CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Gigante

Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:18
Citação de: RedJohn em 23 de Dezembro de 2008, 00:16
Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:07
Citação de: RedJohn em 23 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:56
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,

O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?

Vai dizer isso ao Luisão, pelos vistos ele também não percebe nada de futebol.

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Por admitir diz que deixa de lamentar...?? Eu tb digo que podiamos ter jogado melhor.....mesmo que tivessemos ganho.....

A questão é que tu não admitires que o Benfica só começou a tentar marcar um golo a 25 minutos do fim, e que estar a culpar apenas e só o árbitro pelo empate é atirar areia para os olhos.

É isso que o Luisão disse, e eu concordo 200% com ele.

Eu nao tenho de admitir nada.....o Benfica jogou pouco....marcou? Marcou!  O que ha mais para saber?

Red, porque nao poes as declaracoes do Katsous?

O que há mais para saber é que o árbitro não foi o único responsável pelo empate no jogo de hoje.

Digo eu, diz muito bem o Luisão, e até o Katsou reconhece que a 1ª parte foi uma miséria.

Ai nao? Entao quem foi? O Benfica? E que o Benfica marcou um golo! Isso dava a vitoria e nao o empate.....

Katsous disse que fomos roubados....com 1ª parte de merda ou nao!

Quem foi? Pergunta ao Luisão, ele tem lucidez e honestidade para não se limitar a culpar a arbitragem pelos maus resultados quando a equipa pouco luta para ganhar os jogos.

Caralho pah......

Ta 0-0

O benfica marca um golo mal anulado que nos daria o 1-0

Acabou por ficar 0-0 por um erro do Arbitro, de quem foi a culpa afinal? Mas estarei a falar para as paredes ou que?
não vale a pena...   :-X

marcosantos

Cheguei há pouco do trabalho e como não pude ver o jogo e já vi o resumo posso dizer algumas coisas.

temos de jogar mais e com mais raça porque jogamos contra mais de 11.

Podiamos ter marcado em algumas ocasiões como o cabeçada de suazo, o lance de ruben amorim e os cabeceamentos de yebda e luisão mas o guarda redes deles defendeu sempre bem, infelizmente.

No lance do golo mais uma roubalheira, como é que o miguel vitor de costas e no chão tem culpa de tocar a bola com a mão quando o defesa deles manda um charuto contra ele. Golo limpo e que foi anulado e que mais uma vez roubaram-nos 2 pontos. Deviam inventar árbitros robots anti corrupção.

A única coisa positiva é mesmo sermos os

1

MxPxFx

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:23
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:22
Outra grande verdade é que TODOS os anos temos sempre uma crise qualquer, SEMPRE.... é impressionante...

Estas a insinuar o que?

A insinuar nada... a dizer mesmo de caras, que há muita coisa que vai mal no nosso clube... há sempre qualquer coisa que corre mal todos os anos. Agora estamos numa crise de resultados e de golos, quer queiramos quer não, 3 jogos sem marcar... é dose!

No ano passado foi uma travessia do caraças no deserto, com exibicões paupérrimas, este ano... o MESMO!

Incrível que hoje ninguém jogou um caralho mesmo, até o SUAZO deixou-se contagiar e jogou mal como à merda!!! Só se safaram o MAXI e LUISÃO (meu rico patrão)!!!

Benfiquista_87

Uma das muitas merdas que me custam a entrar na cabeça, é o monte de lesoes que os jogadores do benfica tem...

incrivel esta merda!

caso aimar ja ultrapassou o ridiculo, carlos martins ja ha semanas tb que nao joga, reys hoje não jogou, sidnei saiu lesionado, luisao teve 2 ou 3 jogos lesionados, etc etc

olhem para os rivaise vejam quantas lesoes eles tem...vejam a diferença

ja mete nojo esta merda pá

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Dezembro de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:23
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2008, 23:22
Outra grande verdade é que TODOS os anos temos sempre uma crise qualquer, SEMPRE.... é impressionante...

Estas a insinuar o que?

