CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Blitz

Becken

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:07
Arsène, eu vou acabar aqui a minha análise porque acho que não tenho mais anda a dizer.. O que eu pensava já vos transpareci por isso não vale apena estarmos aqui a bater sempre na mesma tecla. Foi um jogo fraquíssimo da nossa parte, um jogo em que o Nacional merecia ter ganho pelas oportunidades que criou e um jogo que fica marcado por vários lances duvidosos a favor e contra o Benfica. E pronto, na minha óptica,foi isto que, infelizemente, se passou no relvado hoje.

Pah, eu leio e respeito, quero e provas...eu quero as estatisticas...e quero ver apreciacoes sobre os tais lances duvidosos...tu deixas passar em claro....eu nao!

bonga10

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: bonga10 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Benfiquista que acha que o resultado hoje é justo é como um corno que gosta de ser enganado...

sem ofensa

é que é mesmo...e olha que hoje apareceram num numero assustador!
é muito triste isto realmente.. viva o masoquismo..

pedro982

ja fui uma vez expulso deste forum por dizer isto...

Mas cada vez mais me convenço que os maiores inimigos do SLB são muitos dos seus adeptos... e basta ler o que por aqui vai sendo escrito.... Sinceramente não vos compreendo...

Não foi um jogo muito famoso, assim como não foi o do Metalist, assim como não foi o de Setubal, mas eu jamais porei em causa o meu benfiquismo... e nesses jogos não vi nunca um adversario ser melhor do que nós.. queremos ser melhores, podemos ser melhores... temos de apoiar mesmo quando sofremos golo, quando somos encostados às cordas...

Hoje o Nacional na 1ª parte defendeu e partia em contra ataque.. entrou na 2ªparte muito forte e teve mtas oportunidades.. depois o benfica pressionou, temos tido alguma infelicidade na finalização...e temos tido muita infelicidade e muita parcialidade nas arbitragens.. em que lances identicos os juizes decidem completamente diferente...

Ja nem vale a pena falar deles... é dar lhes cabo do canastro para a proxima não fazerem o mesmo... é assim que os morcões mor fazem, mesmo n tendo razao este fim semana, deram um enxerto ao motorista dos arbitros... ja tou mesmo a prever as proximas arbitragens desta equipinha...

e querem apostar que o Nacional a jogar em casa não se esforçará nem metade do que foi hoje???

Fodasss... vamos nos unir caralho... e fazer coisas beneficas para o nosso clube... partir os dentes aos arbitros todos era uma grande ajuda... mesmo para que a economia se desenvolvesse.. dentistas, proteses, massa, chumbos, anestesias...

Este ano é nosso.. e pode ser aos trambolhoes como o Trap.. a estabilidade vira por acrescimo e dps seremos invenciveis...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

a13263

Citação de: mmartins1 em 22 de Dezembro de 2008, 23:11
Pessoal

Para o ano há mais.

BOM NATAL :drunk:

Acho que o problema foi esse mesmo. Puseram-nos a jogar quase no Natal e os gajos já só pensavam nas rabanadas e no bolo rei. :estrelas:

ppfinder

Até poderia considerar o resultado justo. Mas com aquele roubo é impossível de pensar assim.

ERA GOLO CLARO !!!!! por isso não existe justiça que substitua essa enorme injustiça que é anular aquilo que foi obtido de forma legal.

Becken

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:09
Sendo assim sou um cromo.

O que vale é que eu ainda não percebo nada de futebol.. Mas um dia hei-de perceber !

Nao t encolhas, tens direito a dar a tua opiniao.....estamos todos tristes da um desconto!

REDAGUIA

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: bonga10 em 22 de Dezembro de 2008, 23:08
Benfiquista que acha que o resultado hoje é justo é como um corno que gosta de ser enganado...

sem ofensa

é que é mesmo...e olha que hoje apareceram num numero assustador!

De facto è impressionante. Com muita pena minha que vejo adeptos Benfiquistas a defender arbitros depois destes erros sempre para o mesmo lado.

Este ano alguem pode me dizer aonde o BENFICA ja foi beneficiado (aonde ganhamos pontos por causa de um erro de um arbitro).

pimp

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:11
Citação de: Phant em 22 de Dezembro de 2008, 21:52
É verdade que jogámos mal! Foi talvez um dos piores jogos da época! Mas é sempre a mesma coisa! O Miguel Vítor ta caído no chão nem olha para a bola...

O resultado mais justo era o empate mas é neste jogos que se ganham os campeonatos... e nós marcámos um golo e empatámos 0-0...

Desiludido por um lado... zangado por outro..

Sempre a mesma coisa são as exibições de merda que temos feito... em 6 meses, fizemos 2 grandes jogos (Nápoles e Sporting).... porque de resto, com este plantel... só merda... enfim...
Isso é que ninguem parece querer ver.
Ainda não fizemos nada de jeito e 2 competições ja foram com o crl com equipas bem ao nosso alcance...

Então os jogos na LUZ dao-me uma dor de barriga... grrrrrrrrrrrrrr

MxPxFx

AG

Se contássemos só a segunda parte, o Benfica deu baile.

Mas como, infelizmente para o Quique, temos duas partes, não chegou para vencer. E isso é lamentável porque já não é a primeira vez que acontece.

Há que melhorar, mas a paciência já não é muita...

Becken

Citação de: Dudek em 22 de Dezembro de 2008, 23:12
Agora as bolas paradas não contam  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O lance do Maxi não conta! deve ser por ser parecido com o emplastro!  :2funny: :2funny:

A do Suazo, o cabeceamento é por ser preto  :2funny: :2funny:

E o Urreta e o Amorim com a baliza pela frente, falham, mas também não contam! As isoladas não contam..assim qualquer um queria perigo não é?estavam isolados, oh, assim é facil  :estrelas: :estrelas:, não conta

E pensar que quase partimos o cafe a festejar o Golo......depois e que me apercebi que tinha sido de bola parada!

orgulho_slb1986

Citação de: balentone em 22 de Dezembro de 2008, 23:05
Citação de: Napster em 22 de Dezembro de 2008, 23:03
A principal diferenca entre o benfica e o porto nos ultimos anos resume-se simplesmente a isto:

o porto kuando tem ke ganhar, ganha...nada mais

ontem empatou vê só...
yaaaaa e o porco keria ganhar o jogo mas nao ganhou.. :cheerleaders: :cheerleaders:

MxPxFx

Bonito era o sr. KATSOURANIS que anda o jogo todo a fazer merda (não sei porque criticam tanto o YEBDA quando este até acertou no finzinho, fez um jogo de merda mas ao menos este corre) e não corre, sempre a passo... SEMPRE....

Meu rico BINYA... ninguém te dá valor mas quando tu não jogas, este meio-campo é o que se vê...