CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

amarante


Semper_SLB


benficaslb1

ja agora o spekker ou lá como se escreve que meta a frase "Vamos fazer um minuto de aplausos" num sitio que eu cá sei. Palmas? Tem que ser um minuto de silencio.

amarante

Citação de: Semper_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 12:31
Citação de: amarante em 07 de Dezembro de 2013, 12:31
então ninguem foi bater palmas aos herois???

as lagrimas deles valem mais que o campeonato!!

:rir:

Pensei que tinha ido la alguem, já que fazer barulho e mostrar indignação é coisa de outros clubes cuja cultura é diferente!

sergio19azb

Citação de: jmm8 em 07 de Dezembro de 2013, 12:28
Citação de: Dandy em 07 de Dezembro de 2013, 11:49





   Não ficaram com a sensação de que o primeiro golo do Arouca foi uma fotocópia do primeiro golo do Estoril, no ano passado?

   Aliás, antes e durante o jogo de ontem, lembrei-me várias vezes do empate contra o Estoril.
x2 ate pela cor do eqipamento xd
tal e qual, pensei exactamente o mesmo!!

LR1904

Que clube feito de miseráveis... desde o presidente aos jogadores...

amarante

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Dezembro de 2013, 12:37
Que clube feito de miseráveis... desde o presidente aos jogadores...

e adeptos! nos é que permitimos isto!!!


Red Zeppelin

Puta que pariu.
Ainda não acredito nesta merda.
Estava ansioso pelo fim de semana e a possibilidade de ver os nossos "rivais" jogar sobre pressão a tentar apanhar-nos na tabela classificativa, e fazemos esta borrada épica.
Palhaços, fdx!!!
Fim de semana de merda!!!!

PDias

Não pude ver o jogo, só consegui acompanhar o resultado pelo telemóvel. Mas na segunda parte aparecia lá que o Nico estava a jogar a defesa esquerdo. Ora bem, sendo isto verdade, Estoril veio logo a memória.. JJ é mesmo merda?

Diaboli

É o que dá não haver exigência. É o que dá não se apertar os meninos mimados. Mais uma época pro lixo.

_adviser_

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Dezembro de 2013, 12:37
Que clube feito de miseráveis... desde o presidente aos jogadores...

É apenas o resultado da exigência dos adeptos.

SDarKN3SS


ana_lopes2009


MiguelPalma92

Vendo pelo prisma da arbitragem merdosa:

Penalty escandaloso de Bruno Amaro por marcar que provavelmente deixaria o Benfica a ganhar 1-0.
Lá tivémos uma compensação para o 2-2 penalty que nao existe, mal marcado.

Olhando para aquilo que foi o jogo:

Não se jogou nada, zero! Este jogo fez-me lembrar e tudo o Estoril, começámos com boas oportunidades de golo, podíamos várias vezes ter chegado à vantagem cedo no jogo, mas não, a finalização é o do costume, não ha tomates para estarem em 1º.
Cortez tudo bem que nao serve, mas foda-se, andar 45 minutos com o Gaitan adaptado a DE? Mas anda tudo louco?! E que nem o Gaitan deu uma pa caixa como e previsivel nestes jogos, so nos jogos grandes e que ele se mostra, pois bem, por mim podia ir com um lacinho po Napoles, eu pago a viagem, nao faz falta nenhuma se for para isto.
Artur? Eh pa... Nestes livres abre sempre a capoeira, já tou farto, já não dá segurança nenhuma.
Depois a forma infantil como a defesa deixa o Arouca fazer o 1-2 quando devíamos estar a enconstalos atrás... Ridiculo

Isto e inadmissivel, mas como eu ja desconfiava, o Porco vai recuperar o 1º lugar esta jornada, os lagartos tambem vao escorregar em Barcelos. Mas era bem feita para este benfiquinha que não e passemos para 3º para abrirem a puta dos olhos!


Ontem a 1ª coisa que fiz apos o jogo foi sair de casa e apanhar uma valente puta de buba, eu logo vi que era bom demais esta merda de equipa estar em 1º

FR

Citação de: amarante em 07 de Dezembro de 2013, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Dezembro de 2013, 12:37
Que clube feito de miseráveis... desde o presidente aos jogadores...

e adeptos! nos é que permitimos isto!!!


nos somos os principais responsaveis