CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

MxPxFx

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:23
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:22
Outra grande verdade é que TODOS os anos temos sempre uma crise qualquer, SEMPRE.... é impressionante...

Estas a insinuar o que?

A insinuar nada... a dizer mesmo de caras, que há muita coisa que vai mal no nosso clube... há sempre qualquer coisa que corre mal todos os anos. Agora estamos numa crise de resultados e de golos, quer queiramos quer não, 3 jogos sem marcar... é dose!

No ano passado foi uma travessia do caraças no deserto, com exibicões paupérrimas, este ano... o MESMO!

Incrível que hoje ninguém jogou um caralho mesmo, até o SUAZO deixou-se contagiar e jogou mal como à merda!!! Só se safaram o MAXI e LUISÃO (meu rico patrão)!!!

Benfiquista_87

Uma das muitas merdas que me custam a entrar na cabeça, é o monte de lesoes que os jogadores do benfica tem...

incrivel esta merda!

caso aimar ja ultrapassou o ridiculo, carlos martins ja ha semanas tb que nao joga, reys hoje não jogou, sidnei saiu lesionado, luisao teve 2 ou 3 jogos lesionados, etc etc

olhem para os rivaise vejam quantas lesoes eles tem...vejam a diferença

ja mete nojo esta merda pá

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Dezembro de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:23
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:22
Outra grande verdade é que TODOS os anos temos sempre uma crise qualquer, SEMPRE.... é impressionante...

Estas a insinuar o que?

A insinuar nada... a dizer mesmo de caras, que há muita coisa que vai mal no nosso clube... há sempre qualquer coisa que corre mal todos os anos. Agora estamos numa crise de resultados e de golos, quer queiramos quer não, 3 jogos sem marcar... é dose!

No ano passado foi uma travessia do caraças no deserto, com exibicões paupérrimas, este ano... o MESMO!

Incrível que hoje ninguém jogou um caralho mesmo, até o SUAZO deixou-se contagiar e jogou mal como à merda!!! Só se safaram o MAXI e LUISÃO (meu rico patrão)!!!

Concordo! O0

AX

Becken

a13263

Só estou para ver quando volta o Reyes. Nem as férias o safam.

Forçabenfica

Fui só eu que reparei num lance na 1ª parte que um jogador do Nacional se lesiona e fica estendido fora do campo e o FDP do Pedro Henriques vai fora do campo LEVANTA-LO E PUXA-LO PARA DENTRO DO CAMPO?????
Isto é vergonhoso caralho....

Blitz

AX

O Benfica ameaça agir criminalmente contra a equipa de arbitragem de Pedro Henriques caso sejam falsos os argumentos invocados para justificar a expulsão do futebolista Nuno Gomes já depois do final do jogo com o Nacional, anunciou hoje o clube.

"O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação quer ao clube, quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo", disse à Lusa o director de comunicação do clube, João Gabriel.

E concluiu: "Por isso, o Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta".

O Benfica e o Nacional empataram hoje sem golos no jogo que encerrou a 12ª jornada da Liga de futebol.

AB.

BY PORTUGALMAIL

OK...ISTO JA É CORRUPÇAO AO + ALTO NIVELLLLLL....

vcart31

Hoje viu-se novamente um benfica de 2 caras, capaz do melhor e do pior...

Penso que mais uma vez ficou provado que o 4-4-2 de quique não resulta e ou o treinador que reconhece que tem de mudar de táctica ou tremos muitos dissabores...

Penso que ficou provado novamente que a dupla katsouranis eYebbda não podem jogar juntos, uma vez que cabam por se anular um ao outro, a dupla deveria ser na minha opinião katsouranis e R. Amorim ou Katsouranis e carlos Martins quando este estiver disponivel e yebbda deveria ser apenas o subtituto de katsouranis

Penso que ficou outra vez demonstrado que R. Amorim não é medio direito e que faz mais falta no meio

Penso que continuamos muito atabalhoados sem conseguirmos definir os ritmos de jogo, o que faz com que estejamos demasiado tempo sem o dominio de jogo...

Estes são para mim os factores mais negativos dos jogos em geral do benfica...

Blitz

AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

a13263

Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:28
O Benfica ameaça agir criminalmente contra a equipa de arbitragem de Pedro Henriques caso sejam falsos os argumentos invocados para justificar a expulsão do futebolista Nuno Gomes já depois do final do jogo com o Nacional, anunciou hoje o clube.

"O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação quer ao clube, quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo", disse à Lusa o director de comunicação do clube, João Gabriel.

E concluiu: "Por isso, o Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta".

O Benfica e o Nacional empataram hoje sem golos no jogo que encerrou a 12ª jornada da Liga de futebol.

AB.

BY PORTUGALMAIL

OK...ISTO JA É CORRUPÇAO AO + ALTO NIVELLLLLL....

Mas que merda é esta?! :tickedoff:

MxPxFx

Acho engraçado que continuem a defender o KATSOURANIS porque não é trinco, e que faz um passe de 20 metros espectacular para o MAXI... quando no jogo TODO não vi o KATSOURANIS a recuperar uma bola, a correr depois de perder as n bolas que perdeu... e a jogar a passo constantemente!

Não é trinco e tal mas quando estava cá o SANTOLAS e o gajo tinha acabado de chegar a um gande clube vindo da Grécia, enchia o campo... literalmente... corria como se não houvesse amanhã, aparecia em todo o lado... enfim!

Continuem a malhar no YEBDA que ao menos tentou.... e deixem o KATSOURANIS a titular neste meio-campo que não pressiona, não fecha, não ataca nem defende e só atrapalha... depois quando estivermos em.......... BEM, parei por aqui!

AX

Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30

e ainda vamos na primeira volta...preparem-se para as cenas + comicas da 2ª volta...n tenho explicaçoes....incrivel mm!!!!!!!!!!!

Blitz

Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:31
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30

e ainda vamos na primeira volta...preparem-se para as cenas + comicas da 2ª volta...n tenho explicaçoes....incrivel mm!!!!!!!!!!!

Foda-se ! Incrível mesmo ! Cena futebolística mais cómica da minha vida !