beneficio vao prejudicar sempre o Benfica como tal não devia ser novidade para ninguem e não serve de desculpa para a falta de TUDO desta equipa.

Chego a conclusao que sofremos uma Lagartização no Benfica, vive-mos de momentos e de ilusões e o barco continua a passar-nos ao Lado...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Patrick_slb

vocês preferem o Benfica que faz 0-0 frente ao Boavista a jogar como ao crl e a falhar 20 ocasioes e a nao ganhar nada no fim ou este Benfica que joga pouco mas que esta em 1o lugar ??!

merlim

A realidade é que já treina a equipa há 6 meses e continuamos sem ver jogo. E se para alguns o que importa é que há 15 anos que não passávamos o natal em 1º, isso para mim é igual a nada. O que me incomoda mesmo é assistir à saída dos adeptos, depois destes jogos de merda como se estivesse tudo ok. Estão cada vez mais a ficar como os adeptos dos lagartos. qualquer empate é coisa boa. O meu BENFICA  não é assim, e os adeptos também não o eram.

Dudek

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:51
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:50
Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:44
Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2

o Di Maria hoje fez um bom jogo. Também criticais por tudo e por nada...o próprio Urreta nota-se que é verde, mas fez coisas engraçadas.
Ai eu é que critico por tudo e por nada, escusavas era de ter "palas" esta é a realidade crua e fria, só não vê quem não quer... :whistle2:

não digo que não precisemos de um extremo direito por exemplo. Mas dizer que o Di Maria é uma treta...
Não é uma treta mas sim um semi flop, isto é ainda não é flop mas caminha para lá, o homem só joga para ele e assim torna-se dificil... :-X

Amigo até tenho grande admiração por ti, não estou aqui a discutir com ninguém apenas falar... :amigo:

eu sei que sim. Mas discordo  O0

:amigo: :amigo:

Chefe

O resultado mais justo seria a derrota do Benfica. Ganhamos um ponto.

Como tinha dito antes desta partida, duvidada muito, MUITO, que o Benfica ganhasse. A história diz-no isso. Somos losers

patm

acabei agora de chegar da Luz.. que grande merda!!!!

TRISTEZA..  :bah2: :bah2: :bah2: