CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

Shoky

Ontem nem consegui comentar no site...Tava sempre a dar erros, mas ainda bem que não deu.
Fiquei muito triste e frustrado com a nossa exibição e com a apatia do nosso treinador.

Agora é pensar no Belém, e tem de ser vitória, porque Koeman para mim esgotou os créditos todos ontem.


FORÇA BENFICA

[C]Gomes

É isso mesmo,pensar já no próximo jogo!

O meu onze seria:

Nereu (e não estou a brincar,acho que será melhor poupar o Quim uns jogos,não vá ele lesionar-se meio ano também)
Nelson,Luisão,Anderson,Leo
Petit,Manel Fernandes
Hélio Roque(pelo menos ia jogar com muita vontade),Nuno Assis,Karyaka
Nuno Gomes

slbfuckfcp

...o melhor é adiar este jogo para o ano.........este e todos os possíveis até termos outra vez 11 para pôr em campo.

Márcio_21

                            Nereu
Nelson         Luisão          Anderson       Leo


           Beto                 M.Fernandes

                         Karyaka

Mantorras                                Helio Roque

                      Nuno Gomes

Meus amigos...esta penso eu também será uma boa táctica...Quim fora pois deu barraca em Braga e não anda em condições...na defesa tudo normal Nelson, Luisao, Anderson e Leo...no meio campo o possível visto o petit estar castigado...depois vem a surpresa...Mantorras a extremo direito pois foi onde o Camacho o colocou e deu frutos antes de ir parar ao estaleiro...Helio Roque estará cheio de vontade é rápido e pode dar vida ao ataque do Benfica que bem precisa...Karyaka como nº10 pois joga com os 2pés e é a minha escolha entre ele e o Nuno Assis...Geovanni encontra-se em baixo de forma...depois o Nuno Gomes, que tem sido o nosso goleador ainda eu estou para saber como, pois não tem sido lá muito bem servido, se fosse bem servido talvez já tivesse o dobro dos golos k marcou até ao momento!!!...

Pensem nisto...algo o sr. Koeman tem de fazer...e já agr um recado para ele...deixe o Simão, o Miccolli, o Karagounis e o Quim recuperarem como deve de ser...pois não keremos mais Mantorras com paragens de 2anos no plantel!!!

jpedro

o benfica fez um alarido enorme qdo foi campeao d juniores, fez um alarido d k ta a ter uma formação excelente k esta a trabalhar bem e tal... contudo nunca aposta neles.. refiro me mais ao helio roque e ao tiago gomes.. mas tb ao vilela.....

tantos lesionados, tantos k n jogam um chavo furado...e nunca s dá oportunidade aos mais novos.. vejam o sportem k tdos os anos lança grnades jogadores.. este ano oportunidade po nani... mas n é com este treinador k vamos apostar nos nossos jovens.. assim n vale a pena ter formação..

Preacher

É dificil conseguir fazer uma previsão com o senhor rk no banco de suplentes. Se eu fosse o treinador era simples:

quim

nelson-andersson-luisa-leo
fernandes--petit
geovanni----------karyaka
gomes---miccoli(mantorras)

Shoky

Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 16:47
É dificil conseguir fazer uma previsão com o senhor rk no banco de suplentes. Se eu fosse o treinador era simples:

quim

nelson-andersson-luisa-leo
fernandes--petit
geovanni----------karyaka
gomes---miccoli(mantorras)

Parece tão simples...e é...pelo menos para o comum mortal como eu.
;)

Márcio_21

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 16:50
Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 16:47
É dificil conseguir fazer uma previsão com o senhor rk no banco de suplentes. Se eu fosse o treinador era simples:

quim

nelson-andersson-luisa-leo
fernandes--petit
geovanni----------karyaka
gomes---miccoli(mantorras)

Parece tão simples...e é...pelo menos para o comum mortal como eu.
;)

O petit e o miccolli não podem jogar...um castigado e o outro lesionado

andre_04_SLB

Mais um jogo complicado!Se não vencermos este jogo o Koeman tem de ir embora!Para este jogo volto a reclamar uma opurtunidade para o Hélio Roque e mais uma insistência no Carlitos!Não fazia mal a ninguém...Visto o Koeman gostar tanto de inventar!Mas vamos ao jogo...

