CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Blitz

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:13
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:07
Arsène, eu vou acabar aqui a minha análise porque acho que não tenho mais anda a dizer.. O que eu pensava já vos transpareci por isso não vale apena estarmos aqui a bater sempre na mesma tecla. Foi um jogo fraquíssimo da nossa parte, um jogo em que o Nacional merecia ter ganho pelas oportunidades que criou e um jogo que fica marcado por vários lances duvidosos a favor e contra o Benfica. E pronto, na minha óptica,foi isto que, infelizemente, se passou no relvado hoje.

Pah, eu leio e respeito, quero e provas...eu quero as estatisticas...e quero ver apreciacoes sobre os tais lances duvidosos...tu deixas passar em claro....eu nao!

Se o futebol fosse feito de estatísticas era bom.. Mas a realidade é que não é ! Queres as estatísticas para quê ? Para dizeres que o Benfica teve o dobro dos ataques do Nacional ? O que vale isso ? De que vale atacar 50 vezes e só 10 se aproveitarem ?
Mas pronto, eu disse que ia acabar e acabei.. E também respeito a tua opinião, o importante aqui é discutirmos no bom sentido..  :drunk:

Gigante

HAJA COLHOES NESTE BENFICA! GRANDE KATSOURANIS! CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!! LADROES! FUTEBOL NOJENTO!

alfredo

@ arsene:
nao há problema, mas digo-te uma coisa: a mim nao me interessa o porto e o que se passa em volta. interessa-me que nós ganhamos e jogamos bem.
por aqui muito se compara com os porcos e os lagartos, mas afinal podiamos deixar-nos disso se jogavamos bem e ganhavamos os jogos.

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:15
Bonito era o sr. KATSOURANIS que anda o jogo todo a fazer merda (não sei porque criticam tanto o YEBDA quando este até acertou no finzinho, fez um jogo de merda mas ao menos este corre) e não corre, sempre a passo... SEMPRE....

Meu rico BINYA... ninguém te dá valor mas quando tu não jogas, este meio-campo é o que se vê...

isso sao opinioes.....para mim estev bem melhor o Katsous sempre a tentar levar a equipa para a frente do que o Yebda!

redpeanut

Bonito era o sr. KATSOURANIS que anda o jogo todo a fazer merda (não sei porque criticam tanto o YEBDA quando este até acertou no finzinho, fez um jogo de merda mas ao menos este corre) e não corre, sempre a passo... SEMPRE....

Meu rico BINYA... ninguém te dá valor mas quando tu não jogas, este meio-campo é o que se vê...

quando eu vir o Binya a fzr um passe como aquele do Katso para o Maxi que fica isolado dou-te razao.

O Katso nao e trinco...

Dudek

Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:14
Se contássemos só a segunda parte, o Benfica deu baile.

Mas como, infelizmente para o Quique, temos duas partes, não chegou para vencer. E isso é lamentável porque já não é a primeira vez que acontece.

Há que melhorar, mas a paciência já não é muita...

por aí se vê que há culpa do treinador, mas 95% vai para os jogadores, que não têm atitude de vencedores! que culpa tem um treinador que eles falhem passes atrás de passes? que não corram atrás dos jogadores do Nacional? que não cruzem uma bola em condições? Na 2º parte com o fdp do sermão, parece que os acordou. E se jogaram bem na 2º parte, também são capazes de o fazer noutras alturas

Loki_04

Para a merda das osgas que andam por aqui a deambular pelo fórum,deixo uma mensagem em bom português:

Estão a 4 pontos e são uma merda e portanto vão para a puta que vos pariu seus filhos de uma grande puta!!!

Xoguhx

Se querem falar em merecer !!! o benfica merece tar em primeiro ?! em nao sei quantos jogos nao mostra o que é jogar a bola !!

isto nao é normal sinceramente, eu vejo o porto jogar a boal e o benfica nao :S

e sou do BENFICA !!

Epah desisto, aimar, suazo, reyes jogadores de topo e nem assim ? nos nao conseguimos chegar a baliza !