A insinuar nada... a dizer mesmo de caras, que há muita coisa que vai mal no nosso clube... há sempre qualquer coisa que corre mal todos os anos. Agora estamos numa crise de resultados e de golos, quer queiramos quer não, 3 jogos sem marcar... é dose!

No ano passado foi uma travessia do caraças no deserto, com exibicões paupérrimas, este ano... o MESMO!

Incrível que hoje ninguém jogou um caralho mesmo, até o SUAZO deixou-se contagiar e jogou mal como à merda!!! Só se safaram o MAXI e LUISÃO (meu rico patrão)!!!

Concordo! O0

AX

Becken

a13263

Só estou para ver quando volta o Reyes. Nem as férias o safam.

Forçabenfica

Fui só eu que reparei num lance na 1ª parte que um jogador do Nacional se lesiona e fica estendido fora do campo e o FDP do Pedro Henriques vai fora do campo LEVANTA-LO E PUXA-LO PARA DENTRO DO CAMPO?????
Isto é vergonhoso caralho....

Blitz

AX

O Benfica ameaça agir criminalmente contra a equipa de arbitragem de Pedro Henriques caso sejam falsos os argumentos invocados para justificar a expulsão do futebolista Nuno Gomes já depois do final do jogo com o Nacional, anunciou hoje o clube.

"O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação quer ao clube, quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo", disse à Lusa o director de comunicação do clube, João Gabriel.

E concluiu: "Por isso, o Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta".

O Benfica e o Nacional empataram hoje sem golos no jogo que encerrou a 12ª jornada da Liga de futebol.

AB.

BY PORTUGALMAIL

OK...ISTO JA É CORRUPÇAO AO + ALTO NIVELLLLLL....

vcart31

Hoje viu-se novamente um benfica de 2 caras, capaz do melhor e do pior...

Penso que mais uma vez ficou provado que o 4-4-2 de quique não resulta e ou o treinador que reconhece que tem de mudar de táctica ou tremos muitos dissabores...

Penso que ficou provado novamente que a dupla katsouranis eYebbda não podem jogar juntos, uma vez que cabam por se anular um ao outro, a dupla deveria ser na minha opinião katsouranis e R. Amorim ou Katsouranis e carlos Martins quando este estiver disponivel e yebbda deveria ser apenas o subtituto de katsouranis

Penso que ficou outra vez demonstrado que R. Amorim não é medio direito e que faz mais falta no meio

Penso que continuamos muito atabalhoados sem conseguirmos definir os ritmos de jogo, o que faz com que estejamos demasiado tempo sem o dominio de jogo...

Estes são para mim os factores mais negativos dos jogos em geral do benfica...

Blitz

AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

a13263

Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:28
O Benfica ameaça agir criminalmente contra a equipa de arbitragem de Pedro Henriques caso sejam falsos os argumentos invocados para justificar a expulsão do futebolista Nuno Gomes já depois do final do jogo com o Nacional, anunciou hoje o clube.

"O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação quer ao clube, quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo", disse à Lusa o director de comunicação do clube, João Gabriel.

E concluiu: "Por isso, o Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta".

O Benfica e o Nacional empataram hoje sem golos no jogo que encerrou a 12ª jornada da Liga de futebol.

AB.

BY PORTUGALMAIL

OK...ISTO JA É CORRUPÇAO AO + ALTO NIVELLLLLL....

Mas que merda é esta?! :tickedoff:

MxPxFx

Acho engraçado que continuem a defender o KATSOURANIS porque não é trinco, e que faz um passe de 20 metros espectacular para o MAXI... quando no jogo TODO não vi o KATSOURANIS a recuperar uma bola, a correr depois de perder as n bolas que perdeu... e a jogar a passo constantemente!

Não é trinco e tal mas quando estava cá o SANTOLAS e o gajo tinha acabado de chegar a um gande clube vindo da Grécia, enchia o campo... literalmente... corria como se não houvesse amanhã, aparecia em todo o lado... enfim!

Continuem a malhar no YEBDA que ao menos tentou.... e deixem o KATSOURANIS a titular neste meio-campo que não pressiona, não fecha, não ataca nem defende e só atrapalha... depois quando estivermos em.......... BEM, parei por aqui!