-----------------------------------------Quim-------------------------------------------------
----Nélson---------------Luisão----------------------Alcides-----------------Leo-------

----------------------------------Petit---------------M.Fernandes------------------------

-------------------------------------------Karyaka-------------------------------------------

----------Carlitos----------------------N.Gomes---------------------H.Roque----------

Vamos lá vencer o Belém...

Shoky

Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 16:53
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 16:50
Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 16:47
É dificil conseguir fazer uma previsão com o senhor rk no banco de suplentes. Se eu fosse o treinador era simples:

quim

nelson-andersson-luisa-leo
fernandes--petit
geovanni----------karyaka
gomes---miccoli(mantorras)

Parece tão simples...e é...pelo menos para o comum mortal como eu.
;)

O petit e o miccolli não podem jogar...um castigado e o outro lesionado

Tens razão...Troca o Petit pelo Beto e o Mantorras pelo Miccoli. ;)

Márcio_21

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 16:57
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 16:53
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 16:50
Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 16:47
É dificil conseguir fazer uma previsão com o senhor rk no banco de suplentes. Se eu fosse o treinador era simples:

quim

nelson-andersson-luisa-leo
fernandes--petit
geovanni----------karyaka
gomes---miccoli(mantorras)

Parece tão simples...e é...pelo menos para o comum mortal como eu.
;)

O petit e o miccolli não podem jogar...um castigado e o outro lesionado

Tens razão...Troca o Petit pelo Beto e o Mantorras pelo Miccoli. ;)

Mas ta descansado k nao me admiro nada k jogue o miccolli, o simao, o karagounis e o quim...afinal de contas tao a 50%...lolol...pura heronia mas o sr. koeman é assim!!!

VALEBEM

 Acho piada os comentários de que, se não ganharmos ao Belém, o Koeman tem que se ir embora... Mas vocês pensam que isto é o Benfica do Damásio ou do Vale e Azevedo, em que ia tudo abaixo às primeiras adversidades?
Este é um novo Benfica, moderno, paciente, renovado, e que sabe o caminho que tem a percorrer... Já não é gerido de fora para dentro, como alguns gostavam que fosse...
Mas as mentalidades pouco pacientes e precipitadas ainda não compreenderam isto... E é pena!!!
Estou farto de ver o Benfica em convulsões e em crises. Passei a minha adolescência nisso, e não quero que isso se volte a repetir... Estabilidade precisa-se!!!

Márcio_21

Espero que o BENFICA vença o belenenses...seja com k ekipa fôr! FORÇA BENFICA!!!

Márcio_21

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 17:17
Acho piada os comentários de que, se não ganharmos ao Belém, o Koeman tem que se ir embora... Mas vocês pensam que isto é o Benfica do Damásio ou do Vale e Azevedo, em que ia tudo abaixo às primeiras adversidades?
Este é um novo Benfica, moderno, paciente, renovado, e que sabe o caminho que tem a percorrer... Já não é gerido de fora para dentro, como alguns gostavam que fosse...
Mas as mentalidades pouco pacientes e precipitadas ainda não compreenderam isto... E é pena!!!
Estou farto de ver o Benfica em convulsões e em crises. Passei a minha adolescência nisso, e não quero que isso se volte a repetir... Estabilidade precisa-se!!!

CONCORDO PLENAMENTE...estamos na era do Vieirismo (Luis Felipe Vieira) eheheheheheh
Força BENFICA!!!

fish

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 09:57
Quim, Rui Nereu, Bruno Costa...
Alcides, Luisão, Anderson, RRocha...
Beto, Léo, Nelson,
JPereira.
;D ;D ;D

No banco: Ricardo Janota, Dos Santos