RedDemon

Depois de ver este vídeo, vou me contradizer ao afirmar que o Golo era limpinho!
http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_benfica.asp

Como não tinha visto a repetição, pois sai de rompante da tasca onde tava a ver o jogo....pensei que o arbitro tivesse razão, mas para que não fiquem duvidas vejam esse video.Golo Limpo.

Becken

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:16
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:13
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:07
Arsène, eu vou acabar aqui a minha análise porque acho que não tenho mais anda a dizer.. O que eu pensava já vos transpareci por isso não vale apena estarmos aqui a bater sempre na mesma tecla. Foi um jogo fraquíssimo da nossa parte, um jogo em que o Nacional merecia ter ganho pelas oportunidades que criou e um jogo que fica marcado por vários lances duvidosos a favor e contra o Benfica. E pronto, na minha óptica,foi isto que, infelizemente, se passou no relvado hoje.

Pah, eu leio e respeito, quero e provas...eu quero as estatisticas...e quero ver apreciacoes sobre os tais lances duvidosos...tu deixas passar em claro....eu nao!

Se o futebol fosse feito de estatísticas era bom.. Mas a realidade é que não é ! Queres as estatísticas para quê ? Para dizeres que o Benfica teve o dobro dos ataques do Nacional ? O que vale isso ? De que vale atacar 50 vezes e só 10 se aproveitarem ?
Mas pronto, eu disse que ia acabar e acabei.. E também respeito a tua opinião, o importante aqui é discutirmos no bom sentido..  :drunk:

E o que eu t quero dizer....por mais estatisticas que existam, nenhuma delas invalida um golo....tenhamos estatistica favoraveis ou desfavoraveis! Um Golo e um Golo, seja numa boa exibicao ou numa MA!!

Napster

Citação de: orgulho_slb1986 em 22 de Dezembro de 2008, 23:15
Citação de: balentone em 22 de Dezembro de 2008, 23:05
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
A principal diferenca entre o benfica e o porto nos ultimos anos resume-se simplesmente a isto:

o porto kuando tem ke ganhar, ganha...nada mais

ontem empatou vê só...
yaaaaa e o porco keria ganhar o jogo mas nao ganhou.. :cheerleaders: :cheerleaders:

lol eu nao tenho ke te responder, os ultimos 15 anos falam por mim

ate podem nao ganhar mas os filhos da puta dos porcos comem a relva, os postes, a baliza e tudo o ke for preciso, e se perdem 2 jogos levam na tromba...nos nao jogamos um caralho a kuase 20 anos mas a ciulpa é do arbitro...nao abram os olhos ke nao é preciso

Tapion

Citação de: orgulho_slb1986 em 22 de Dezembro de 2008, 23:15
Citação de: balentone em 22 de Dezembro de 2008, 23:05
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
A principal diferenca entre o benfica e o porto nos ultimos anos resume-se simplesmente a isto:

o porto kuando tem ke ganhar, ganha...nada mais

ontem empatou vê só...
yaaaaa e o porco keria ganhar o jogo mas nao ganhou.. :cheerleaders: :cheerleaders:

Ganha vergonha na cara, e tenta chegar ao facto que estas num FORUM DO BENFICA

Blitz

Citação de: Loki_04 em 22 de Dezembro de 2008, 23:17
Para a merda das osgas que andam por aqui a deambular pelo fórum,deixo uma mensagem em bom português:

Estão a 4 pontos e são uma merda e portanto vão para a puta que vos pariu seus filhos de uma grande puta!!!

;D

bonga10

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:17

isso sao opinioes.....para mim estev bem melhor o Katsous sempre a tentar levar a equipa para a frente do que o Yebda!
o Yebda falhou 60% dos passes que fez

alfredo

@ redpeanut:
entao estamos com 92 minutos. 93 era o maximo que dava...
eu já expliquei o meu ponto de vista sobre o golo e nao volto meter me em mais discussoes.