CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

slb4ever33

Se kerem k vos diga nem sei kem deve jogar com tantos mandados a baixo, o petit castigado, nuno gomes secalhar tb castigado 1 ou 3 jogos á pala dos porkistas, o Koeman com tácticas  :D é mto azar!! Axo k é melhor irem buscar jogadores á equipa B para ver se fazemos boa figura mas mesmo assim acredito no Benfica apesar d me ter desiludido em França e em Braga!

Força Benfica!!

Márcio_21

Insisto:


                       Nereu
Nelson         Luisão          Anderson       Leo


           Beto                 M.Fernandes

                         Karyaka

Mantorras                                Helio Roque

                      Nuno Gomes

Meus amigos...esta penso eu também será uma boa táctica...Quim fora pois deu barraca em Braga e não anda em condições...na defesa tudo normal Nelson, Luisao, Anderson e Leo...no meio campo o possível visto o petit estar castigado...depois vem a surpresa...Mantorras a extremo direito pois foi onde o Camacho o colocou e deu frutos antes de ir parar ao estaleiro...Helio Roque estará cheio de vontade é rápido e pode dar vida ao ataque do Benfica que bem precisa...Karyaka como nº10 pois joga com os 2pés e é a minha escolha entre ele e o Nuno Assis...Geovanni encontra-se em baixo de forma...depois o Nuno Gomes, que tem sido o nosso goleador ainda eu estou para saber como, pois não tem sido lá muito bem servido, se fosse bem servido talvez já tivesse o dobro dos golos k marcou até ao momento!!!...

Pensem nisto...algo o sr. Koeman tem de fazer...e já agr um recado para ele...deixe o Simão, o Miccolli, o Karagounis e o Quim recuperarem como deve de ser...pois não keremos mais Mantorras com paragens de 2anos no plantel!!!

VirtualKing

Não vai ser facil escolher o 11, tendo em conta as mais que muitas limitaçoes a nivel fisico, por parte dos nossos atletas... Se assim continuar, acho que é a altura ideal de "sacar" um jovem jogador para o plantel principal!

... Como ainda nao conheço a convocatoria, vou deixar a minha aposta do 11, para mais tarde!!!

ABRAÇOS!

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 17:17
Acho piada os comentários de que, se não ganharmos ao Belém, o Koeman tem que se ir embora... Mas vocês pensam que isto é o Benfica do Damásio ou do Vale e Azevedo, em que ia tudo abaixo às primeiras adversidades?
Este é um novo Benfica, moderno, paciente, renovado, e que sabe o caminho que tem a percorrer... Já não é gerido de fora para dentro, como alguns gostavam que fosse...
Mas as mentalidades pouco pacientes e precipitadas ainda não compreenderam isto... E é pena!!!
Estou farto de ver o Benfica em convulsões e em crises. Passei a minha adolescência nisso, e não quero que isso se volte a repetir... Estabilidade precisa-se!!!

Pois, esta malta não aprendeu nada com os últimos 10 anos. Infelizmente.

VirtualKing

Citação de: Hocuspocus em 23 de Novembro de 2005, 18:22
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 17:17
Acho piada os comentários de que, se não ganharmos ao Belém, o Koeman tem que se ir embora... Mas vocês pensam que isto é o Benfica do Damásio ou do Vale e Azevedo, em que ia tudo abaixo às primeiras adversidades?
Este é um novo Benfica, moderno, paciente, renovado, e que sabe o caminho que tem a percorrer... Já não é gerido de fora para dentro, como alguns gostavam que fosse...
Mas as mentalidades pouco pacientes e precipitadas ainda não compreenderam isto... E é pena!!!
Estou farto de ver o Benfica em convulsões e em crises. Passei a minha adolescência nisso, e não quero que isso se volte a repetir... Estabilidade precisa-se!!!

Pois, esta malta não aprendeu nada com os últimos 10 anos. Infelizmente.

Pois... e pena!!!

GloriosoJMP

c os lesioandos ou sem eles, é pa ganhar...ñ ha outra saida....
e pf, ñ invente sr koeman...

CorDeSang2

-----------------------------Buffon------------------------
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
Ronaldinho-Ronaldo-Robinho-Cristiano Ronaldo
--Vieri-Miccolli-Van Nistelroy-Clone do Miccoli---
---------Henry-Primo direito do Miccoli-------------



Assim fica toda a gente satisfeita.

VirtualKing

Citação de: CorDeSang2 em 23 de Novembro de 2005, 21:26
-----------------------------Buffon------------------------
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
Ronaldinho-Ronaldo-Robinho-Cristiano Ronaldo
--Vieri-Miccolli-Van Nistelroy-Clone do Miccoli---
---------Henry-Primo direito do Miccoli-------------



Assim fica toda a gente satisfeita.

lol... essa nem o Real Madrid!  :D

ChamaImensa

Mesmo a atravessar um momento temos obrigação de ganhar ao Belenenses que ainda está pior que o Benfica.
Faço votos para que o treinador não invente apesar de haver muitos impedimentos.Só adianto o 11 depois de conhecer a lista de convocados.


Saudações Benfiquistas.

Dolphin

Temos totla obrigação de ganhar ao Belenenses!!!O resto,é letra!!!Vamso ganhar aos portistas disfarçados :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:!!!

semifreak de bolacha

Nao aposto em qq onze inicial pq ja sei q o koeman vai inventar... qto ao resultado, tenho de acreditar na vitoria, mas nao deve ser por mais de 1 golo

Rocha10

N ha k fazer confusao a ekipa e simples...............R.Nereu.....Nelson....Luisao...Andersson....Leo...M.Fernades....H.Roque....Kariaka... Geovanni....Mantorras.....N.gomes.......................isto e simples basico e eficaz..........O jovem h.Roque ja merece 1 oportuniade pa mostrar aos mais grandinhos a atitude correcta a ter em camp........Força benfica.......Nos bons e maus momentos tamx sempre convosco........Slb4ever........Benfica3-0Belenenses.....

aguia_misteriosa

Vai haver guerra com a Liga... :knuppel2:

...Apostamos?! :coolsmiley:

Não vou tolerar gestos... :tickedoff:

Nenhum e nenhuma palavra dita normal...Podem acreditar que vamos ter equipas esfalcadas... :-X


FORÇA BENFICA!
FORÇA EQUIPA!

FORÇA 1, 12, 30, 20, 14...BOAS RECUPERAÇÕES! :smitten:

21 LÁ TE ESPERO VER EM CAMPO!!!!!!!!!

NÃO ÉS NENHUMA PEÇA DE XADREZ E NEM SACO DE PORRADA DE ABUTRES AZUIS, VERDES, PRETOS ETC...

NÃO ÉS UM SALGADO ÉS UM HUMANO! ;)

FORÇA! :smitten:

RC51

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 09:57
Quim, Rui Nereu, Bruno Costa...
Alcides, Luisão, Anderson, RRocha...
Beto, Léo, Nelson,
JPereira.
Sempre ficamos com 1 ponto :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sailing

apenas um pensamento a vitoria e ate pode ser com os infantis .... todos a luz para apoiar a equipa ... mesmo com o azar que temos tido, iremos ganhar