CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Benfic@

Já vamos ter mais 4 reforços de peso: Petit, David Luiz, Moreira e Nelson!  :clap1:

S-Line


Afonso

o jogo da revolução, temos de esmagar estes porcos e corruptos

Benfic@

A sondagem mostra que a malta está muito confiante. Eu francamente, não estou assim tanto. Nestes jogos, a tendência é que ganhe a equipa mais experiente. E essa equipa nesta altura é o FCP.
Mas continuo a dizer que o campeonato não se ganhar contra os grandes mas sim contra os pequenos.

semiao8

1 - 0, marcado com a mão, fora-de-jogo e com o quaresma no chão lesionado de vido a uma entrada do Bynia, aos 96min, depois do arbitro ter dado apenas 1 min de desconto.

Agora a sério 15-0.

F-ADU30

#36
Esperemos que tenhamos todos os jogadores á disposição, para dessa forma apresentarmos o melhor onze da época!


                                                                   Quim


  Nélson                                    David Luiz                    Luisão                                               Léo 



                                                                    Petit


                                                                Katsourainis


                         
                            Rui Costa                         

                                                                                                          Cristian Rodriguez =)


                                                Nuno Gomes


                                                                      Cardozo




Espero que ganhemos aos porkos, metem me nojo aqueles gajos! Só de saber que andaram a festejar nas ruas,ha uns anos atras a nossa derrota com o milan numa final europeia, até me mete nojo! E que foram buscar os jogadores da Lazio ao Aeroporto... Odeio aqueles tipos! vão ser errabados!

Mas antes disso temos que ganhar em Coinbra  :slb2:

mochila

muito bom onze. concordo perfeitamente mas... em losango, com Katsouranis e Rui Costa nos vértices interiores

4ever Red Devil

Losango necessita de grande consistência, muito trabalho e de movimentos muito automatizados.

Foi um sistema que o Camacho nunca pôs em prática e que certamente, muitos destes sul-americanos "desconhecem".

No Clássico arriscar um sistema á sorte como se isto fosse FM era lindo...

Rendufas

Primeiro quero 3 pontos contra a academica...  ::)

Meio_metro

é mt cedo!!
primeiro vamos pensar primeiro na academica!! pk se nao vencermos a academica este jogo pode ser um pesadelo!!
por isso primeiro a academica e dps lg se vê o porto!

Goya80

Citação de: CR26 em 14 de Novembro de 2007, 19:54
Esperemos que tenhamos todos os jogadores á disposição, para dessa forma apresentarmos o melhor onze da época!


                                                                   Quim


  Nélson                                    David Luiz                    Luisão                                               Léo 



                                                                    Petit


                                                                Katsourainis


                         
                            Rui Costa                         

                                                                                                          Cristian Rodriguez =)


                                                Nuno Gomes


                                                                      Cardozo




Espero que ganhemos aos porkos, metem me nojo aqueles gajos! Só de saber que andaram a festejar nas ruas,ha uns anos atras a nossa derrota com o milan numa final europeia, até me mete nojo! E que foram buscar os jogadores da Lazio ao Aeroporto... Odeio aqueles tipos! Fuck us que vão ser errabados!

Mas antes disso temos que ganhar em Coinbra  :slb2:

O teu inglês não anda em muito boa forma ou és um infiltrado??

blacK_Eagle

Citação de: Goya80 em 14 de Novembro de 2007, 20:22
Citação de: CR26 em 14 de Novembro de 2007, 19:54
Esperemos que tenhamos todos os jogadores á disposição, para dessa forma apresentarmos o melhor onze da época!


                                                                   Quim


  Nélson                                    David Luiz                    Luisão                                               Léo 



                                                                    Petit


                                                                Katsourainis


                         
                            Rui Costa                         

                                                                                                          Cristian Rodriguez =)


                                                Nuno Gomes


                                                                      Cardozo




Espero que ganhemos aos porkos, metem me nojo aqueles gajos! Só de saber que andaram a festejar nas ruas,ha uns anos atras a nossa derrota com o milan numa final europeia, até me mete nojo! E que foram buscar os jogadores da Lazio ao Aeroporto... Odeio aqueles tipos! Fuck us que vão ser errabados!

Mas antes disso temos que ganhar em Coinbra  :slb2:

O teu inglês não anda em muito boa forma ou és um infiltrado??

LooooL :2funny:
:bandeiraslb2:

F-ADU30

#43
 :2funny: lol... realmente

semifreak de bolacha

Epa, tou a pensar em abrir um topico com a 14ª Jornada

Benfica - Estrela da Amadora